quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sharon Kendrick - Seduzida Pelo Sheik

Título Original: The Sheikh’s Undoing
Protagonistas: Tariq Kadar AL Hakam e Isobel Mulholland

Paixão 317

Irmãos Al Hakam 02

O sheik Tariq é um playboy incorrigível que leva a vida a mil!

Tariq não confia em ninguém, a não ser em si mesmo – ainda que conte com a ajuda da sua indispensável e discreta assistente pessoal, Isobel Mulholland. Quando um acidente de carro o deixa bastante lesionado e ele precisa passar um tempo de repouso na humilde casa de Isobel, sua primeira reação é de fúria! Mas a única forma de tornar a situação menos insípida é tendo Isobel à sua total disposição. Sob os cuidados encantadores dela, Tariq passa a desejá-la obsessivamente… Mas aos poucos ele começa a perceber que a doce garota com quem passa boa parte de seu tempo pode ser sua ruína!


O sheik Tariq é um playboy que se orgulha de sua habilidade nos negócios, seu carro veloz e suas mulheres passageiras (não necessariamente nessa ordem). Isobel é sua eficiente assistente, capaz de resolver qualquer problema, sempre pronta a ajudá-lo, mesmo que fosse às quatro da manhã. Alguém que, apesar dos cinco anos em que trabalhavam juntos, ele nunca vira como mulher. Ao contrário, para Tariq ela era assexuada, sem nenhum atrativo. Mas não demorou muito para que passasse a reparar em tudo sobre ela após o acidente que ele sofrera e seu subsequente confinamento forçado de uma semana no chalé dela. E agora não conseguia parar de pensar em tê-la para si.
Isobel sempre se achara imune aos encantos do sheik playboy. Seu comportamento representava tudo o que ela desprezava em um homem, e ela melhor do que ninguém sabia que casamento e filhos não faziam parte dos planos do homem cujos relacionamentos não duravam mais do que três semanas. Mesmo assim, se viu envolvida de tal forma que foi impossível resistir à sua sedução. Mas o que aconteceria quando suas três semanas chegassem ao fim?

Depois que eu li "O Valor da Conquista" fiquei com o pé atrás com essa autora. Aquele havia sido o primeiro livro dela que li, e não pode se dizer que tenha sido exatamente uma estreia com o pé direito. Eu meio que decidi evitar os livros dela, a não ser que fossem muito bem recomendados. Maaas, quando li o resumo desse livro aqui me encantei logo de cara. Adoro histórias envolvendo chefes e funcionárias, principalmente se elas não são atraentes. Resolvi arriscar e encarei a leitura. E gostei muito, muito, muito mesmo! É uma história bem gostosa de se ler. Meu medo era do mocinho ser do tipo mandão, minha palavra é a lei, e que a mocinha fosse uma bobona apaixonada que se deixava levar. Mas foi o total oposto. O mocinho realmente era acostumado a ter tudo o que queria, na hora em que queria. Mas justamente a mocinha era a única pessoa que o enfrentava, que lhe dizia umas verdades, e isso tudo quando era uma simples assistente. Quando eles começaram a se relacionar, foi bem diferente dos outros relacionamentos que Tariq estava acostumado. Como ele mesmo se deu conta depois, era ela quem estava no comando. E ele estava adorando a novidade, rs...
Quando as coisas se complicaram, Isobel soube se defender muito bem e não bancou a boba não. Eita que essa mocinha ganhou meu respeito (mesmo achando que ela poderia ter aliviado um pouco na teimosia no final, em um determinado assunto). Mas tudo bem, no final deu tudo certo. E teve até epílogo! #Adoro


Agora já estou vendo a autora com novos olhos, tudo graças a esse livro. Foi uma leitura rápida, li numa tacada só. Uma ótima pedida pra quem quer se distrair com um livrinho simples, mas encantador. Recomendo!


Irmãos Al Hakam:


01- Soberano das Areias (Monarch of The Sands) -  Zahid Al Hakam e Francesca  [Dom de Amar - Jessica 169.1]
02- Seduzida Pelo Sheik (The Sheikh’s Undoing) - Tariq Kadar AL Hakam e Isobel Mulholland [Paixão 317]



Capas Originais:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. acho incrivel quando o mocinho começa a história achando a mocinha sem graça e de repente ela aparece lindona e ele fica doido!
    os sheiks são homens sensuais e muito mandões que produzem histórias incriveis!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e nesse caso aí nem precisou ela aparecer lindona não. Só precisou dele levar uma pancada forte na cabeça pra começar a reparar nela, hehe!!!! :o

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    Tambem gosto de histórias envolvendo chefes e funcionárias, ainda mais quando o chefe é tudo de bom.
    Lodo que entrei aqui no post já gostei da capa do livro e depois que li a sinopse eu adorei.
    Tomara que algum dia eu tenha a oportunidade de lê-lo.
    Gosto também quando esses caras são mal acostumados, gostam de ter tudo nas mãos aí vem uma mulher e acaba com a alegria deles :c
    Adorei a resenha :u

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Katielle! Tomara que vc consiga ler o livro. Parece ser o seu número, tenho certeza de que irá adorar!!!! :s

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen!
    É sempre ótimo quando nos surpreendemos positivamente, ainda bem que você deu uma segunda chance à autora :q
    Adoro quando a mocinha é valente!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei feliz por ter gostado tanto da história! Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  7. oi suelen bom dia querida passei pra te pedir socorro mais uma vez,gostaria de saber se vc sabe o nome de um livro que conta a historia de um agente secreto que procura um terrorista Russo eu acho rsrsrsrs que é russo, esse terrorista tem uma amiga que nem imagina que o velho é do mal, ele acha ela parecida com sua falecida esposa, e o mocinho se aproxima da mocinha pra descobrir alguma coisa,parece que eles se casam rsrsrs vc poderia me ajudar? help.. se vc souber me envia por favor para sarabigneves@hotmail.com obrigada querida bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alex. Infelizmente não sei não. Li poucos livros envolvendo russos... :b Sorry!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates