quarta-feira, 30 de julho de 2014

Leanne Banks - Uma Chance Para Amar

Título Original: More Than a Mistress
Protagonistas: Daniel Pendleton e Sara Kingston
Primeiros Sucessos 50

Série Irmãos Pendleton 03

Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…


Sara Kingston fora para Beulah tentar um novo começo. Com um passado sombrio que culminou com a morte de seu marido, ela resolvera fechar seu coração. Mas estava ficando cada vez mais difícil resistir às investidas do irmão mais velho de sua chefe, Daniel Pendleton. Ele era um homem bom, e se tinha uma coisa que Sara aprendera com o seu passado é que era especialista em arruinar a vida de homens bons. Jamais se permitiria destruir a vida de Daniel. Mas ele era insistente e não aceitava um não como resposta.
Daniel vinha lutando há meses contra a atração que sentia pela secretária de sua irmã caçula. Sem conseguir expulsá-la de sua mente, percebeu que somente a sedução o livraria de seu fascínio por ela. Mas não demorou muito pra perceber que ao invés de aplacar seu desejo por Sara, ele crescia mais a cada dia. E com ele, um sentimento muito mais profundo brotava. Mas estaria Daniel preparado para lidar com o vergonhoso passado dela? E estaria Sara disposta a derrubar as defesas que construíra em volta de seu coração?

Quando resenhei aqui o primeiro livro dessa série, "Alguém Como Você", comentei que a história de Daniel e Sara prometia. Prometeu e cumpriu! Gente, eu já imaginava que a história desses dois, que tinham um caso explícito de ódio à primeira vista, seria boa. Só não imaginava ser tão maravilhosa assim. Eu comecei a leitura cheia de expectativas, mas logo no primeiro capítulo levei um banho de água fria, pois tive uma impressão totalmente errada da mocinha. Eu sabia que ela escondia algo escuro de seu passado e o que deu a entender pelo começo da história me deixou bem desanimada. Fiquei triste, achando que essa seria uma história decepcionante, que a mocinha seria o tipo de mocinha que não me agrada, mas aí está a importância de não tirar conclusões precipitadas sobre ninguém (e, vergonha alheia, tirei uma baita conclusão precipitada sobre Sara). Continuei lendo meio que desanimada, até que fui percebendo que a coisa era muito mais profunda. A história foi ganhando novas proporções e me vi cada vez mais envolvida. Sara foi conquistando minha simpatia, me fazendo torcer pra que finalmente encontrasse toda a felicidade que merecia. Ela já havia sofrido muito e tinha uma visão muito ruim sobre si mesma. Já Daniel... oh, céus, Daniel, o que falar sobre ele? O homem é perfeito, com todas as suas perfeitas imperfeições, se é que isso faz algum sentido pra vocês. Ele sempre carregou um peso muito grande depois da morte dos pais, por ser o mais velho. Abriu mão de muitas coisas para cuidar da família, formada por nada mais, nada menos que sete irmãos e uma irmã. Pela primeira vez Daniel resolveu fazer algo por ele mesmo, e o que mais queria era Sara. E o homem sabe como conquistar uma mulher, viu?! Mas ele não é apenas másculo e sexy. Daniel também é carinhoso, compreensivo, companheiro... Ele demonstra suas melhores qualidades nas pequenas coisas que faz, como por exemplo quando Sara está indisposta devido ao seu ciclo menstrual e ele vai lá aliviar as dores delas com uma massagem e um abraço. Adoro homem fofo!

Também há momentos bem leves e divertidos, com partes bem engraçadas, como quando na vez em que Daniel lembra como a mãe dele lhe ensinou sobre reprodução humana. Não vou contar, leiam pra rir saber. Outro momento maravilhoso é quando Sara decide jogar conversa fora e vai dizer justamente que o batom é do tipo que não sai fácil. Claro que Daniel vai tomar como desafio pessoal provar que consegue acabar com o batom de sua boca em dois tempos. Se ele consegue? Leia pra saber! 

Como havia dito na resenha de "Alguém Como Você", dos 8 Pendleton, só 5 têm o seu próprio livro. Nesse livro aqui já vemos um deles, Garth, casado (ou melhor, casando). Garth tem seu próprio livro, que aliás é o segundo da série, mas, infelizmente, não foi lançado aqui pela Harlequin. Parece que algo sério aconteceu no passado de Garth. Não fica claro aqui, já que é o terceiro livro, mas creio que os detalhes estejam no livro dele. Fiquei curiosa, confesso. Ah, e no final desse livro tem um gancho para o próximo da série, protagonizado por Brick Pendleton. Reforço meu pedido: "HARLEQUIN, LANCE A SÉRIE TODA, POOOR FAVOOOR!!!"
Por favor!!!
"Uma Chance Para Amar" é lindo! Superou minhas expectativas, virando um dos meus favoritos. Tanto o título nacional, quanto o original (que traduzido livremente seria "Mais Que Uma Amante") caem como uma luva para a história. Porque é tudo o que Sara precisa: saber que é mais que uma amante e ter uma chance para amar. E isso, ela só conseguirá ao lado de Daniel! Pode ler sem susto. Muito mais que recomendado.


Série Irmãos Pendleton

1. Alguém Como Você (The Fairest of Them All) - Russ Bradford e Carlene Pendleton
2. Dance With The Devil - Garth Pendleton e Erin Lindsey
3. Uma Chance Para Amar (More Than a Mistress) - Daniel Pendleton e Sara Kingston
4. Brincando Com Fogo (Playing With Dynamite) - Brick Pendleton e Lisa Ransom
5. For The Love Of Sin - Troy Pendleton e Senada Calhoun



Capa Original:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. ai não, não acredito que perdi esse lançamento! poxa, li alguém como você e fiquei encantada pelo Daniel e pela Sara, essa relação cão e gato entre eles rende muita risada

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E não é só risada que rende não.... Eles pegam fogo juntos, hehe!!!! :h

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei!!!
    E Harlequin :m por favor!!!! Rsrsrsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc gostaria desse livro, Elis! Se um dia tiver a chance, leia sim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Você e sua resenha cheia de evasivas, para nos deixar curiosas e roendo as unhas. Malvada. :l
    Imaginando o que a mãe dele inventou para falar de reprodução, kkkk. E se o batom resiste mesmo ao desafio.
    Gosto quando tem esse ódio a primeira vista que vai ruindo em meio a cenas fofas e divertidas, gosto dessa mistura.
    Mais um para a lista. =)


    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  6. Ah, seu eu falasse perderia a graça, kkkkkkkk
    Menina, leia o livro assim que puder. Ele é lindo e vale à pena!!!! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates