terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sophie H. Jones - Adorável Cinderela

Título Original: The Real Pretty Woman
Protagonistas: 
David Grant e Savanah Heeling
Coleção Amor e Sedução 04

Trabalhando de dia como mecânica e à noite como atendente de bar, a jovem Savanah estava certa que terminaria seus dias pobre, infeliz e sem ter vivido nenhuma grande emoção na pequena cidade onde morava.
Contudo, quando as terras de sua amiga Minerva Willbert começam a ser cobiçadas por grandes construtoras, Savanah percebe que profundas mudanças estão a caminho e que nada mais será como antes na parada Little Spring.
Como prova disso o destino coloca em seu caminho, durante um temporal, o cobiçadíssimo bilionário David Grant  e ela se vê frente a um grande dilema: recusar o amor deste homem ou entregar-se a ele para viver um verdadeiro conto de fadas!

Após a fuga da mãe e da morte do pai que só arrumava confusão, Savanah Heeling passou a cuidar do bar da família. E quando teve a oportunidade, comprou a oficina mecânica da cidade, onde trabalhava durante o dia. Sua vida era uma entediante rotina: ir para a oficina, depois ir para o bar e, ao final da noite, expulsar os últimos cliente de lá a fim de fechar tudo e voltar pra casa, só para recomeçar tudo no dia seguinte. Mas ao socorrer David Grant de ficar atolado na lama no meio de um temporal, sua vida começara a mudar. O homem estava interessado nas terras de Minerva, uma mulher que lhe era como uma segunda mãe e não iria permitir que nenhum bilionário tirasse proveito da bondosa senhora. David sabia que, se quisesse comprar as terras de Minerva, teria de convencer Savanah primeiro de que era um bom negócio. E para isso, deveriam passar um tempo juntos. Toda essa proximidade logo passou a afetar os dois, mas alguém estava disposto a fazer qualquer coisa para mantê-los afastados
. Estaria esse conto de fadas amaldiçoado a terminar, antes mesmo de ter começado?

Gostei muito desse livro. David é um homem que só pensa no trabalho, não tem mais onde colocar dinheiro de tão rico que é, mas que é totalmente solitário. Savanah também só vive para trabalhar, mas isso porque mora numa cidade minúscula e sem perspectiva de mudanças. E, apesar da companhia de sua amiga Minerva, ela também é muito solitária. Um é tudo o que o outro precisa. Que bom que eles se encontraram! Claro, os relacionamentos de David nunca duraram muito e ele nunca havia pensado em algo permanente antes. Ele vai ter que assimilar o que sente de verdade por Savanah e dizer a ela, antes que seja tarde demais. Será que ele consegue?

Está aí um livro curtinho, rapidinho e completamente agradável. Uma história que pode até ser clichê, mas que eu adoro. Não tem nada de abóboras virando carruagem nem ratinhos virando cavalos, muito menos sapatinho de cristal, mas de fato ela tem uma fada madrinha. Ou a versão masculina de uma, pelo menos, rs... O mordomo de David é o cara e sabe roubar a cena. Principalmente quando está salvando Savanah de situações constrangedoras. Ainda tem um romance secundário que é bem legal de acompanhar, com uma pessoa que, a princípio, achei que só estava na história pra criar problemas.

História estilo sessão da tarde, sem perder o charme. Claro que recomendo. E dá pra ler numa tacada só!


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. OMG sou apaixonado pelo seu blog :D :a
    -G
    http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi su, que livrinho legal! a história tem tudo para conquistar! espero em breve encontrá-lo em minhas andanças!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena, Thaila! A história é uma graça! :q

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda! Deve ser um romance maravilhoso!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/outlander-viajante-do-tempo.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que vi a capa me lembrei de filmes dos anos 90, hehe. O romance, apesar de simples, é bem bonitinho mesmo! :q

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen!
    Antes mesmo de ler sua resenha eu já tava pensando: preciso ler esse livro. Eu amei a sinopse e acho que vou adorar o livro. Estava esperando algo diferente, confesso. A capa meio retrô me fez achar que seria um livro meio piegas. rsrs
    Fiquei doida para ler. Esse mordomo deve ser mesmo impagável. Hahahaha XD
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Parece uma mistura de "Cinderela" com "Uma Linda Mulher" (sem a parte da prostituta, claro, hehe). Eu gostei! :q

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen!
    Não conhecia o livro mas a história parece ser ótima! Adoro filmes "Sessão da tarde", então acho que vou gostar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. O livro é bem básico mesmo, mas é uma graça! :a :q

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen, que história mais fofucha :t
    Adorei o "grande dilema" mencionado na sinopse rsrsrs...
    Essa mocinha mecânica me lembrou a Brenna da Trilogia do Coração (Nora Roberts), ela é uma "conserta tudo" e a história é incrível, se você ainda não leu, precisa conferir.
    :g Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  11. Oi Suelen,
    Nossa adorei o enredo da história gosto de histórias assim, sempre fui apaixonada pela cinderela...rsrs. E bom que o livro é curtinho e da para ler rapidinho ne...será que tem nas bancas por aqui?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Elis, eu li sim! Na verdade, LÁGRIMAS DA LUA foi meu primeiro livro da Nora Roberts, meu favorito dela até hoje e marcou minha entrada para o mundo dos romances, hehe. Amo demais!

    Raquel, acho difícil achá-lo em alguma banca... ele é bem antigo. Se encontrar, será num bom sebo e olhe lá..... :b

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates