segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Leslie Kelly - Heated Rush

ATUALIZAÇÃO 24/01/2014: Versão Harlequin: Tensão (Flor da Pele 07)
Tradução Livre: Movimento Quente
Protagonistas: Sean Murphy e Annie Davis
*não disponível em português*


Wrong Bed: Again and Again 02

Você sabe que está no desespero quando tem que comprar um namorado...

Mas a grande reunião de família de Annie Davis está se aproximando, e ela precisa de um substituto rápido ou nunca chegará ao final da mesma. Qualquer cara lindo servirá. Sua solução? O homem sexy de morrer no leilão beneficente de solteiros. Sua boa aparência e histórico de um típico trabalhador dizem que ele é perfeito para ela! Ou será que é?

Sean Murphy tem algumas surpresas para Annie. Ele não apenas não é um trabalhador comum, mas na verdade é um sofisticado empreendedor europeu, um que tem feito de satisfazer mulheres uma forma de arte. E ele quer satisfazer Annie permanentemente! Mas Sean sabe que se ela descobrir seu segredo, sua pecaminosamente deliciosa ligação acabará. Sorte para os dois que ele conhece truques suficientes para manter Annie distraída por um longo, longo tempo…


Annie Davis, a proprietária de uma creche, tem um problema. Sua família superprotetora espera que ela apareça na festa de aniversário de casamento de seus pais com seu novo namorado no braço. Mas esse novo namorado revelou ser um traidor casado. Ela precisa de um homem: rápido! E num leilão beneficente de solteiros, Annie encontra o homem ideal — um típico trabalhador, um membro muito americano da equipe de resgate. Ou assim ela pensa...
Sean Murphy não apenas NÃO era americano, como também não fazia parte de equipe de resgate nenhuma. Seu perfil fora trocado devido a uma confusão das organizadoras do leilão. Na verdade, Sean era um empreendedor europeu que, entre outras atividades, satisfazia mulheres em troca de dinheiro. Apesar de saber que não era exatamente o que Annie procurava, ele não conseguia se afastar dela, muito menos lhe contar a verdade — pelo menos não a parte que realmente importava. Mas ele estava disposto a fazer o melhor que podia no curto período em que passariam juntos. Mas o que aconteceria quando ela descobrisse esse segredo que ele tanto tentava esconder?

Esse livro é continuação de "Lento" (Flor da Pele 2). Lá, Sean e Jack tiveram suas biografias trocadas na descrição dos solteiros que iriam a leilão. "Heated Rush" é simultâneo, começa no mesmo leilão, pouco depois que Jack fora arrematado por aquela quantia absurdamente grande de dinheiro.

Confesso que comecei a ler o livro com um pezinho atrás. Quer dizer, em "Lento" já sabíamos que Sean era um famoso prostituto. Daí pensei: "como é que uma história assim pode dar certo?". A autora disse que o livro era uma espécie de "Uma Linda Mulher" versão masculina e eu, mais do que curiosa, comecei a leitura. Se você leu minha resenha de "Lento", sabe o quanto gostei do livro. Foi um dos melhores que li esse ano. O que eu não esperava era que iria gostar ainda mais de "Heated Rush"! O livro foi maravilhoso, já virei fã de carteirinha da Leslie Kelly. A forma como ela conduziu a história foi incrível. Sean não é um mero prostituto. Ah, sim, ele faz sexo em troca de dinheiro, mas a coisa é muito mais trabalhada do que isso. Não quero falar muito por conta de eventuais spoilers, mas acreditem quando digo que a autora nos brindou com uma trama muito bem elaborada! O famoso "sexy sem ser vulgar". Ah, sim, e o livro é queeente. Afinal, Sean tem muuuita experiência. Mas ele (o Sean) também é muito fofo, protetor e bem humorado. Pode parecer estranho devido ao histórico do rapaz, mas ele é sim um homem para se casar. Ele só precisa enxergar — e aceitar esse fato. Mas pra isso temos a nossa mocinha, que não está apenas de figuração na trama. Uma das razões para o livro ter sido tão perfeito foi por causa da atitude que ela teve no final, quando tudo veio à tona. Está aí mais uma mocinha que merece meu respeito!

Ainda resta alguma dúvida de que amei "Heated Rush"? Estou torcendo muito, muito, muito mesmo para que a Harlequin Brasil o publique também. #PublicaHarlequin Livro super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!


ATUALIZAÇÃO 24/01/2014:

E a Harlequin atendeu ao pedido e lançou o livro, êêê!!!! Ele se chama TENSÃO (Flor da Pele 07)


Wrong Bed: Again and Again
  1. Lento (Slow Hands) - Jack Wallace e Madeline Turner [Flor da Pele 2]
  2. Tensão (Heated Rush) - Sean Murphy e Annie Davis [Flor da Pele 7]

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Su eu confesso que fiquei curiosa, como assim um personagem prostituto? tipo reviravolta literária!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Thaila.... parece impossível sair um bom romance disso... Mas o livro é excelente!!!!! :q

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca pra ver.. pena que nao tem em portugues

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo pra Harlequin lançar esse tb. Na verdade, toda hora envio um pedido pra eles sobre isso, rsrs..... :o

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Agora sim fiquei muitoooo curiosa com esse livro. Eu também gostei de Lento (bastante), foi um dos meus preferidos da série até agora.
    Espero sim, que a Harlequin publique esse do "prostituto", deve ser uma baita gostosão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos.
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Su, eu ri tanto com a resenha, que imagino o mico que pagaria lendo este livro em público. hahaha
    Adoro esse mote, apesar de super utilizado as diferenças acabam agradando na maioria das vezes.
    Vou anotar aqui, e adorei essa capa. =)

    ResponderExcluir
  7. Katielle, Dani, se a Harlequin lançar o livro, corram e comprem na hora! É excelente, muito bom mesmo!!!!! :s

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler "Lento", adorei, se este for continuação, serei uma das primeiras a comprar.

    ResponderExcluir
  9. Gente, a harlequin lançou!!!! Em português!!! Chama-se "Tensão".

    ResponderExcluir
  10. Verdade! Fiquei muito feliz em saber do lançamento!!!!!!! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates