sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[Grátis] Maisey Yates - Quero Que Você Me Possua

Título Original: Take Me
Protagonistas: Travis Beringer e Sydney Davis
Edição 0

Segredos da Quinta Avenida 0 (prequel)


O começo…

Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Em "Quero Que Você Me Possua", abertura da minissérie Segredos da Quinta Avenida, Maisey Yates apresenta um mundo no coração de Nova York marcado por sofisticação e exclusividade, porém prestes a ruir.


Esse mês a Harlequin lança a série multiautoras Segredos da Quinta Avenida. São três livros, que giram em torno de um aparente suicídio ocorrido há dez anos. Mas antes de acompanharmos esses três livros, temos um prequel que se passa na época do incidente. Pra quem não sabe, prequel é uma história curtinha que se passa antes dos eventos narrados no primeiro livro de uma série. Ou seja, Quero Que Você Me Possua é uma história curtinha que se passa antes dos três livros de Segredos da Quinta Avenida.

O ano é 2004. Acompanhamos Travis Beringer e Sydney Davis, ambos com 22 anos e ainda na faculdade. Ele estava estudando para ser advogado e ela almejava uma carreira na política. Eles se conheciam desde criança e eram melhores amigos desde então. Ambos foram juntos a uma festa de natal, com muita gente importante. Nessa festa também estava a ex-colega de quarto de Sydney, Sarah Michaels, que trabalhava para Jason Treffen, um advogado muito poderoso. Jason, aliás, era o anfitrião da festa. Através de Sarah, Sydney conhecera Austen Treffen, Hunter Grant e Alex Diaz (os três protagonistas da série). Apesar do fascínio que Sarah parecia ter pelo chefe, ela parara de falar nele e vinha agindo estranhamente. Em determinado momento da festa, um grito interrompeu a música natalina. E esse grito fora seguido por vários outros. Não demorou para Travis e Sydney descobrirem que, aparentemente, Sarah havia se matado. Ela era amiga dos dois e ambos ficaram muito abalados com o fato. Precisando sair dali, mas não querendo voltar aos dormitórios da faculdade deles — que estava repleta de lembranças de Sarah — Syd e Trav se refugiaram em um hotel. E a próxima coisa que sabiam é que estavam nos braços um do outro, buscando conforto, buscando por algo que os fizesse esquecer a dor. Ambos sabiam que aquilo era uma loucura, mas não queriam pensar nas consequências, no amanhã. Mas o amanhã eventualmente chegaria, e teriam que encarar a inevitável mudança em seu relacionamento.

Nesse prequel não há muito ênfase no suicídio de Sarah. A ideia é apenas mostrar que o fato ocorreu e que as coisas não são exatamente o que parece ser. O mistério envolvendo a morte de Sarah é algo a ser explorado nos próximos livros. O foco mesmo é Sydney e Travis. Gente, devo dizer que os dois juntos pegam fogo! Sim, o livro é hot. Mas é aquele hot sem ser vulgar. Travis é um sonho. E é um mocinho do contra: conta a penteadeira, contra o box, contra a porta, contra a parede...  E é, também, muito fofo. Trav é o homem ideal, eu arriscaria a dizer. Me apaixonei por ele. Syd é uma pessoa que, ao contrário de Trav, veio da pobreza. Apesar das ajudas que recebeu, lutou muito pra conquistar tudo o que ela tem. E aprendera uma dura lição de sua mãe: homens não são confiáveis. Podem imaginar o que esses dois irão enfrentar no "dia seguinte", né?!

Apesar de pequena, a história é encantadora. E o final do livro já nos deixa ansiosos pelo que está por vir. Mal posso esperar pelo próximo livro. Essa série promete e, a julgar por esse prequel, vai ser espetacular. Muito mais que recomendado, com certeza!

E você, se interessou pela história? Então aproveite, pois "Quero Que Você Me Possua", está disponível gratuitamente em e-book no site http://www.leiaharlequin.com.br/. Mas corram, pois ele só estará disponível gratuitamente até o dia 20/10.

E não deixem de conferir a página toda especial que a Harlequin preparou para a série. Clique aqui e descubra detalhes de cada livro, veja o booktrailer exclusivo da série e ainda acompanhe os bastidores dos livros. Ainda tem entrevistas exclusivas, não só com as autoras como com os personagens dos livros também. Divirtam-se!


Segredos da Quinta Avenida

0- Quero Que Você Me Possua (Take Me - Maisey Yates) - Travis Beringer e Sydney Davis
1- Quero Que Você Me Vingue (Avenge Me - Maisey Yates) - Austin Treffen e Katy Michaels
2- Quero Que Você Me Use (Scandalize Me - Caitlin Crews) - Hunter Talbot Grant III e Zoe Brook
3- Quero Que Você Me Revele (Expose Me - Kate Hewitt) - Alex Diaz e Chelsea Maxwell


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. gostei bastante desse livrinho free rsrsrs além de ser minha primeira leitura de livros da Maisey! curti bastante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o 5º livro da autora que leio, mas me apaixonei pela escrita dela desde o primeiro. Eu tb curti bastante esse likvro. Sem contar que o Travis é mara, né?! :j

    ResponderExcluir
  3. Oie Suelen =)

    Acho muito amor, quando as editoras liberam esses livros free <3

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. E qndo um livro é tão bom qnto esse, é melhor ainda, hehe!!!!! :s

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Nossa tive que parar assim que li o título e vi o "homem" da capa...rsrs...adorei sua expressão de ele ser um homem do "contra"..rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, o Travis é TDB! Sorte da Sydney, hehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen!
    Eu preciso pegar logo meu livrinho grátis! Estou morrendo de vontade de ler essa série, parece que vai fazer bastante sucesso.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Corre, menina, e aproveita! Se depender de mim, já é sucesso!!!!! :s

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que não curto muito esse tipo de livro, mas acho bacana o fato das pessoas poderem baixar gratuitamente.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tb não era chegada, só lia livros de livraria.... ou Shakespeare, Sherlock Holmes e Agatha Christie. Mas aí li um resumo de um livro num blog e achei bem legal. Resolvi ler e me apaixonei!!! Dá uma chance, quem sabe você gosta?! :j

    ResponderExcluir
  11. Oi, Suelen!
    Gostei do post e também do aviso sobre o livro estar gratuito até dia 20! Muito bacana mesmo, vira e mexe a Harlequin disponibiliza livros bacanas assim!
    Vou me informar mais sobre essa série, me interessei. =D
    Beijos,
    Priscilla

    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Priscilla, a julgar por esse prequel, a série vai ser show! Mal posso esperar pelos outros livros!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha... Além bem escrita rica em informações úteis,
    já baixei o meu exemplar e pretendo lê-lo em breve.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Su, Trev é realmente apaixonante. Em poucas páginas é impossível não cair de amores por ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Não é?! O homem é pra casar, gente!!!! :a :q

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de obter o livro Quero que me possua, alguém pode me passar por email por favor?
    martinsmotta1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Bem vinda! Então, o blog não disponibiliza e-books, somente resenhas mesmo, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. A editora disponibilizou esse livro gratuitamente na época do lançamento, mas infelizmente ele não está mais grátis.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates