terça-feira, 30 de julho de 2013

Diana Palmer - Caminhos do Coração

Título Original: Sutton's Way
Protagonistas: Quinn Sutton e Amanda Callaway
Rainhas do Romance 19

Série Homens do Texas 04


Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista da banda Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. Durante a estadia, conhece um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas.

E lá ela poderá mudar muitas vidas...

Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, ela se aproximou do rancheiro solitário, provando que poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo... Mas será que ele aceitaria Amanda quando descobrisse quem ela realmente era?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chat Com a Diana Palmer - Eu Participei!!!


Olá! Ontem, dia 24/07/2013, aconteceu um chat com a autora Diana Palmer no site Writerspace.com sobre os livros PROTECTOR e THE MORCAI BATALLION, últimos lançamentos da Harlequin americana. Nunca havia participado de um chat com a minha autora favorita antes, e devido aos problemas de saúde dela situações interativas assim estão ficando cada vez mais raras. Então, claro que eu não poderia ficar fora dessa, né?!

O chat estava marcado para as 22 horas (horário de Brasília), mas 21:30 eu já estava lá na sala de bate-papos. De cara fui recepcionada por uma galera bem legal, que adoraram saber que eu era do Brasil. Falamos até do tempo aqui, que pra mim é frio, mas pra eles - acostumados com neve - não. E eles me falaram do tempo lá, que pra eles está quente (lá nos EUA é verão), mas pra mim, carioca, 27 graus não é tão quente assim. Falar sobre o tempo parece coisa de quem não tem assunto, mas confesso que foi beeem legal!

Muitas pessoas estavam reclamando da conexão, que estava caindo, que o IE (Internet Explorer, o navegador) não funcionava muito bem no site e temiam que a Diana Palmer pudesse ter problemas para conectar. Bem, os receios se mostraram verdadeiros, pois a autora (e outras pessoas também) teve vários problemas de conexão. Tadinha, titia Palmeirão foi desconectada umas 5 vezes, mas sempre que voltava fazia alguma piadinha com o Bill Gates, hehe. Ótimo senso de humor o dela!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Judith McWilliams - Trapaça No Amor

Título Original: The Sheik's Secret
Protagonistas: Hassan Rashid e Kathy Whitman
Julia Paixões Picantes 11


Para o resto da vida?

O sheik Hassan Rashid não tinha intenções de se casar com uma mulher ocidental. Só que o seu irresponsável irmão gêmeo Omar deu uma escapadela até Nova York, e logo Hassan viu-se comprometido com Kathy Whitman — que ficara noiva, na verdade, de Omar! Hassan, então, resolveu manter o noivado até conseguir fazer com que Kathy pusesse um fim àquele relacionamento…


A última coisa que passava pela cabeça de Kathy era romper o noivado. Mesmo sabendo que Hassan não era o homem com quem havia se comprometido. Sim, ela sabia que Hassan não era o gêmeo com quem planejara se casar… pois os beijos dele lhe provocavam uma paixão que nunca havia experimentado. Kathy sabia que cedo ou tarde o segredo do sheik acabaria revelado. E, antes que isso acontecesse, ela tratou de elaborar um plano para transformar aquela farsa em um compromisso para o resto da vida…

domingo, 21 de julho de 2013

[Vi e Gostei] ► Quiz Diana Palmer


Quanto tempo que o "Vi e Gostei!!!" não aparecia por aqui. De fato, esse é o primeiro do ANO! Pois então, estava eu preparando os posts para os três primeiros livros da série Homens do Texas da Diana Palmer, quando me deparei com algo muito interessante:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diana Palmer - Lições do Coração

Título Original: Tyler
Protagonistas: Tyler Jacobs e Nell Regan
Rainhas do Romance 15

Série Homens do Texas 03


Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho. Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.

Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha.

Então surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lançamentos Harlequin - Julho (Parte 2)


A segunda quinzena de julho está aí! E a editora Harlequin preparou muito mais romance para aquecer nosso inverno. Olha só o que vem chegando pra nós:


terça-feira, 9 de julho de 2013

Diana Palmer - Aprendendo a Amar

Título Original: Justin
Protagonistas: Justin Ballenger e Shelby Jacobs
Rainhas do Romance 10

Série Homens do Texas 02
Irmãos Ballenger 02


Amor, traição, vingança.
E uma boa dose de paixão.


Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece... Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo... Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

[RESULTADO] - Promoção Amor Em Dobro!



Vamos ao resultado??

sexta-feira, 5 de julho de 2013

[Lançamento] Flor da Pele - A Nova Série Harlequin!


Esse mês temos um motivo especial para comemorar! A Harlequin está lançando uma nova série, chama-se FLOR DA PELE  e traz romances  muito mais sensuais.

Agora, quando você pensar em romance sensual, pense FLOR DA PELE.

A Nova série  chega nas bancas no final de julho e na versão digital, estará disponível  dia 08/07. Querem saber tudo sobre o livro de estreia? Então confiram aí:


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lançamentos Harlequin - Julho (Parte 1)


O mês de Julho já começou! E está na hora de conferir o que a Harlequin reservou para a primeira quinzena do mês. Tem lançamentos incríveis, fim de sagas e muito mais! Vejam as últimas novidades que estão chegando às bancas:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado do Toda Sexta é Dia de Sebo convida #4


Chegou a hora de divulgar o resultado do sorteio Toda Sexta é dia de Sebo Convida #4, feito em parceria com o blog  Romantic Girl. Muito obrigada pela participação Eram dois kits, se lembram? Vamos ver quem ganhou o segundo...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates