segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Leslie Kelly - Heated Rush

ATUALIZAÇÃO 24/01/2014: Versão Harlequin: Tensão (Flor da Pele 07)
Tradução Livre: Movimento Quente
Protagonistas: Sean Murphy e Annie Davis
*não disponível em português*


Wrong Bed: Again and Again 02

Você sabe que está no desespero quando tem que comprar um namorado...

Mas a grande reunião de família de Annie Davis está se aproximando, e ela precisa de um substituto rápido ou nunca chegará ao final da mesma. Qualquer cara lindo servirá. Sua solução? O homem sexy de morrer no leilão beneficente de solteiros. Sua boa aparência e histórico de um típico trabalhador dizem que ele é perfeito para ela! Ou será que é?

Sean Murphy tem algumas surpresas para Annie. Ele não apenas não é um trabalhador comum, mas na verdade é um sofisticado empreendedor europeu, um que tem feito de satisfazer mulheres uma forma de arte. E ele quer satisfazer Annie permanentemente! Mas Sean sabe que se ela descobrir seu segredo, sua pecaminosamente deliciosa ligação acabará. Sorte para os dois que ele conhece truques suficientes para manter Annie distraída por um longo, longo tempo…

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lançamentos Harlequin - Novembro (Parte 2)


 Oláááá, povo!!! Estou um pouco afastada porque mudei de casa, e na casa nova ainda não foi instalada a internet. Mas eu não podia deixar de dar uma passadinha rápida, primeiro porque estou com saudades e segundo porque tem mais novidades da Harlequin chegando nessa segunda quinzena do mês!!! Confiram na apresentação abaixo o que mais vem por aí:


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[RESULTADO] Promo - Brincadeira de Criança


Vamos ao resultado?


Quem ganhou 10 romances de banca foi...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sharon Kendrick - Seduzida Pelo Sheik

Título Original: The Sheikh’s Undoing
Protagonistas: Tariq Kadar AL Hakam e Isobel Mulholland

Paixão 317

Irmãos Al Hakam 02

O sheik Tariq é um playboy incorrigível que leva a vida a mil!

Tariq não confia em ninguém, a não ser em si mesmo – ainda que conte com a ajuda da sua indispensável e discreta assistente pessoal, Isobel Mulholland. Quando um acidente de carro o deixa bastante lesionado e ele precisa passar um tempo de repouso na humilde casa de Isobel, sua primeira reação é de fúria! Mas a única forma de tornar a situação menos insípida é tendo Isobel à sua total disposição. Sob os cuidados encantadores dela, Tariq passa a desejá-la obsessivamente… Mas aos poucos ele começa a perceber que a doce garota com quem passa boa parte de seu tempo pode ser sua ruína!

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates