sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Leanne Banks - Brincando Com Fogo

Título Original: Playing With Dynamite
Protagonistas: Brick Pendleton e Lisa Ransom
Primeiros Sucessos 52

Série Irmãos Pendleton 04

Ela despertava seus instintos mais primitivos.

Brick Pendleton não cansava de sentir a pele dela contra a dele, ou de ver seus olhos tornando-se negros de desejo. Brick ficou atordoado quando Lisa Ransom fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele sabia o que ela realmente desejava. Importava-se com Lisa mais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas Brick havia mexido com ela. Dominado-a com as carícias de seus lábios e de suas mãos, deixando-a atordoada. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado — e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela?


Lisa Ransom e Brick Pendleton estavam se relacionando há nove meses. Eles pareciam estar se entendendo muito bem, mas o relacionamento era mais físico do que emocional. Lisa não sabia nada muito pessoal sobre Brick — desconhecia até mesmo o fato de que "Brick" era apenas seu apelido e não o seu nome verdadeiro. E nos últimos dois meses percebera que queria algo mais permanente para a sua vida. Queria um marido e, acima de tudo, um bebê. Adoraria ter tudo isso com Brick, mas ele parecia ficar doente toda vez que a palavra "casamento" era mencionada. Portanto, era melhor acabar com esse caso sem perspectiva de futuro. Dizer adeus a Brick foi a coisa mais difícil que Lisa já fizera, mas não havia sentido obrigá-lo a uma vida que ele claramente não queria. E ela tinha o direito de buscar sua felicidade, mesmo que fosse ao lado de outra pessoa. O que não contava era com a determinação de Brick de continuar em sua vida. E ela passara a conhecê-lo muito melhor após o fim do relacionamento. Ele estava mais acessível e mais aberto. Mesmo assim, ainda parecia ter a mesma aversão a casamento. Mas o que Lisa não sabia era que Brick lutava contra fantasmas em seu passado, que o impediam de ter o que ele mais queria na vida: Lisa ao seu lado. Entretanto, ele não suportava a ideia de que ela pudesse se casar com outro homem e construir uma família longe dele. Estava disposto a lutar por ela, mas antes tinha que superar seus próprios temores. Seria tarde demais para revelar a Lisa o que realmente se passava em seu coração?

Quando li o livro anterior dessa série, "Uma Chance Para Amar", pensei que não poderia encontrar um Pendleton mais maravilhoso do que Daniel (quem leu, deve ter reparado meu amor por ele em minha resenha). Mas isso foi antes de eu conhecer Brick. Enquanto Daniel sentia, a princípio, um desejo puramente físico por Sara e tudo o que queria era levá-la pra cama até conseguir tirá-la de sua mente, Brick ia na direção completamente oposta. Ele se encantara com Lisa, e levá-la pra cama não foi sua prioridade, mas sim conquistá-la. Claro, eles eventualmente se tornaram íntimos, mas isso só pareceu torná-lo ainda mais feliz com esse relacionamento. Brick se sentia completo, em casa ao lado dela. E estava muito bem assim. Não queria que nada terminasse. Então podem imaginar o choque do homem ao levar um fora, sem mais nem menos. Na verdade, não foi sem mais nem menos, mas é que ele estava tão confortável com o relacionamento que não parou pra pensar que talvez Lisa não estivesse. No resumo do livro diz: "Importava-se com Lisa mais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas", mas não é bem assim. Sim, Brick se importava mesmo com Lisa, mas ele nunca fizera nenhuma promessa. De fato, fora bem sincero com ela desde o começo, que estava disposto a ter um relacionamento, mas que nunca iria se casar. Com ninguém. Lisa achou que ficaria satisfeita com isso, pois ela também só pensava em fazer seu negócio ser um sucesso. Mas, ironicamente, foi justamente o relacionamento com Brick que a fez sentir, pela primeira vez, o desejo de constituir uma família. Então ela também resolver ser sincera com ele. E foi só aí que ele começou a perceber o quanto Lisa significava pra ele e o quanto havia sido superficial em seu relacionamento com ela. É que Brick estava tão feliz ao lado dela, que queria saber tudo sobre ela, ficar na casa dela… sem perceber que, com isso, quase nunca falava sobre ele (Deus, ele nem contou que tinha seis irmãos e uma irmã) e que nunca a chamara pra conhecer sua casa, que pra ele era sem graça. A dela parecia mais um lar, por isso gostava de ficar lá. Claro que nunca havia dito nada disso pra ela, o que deixou Lisa com a impressão de que ele só queria dormir com ela e nada mais. Eita, que era só uma questão de tempo até a coisa desandar.

Lisa bem que tenta ter outros encontros, encontrar um pai pro filho dela (pra ciúme e desespero de Brick), mas é por Brick que o coração dela dispara. Você consegue perceber durante toda a história que Lisa o ama e que ele a ama também. Esse é um caso de que dizer "eu te amo" não é o bastante. Mas Brick realmente tem um problema… e tem medo que Lisa o ache um fraco se revelar o que é. Não vou dizer qual é o problema, mas já adianto que é algo mais sério do que eu poderia ter imaginado e que não se consegue resolver sozinho. A questão é se Brick estará disposto a pedir ajuda.

O livro é lindo. Muito humano e emocional, cheio de ternura e passagens pra te fazer suspirar. Conversando com minha amiga Thaila do blog "Felicidade Em Livros" (que também estava lendo o livro na época) ela me disse que Brick era seu Pendleton favorito, que ele era tão humano e que não conseguira largar o livro até terminá-lo. Eu só tinha lido algumas páginas do primeiro capítulo e tive uma semana agitada, o que me impediu de prosseguir a leitura. Assim, comentei que até então Daniel era meu favorito. Mas a Thaila tinha toda a razão. Num dia de chuva + vento + internet de rádio que resultou em Suelen sem internet por vários dias, peguei o livro e falei: vou terminar esse primeiro capítulo. Acabei terminando o livro inteiro. Li tudo numa tacada só, e não demorou muito para Brick também virar meu Pedlenton favorito. Que homem maravilhoso! E com o problema que ele tem, dá uma vontade de abraçar bem forte e não largar mais, de assegurá-lo que tudo dará certo e que tudo vai acabar bem.

Eu achei que tinha sido arrebatada por "Uma Chance Para Amar", mas não tenho nem palavras pra dizer o que sinto por "Brincando Com Fogo". Só digo uma coisa: se ver esse livro, não perca tempo e compre pra você. Se tornou um dos meus favoritos, intocáveis, do tipo "não poderia morrer sem ler". E aqui já aparece a mocinha do próximo (e último) livro da série, Senada Calhoun. Ela é a deslumbrante sócia de Lisa e parece ser do tipo namoradeira, que não pensa em compromisso sério… mas que já deu pra notar que tem algo mais por trás de toda aquela fachada. Estou torcendo para a Harlequin lançar esse livro também, juntamente com o livro número 2 da série, "Dance With The Devil", que acabou não sendo lançado…  Oh, Harlequin, esses Pendleton revelaram ser uma maravilhosa surpresa. Lança todos eles, só faltam dois livros… por favor‼!

Se resta alguma dúvida, digo com todas as letras: livro super-hiper-ultra-megar-power recomendado. Esse eu assino embaixo, em cima, do lado, do outro…


Série Irmãos Pendleton

1. Alguém Como Você (The Fairest of Them All) - Russ Bradford e Carlene Pendleton
2. Dance With The Devil - Garth Pendleton e Erin Lindsey
3. Uma Chance Para Amar (More Than a Mistress) - Daniel Pendleton e Sara Kingston
4. Brincando Com Fogo (Playing With Dynamite) - Brick Pendleton e Lisa Ransom
5. For The Love Of Sin - Troy Pendleton e Senada Calhoun

Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

15 comentários :

  1. Oi Suelen,
    Adorei a resenha, ainda não li nenhum livro dessa série na verdade faz um bom tempo que não leio livros de banca...rsrs. mas ele parece ser super fofo. Porém gostei mais da capa original...rsrs
    Beijos
    Raquel machado
    leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa série é muito boa. Um livro melhor que o outro. Espero que lancem todos por aqui!!! :j

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen!
    Primeira vez aqui no seu blog e adorei o post. =D
    O livro parece doce e cheio de ternura. Gosto de romances assim e fiquei com muita vontade de conhecer mais sobre Brick e Lisa.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Own Suelen, que resenha mais fofa :t
    Quero os Pendleton na minha estante :h
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Priscilla, Elis.... esse livro vale mesmo a pena! Pensei que nada iria superar o Daniel, mas o Brick me conquistou sem fazer esforço. Ele é demais! :h

    ResponderExcluir
  6. meu amado e humano Brick, que homem!
    amei o final, gargalhei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Leanne Banks *-*
    Sua resenha ficou ótima! :t

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Re! Esse livro é mesmo especial! :a :q

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen!
    Não imaginei que o livro seria tão bom assim... Agora quero ler!
    Adoro esses livros em que os personagens tem problemas do passado e precisam de ajuda para superá-los.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Nem eu esperava, hehe. É muito bom qndo somos surpreendidos positivamente! :s

    ResponderExcluir
  11. Oi Suellen =)

    Nossa, só de ver as capas do livro, não diria que é tão bom. Pra vocÊ ver como a gente às vezes julga pela capa kkk. Nossa, fiquei super curiosa para conferir, saudades de ler livros de banca. Quem sabe eu não comece por esta série!? =)

    Adorei a dica =)


    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é lindo, Livy! Quando comecei a ler a série, não pensei que ela acabaria sendo tão boa assim. foi uma grata surpresa, com certeza!!!! :q

    ResponderExcluir
  13. Oi Suelen, que resenha mega fofa! :u
    Fiquei com muita vontade de conferir este livro.
    Já faz um tempo que não leio nada da Leanne e gosto muito da escrita dela.
    Vlw pela dica. Mais um pra lista dos desejados.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Se vc já gosta da escrita dela, vai amar esse livro! Pode ler sem susto, que vai gostar!!!! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates