segunda-feira, 14 de julho de 2014

Leanne Banks - Alguém Como Você

Título Original: The Fairest Of Them All
Protagonistas: Russ Bradford e Carlene Pendleton
Primeiros Sucessos 45

Série Irmãos Pendleton 01

Carly Pendleton não precisa de mais um homem superprotetor em sua vida… Ela já tem sete irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu velho amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades indispensáveis à perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido. Afinal, o passado de Russ o condena… Com uma fama de sedutor de causar inveja a Casanova, ele agora pensa em se acomodar com uma mulher linda, meiga e calorosa… em resumo, alguém como Carly! Russ conseguirá conquistá-la?

Uau, o resumo está super fiel à história. É disso mesmo que se trata: Carly superprotegida pelos sete irmãos e também pelo amigo de infância, Russ. Ele, que era um mulherengo, quer casar e a melhor escolha era Carly, porque eles tinham tudo em comum. Ele pensou muito nisso (vem pensando nisso há anos), porque da última vez que agiu por impulso, acabou num casamento desastroso. Por isso que agora ele tinha um plano para convencer Carly a se casar com ele. E já tinha até uma data pro casório: no outono. Só que, apesar da óbvia química entre eles, Russ decidiu casar com Carly pelos motivos errados. Como assim o cara decide que já é hora de se assentar e sua velha amiga de infância é a candidata perfeita? E os sentimentos, onde ficam? Ela até reluta e luta, mas acaba cedendo ao romance — sem saber dos planos de casamento de Russ. Mas a questão é: o que ela fará ao descobrir o plano friamente calculado por seu amigo? Pra completar, a ideia do casamento não era a única coisa que ele estava escondendo dela. E quando a verdade sobre esse segredo viesse à tona... talvez fosse tarde demais para Russ perceber seus verdadeiros sentimentos por Carly.

Assim que vi o resumo do livro fiquei bem interessada ao saber que a mocinha tinha nada mais, nada menos que SETE irmãos. Imaginei: "nuuusss, ela deve ser mais do que superprotegida por eles", rs... E tinha razão. Mas além dos irmãos protetores, ainda tinha o melhor amigo da família: Russ. Achei a história legalzinha. Não tem lá grandes complicações, além do próprio relacionamento do casal. Interessante também é o probleminha de gagueira que Carly tem. É só ela ficar nervosa que começa a gaguejar. Primeira mocinha gaga que vi (mesmo sendo apenas uma gagueira ocasional). O relacionamento se arrastou um pouco no meio da história e quaaase me fez ter um treco de tédio, mas depois a coisa deslanchou e logo em seguida a verdade veio à tona. Daí teve ótimas cenas envolvendo sapatadas e bares, e um final muito do fofinho!

Em relação aos 7 irmãos, era de se esperar que alguns tivessem mais destaque do que outros. Afinal, é muita gente pra aparecer num livro só. Mesmo assim, alguns passaram muito batidos. Confesso que são poucos os irmãos que ainda me lembro o nome. Aí eu fico pensando: pra que colocar 7 irmãos se não vai falar de todos? Pior, dos 8 Pendleton, só 5 têm o seu próprio livro. Será que os outros 3 conseguiram, pelo menos, uma história secundária no livro de um dos irmãos? E olha que teve irmão que apareceu bem nesse livro, mas que não tem livro próprio, e irmão que apareceu pouco, mas tem seu próprio livro. Vai entender o critério da autora pra selecionar seus mocinhos, né?! Claro, talvez nos livros subsequentes eles apareçam com mais destaque. Primeiro livro de série tem muito essa questão de "apresentação" de personagem, trama e tudo mais. Do segundo livro em diante, uma vez que já estamos familiarizados com o ambiente/história/personagens, as coisas tendem a fluír melhor. Então, só lendo a série toda pra saber como é que fica a situação de todos os Pendleton, né?!

Destaque para a melhor-amiga-barra-secretária da mocinha, Sara, que já dava pra notar logo de cara que formaria, no futuro, um casal com Daniel, o irmão de Carly. Essa história de ódio à primeira vista, nos romances, sempre acaba em amor eterno! E não é que a Harlequin lançou nesse mês o livro deles?! O título é "Uma Chance Para Amar" (Primeiros Sucessos 50). Mal posso esperar pra colocar as mãos no meu exemplar. Essa história promete! Aí aproveito pra pedir: "HARLEQUIN, LANCE A SÉRIE TODA, POOOR FAVOOOR!!!"

Livro estilo sessão da tarde, com diversão garantida. Sem contar que o mocinho é um fofo, mesmo demorando pra perceber que o que sentia por Carly era amor. Recomendo!!!


Série Irmãos Pendleton

1. Alguém Como Você (The Fairest of Them All) - Russ Bradford e Carlene Pendleton
2. Dance With The Devil - Garth Pendleton e Erin Lindsey
3. Uma Chance Para Amar (More Than a Mistress) - Daniel Pendleton e Sara Kingston
4. 
Brincando Com Fogo (Playing With Dynamite) - Brick Pendleton e Lisa Ransom
5. For The Love Of Sin - Troy Pendleton e Senada Calhoun




Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. meu comentário sumiu!
    blogger atacando!
    Su, eu to doida pra ler! ganhei em uma promo e só to esperando chegar, esse lance de superproteção e a familia gigante me intriga!
    to com vc na campanha harlequin publica a série, pois é maldade só trazer 1 história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Creio que vc vai gostar! Espero que a Harlequin lance todos os livros. Já foram 2, faltam 3! :j

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    Gostei muito da capa nacional, ficou bem sexy. kkk Apesar de ter ficado balançada com as cores da original. =)
    Tanto irmão num livro com tão poucas páginas?! Fiquei triste por terem sido "excluídos" três deles. A premissa me interessou.
    Adoro esses mocinhos que metem os pés pelas mãos, e não conheço nenhuma mocinha gaga.não que lembre. XD
    Espero que melhore do segundo em diante e nada de momentos tediosos. =)


    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  4. Pois é, menina! Deveria ter 1 livro pra cada irmão..... :b
    Tô doida pra ler o próximo. A história promete!!!!! :a :q

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!!
    Tomara que a Harlequin lance todos os livros, adoro séries envolvendo irmãos. Mas nooossa, 7 irmãos? Poderia então ser um livro pra cada um. Fiquei curiosa pra saber o segredo do Russ :m
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Digamos que o Russ aprontou algo pelas costas da Carly que, mesmo tendo a melhor das intenções, só ele não percebeu que ela ficaria furiosa qndo descobrisse.... :i

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar sobre esse livro, ou série, mas me parece ser um ótimo livro, confesso que fiquei curiosa para ler.
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O terceiro livro, "Uma Chance Para Amar", é ainda melhor! Mês que vem sai o próximo, vamos ver se é bom tb! :j

    ResponderExcluir
  9. Nossa Su é verdade, uma unica irmã de SETE irmãos.... A gente já imagina que vai haver confusão... E das grandes rsrsr Isso chama muito a atenção... Eu espero que você esteja certa e que esse livro sirva apenas como apresentação, e que os outros irmãos sejam melhores desenvolvidos nos próximos livros.
    Bjs
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  10. E foi assim mesmo. É um livro melhor que o outro.... vale muito a pena conferir os outros irmãos. Estou torcendo para a Harlequin lançar os 2 que ficaram faltando....

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates