terça-feira, 15 de outubro de 2013

Leslie Kelly - Lento

Título Original: Slow Hands
Protagonistas: Jake Wallace e Madeline Turner
Flor da Pele 02


Wrong Bed: Again and Again 01

No leilão, o preço para arrematá-lo é puro prazer...

Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jake Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Como uma mulher irresistível, que se derrete ao seu toque mais sutil de forma tão intensa, subitamente se transforma na rainha da arrogância? Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…



Para impedir que sua madrasta traia seu pai, Maddie Turner, persuadida por sua irmã, vai ao leilão beneficente de solteiros disposta a dar quantos lances fossem necessários para arrematar o solteiro número 19, um europeu famoso por satisfazer mulheres em troca de dinheiro. Seu plano é simples: manter-se escondida, arrematar o seu alvo, impedindo sua madrasta de trair seu pai com ele, dar o cheque aos organizadores do evento e sair de lá o mais rápido possível. E o plano teria funcionado muito bem... se não fosse a insistência do solteiro 19 em procurá-la.
Jake Wallace é um paramédico que foi persuadido pelo seu chefe a participar de um leilão de solteiros. Ele não estava muito ansioso para ser "comprado" por uma ricaça entediada, mas desde que pôs os olhos em Maddie, percebera que um encontro não seria o suficiente. O que ele não sabe é que, por conta de uma confusão nos perfis dos solteiros, sua descrição fora trocada com a de Sean Murphy, um homem acostumado a trocar sexo por dinheiro. E por isso não consegue entender a relutância de Maddie em se entregar completamente a ele. Mas Jake não é homem de desistir facilmente do que deseja, e Maddie é exatamente o que ele deseja — e não apenas por uma noite. Entretanto, ela tem motivos de sobra para não acreditar no amor. Por isso, o fato de Jake ser quem ela pensa que é parece ser o arranjo perfeito: sexo sem envolvimento emocional. Ele tem duas opções: revelar sua verdadeira identidade, correndo o risco de perdê-la para sempre ou manter o mal-entendido e tentar conquistá-la no tempo junto que lhes resta.
Independente de sua escolha, uma hora a verdade viria à tona. E quando isso acontecesse, seria o amor forte o suficiente para que os dois permanecessem juntos?

Meeeu Deeeus que livro maravilhoso é esse???? Livro perfeito do início ao fim. Esse realmente representou tudo aquilo o que a nova série FLOR DA PELE se propôs a fazer: histórias muito mais sensuais, regadas a um bom romance. A história é ótima. Maddie vai pro leilão achando que vai arrematar um prostituto, só que acaba levando, sem saber, um paramédico bonitão, bom moço por excelência, que só topou participar do leilão por pressão de seu chefe. E aí a história segue, com ela achando que ele é prostituto, mas se apaixonando por ele mesmo assim e ele não entendendo como a mulher podia pegar fogo nos braços dele e depois agir como a rainha do gelo. E o livro é hoooot! Pega fogo mesmo. Olha só esse trecho:
– Eu não sou um porco. Sou um cavalheiro. – Tensão se instalou entre eles, e Jake inclinou-se para mais perto, mantendo o tom de voz baixo e íntimo. Dando-lhe um olhar ardente, admitiu: – E um cavalheiro não fala para uma mulher, num primeiro encontro, que quer banhar-lhe os lindos mamilos em açúcar e então lamber-lhes a doçura até que ela esteja suplicando para ser tomada.
Ela arfou, mas ele não podia mais parar.
– E não teria sido muito educado da minha parte lhe contar que eu passei o dia inteiro imaginando qual é a cor de sua calcinha. E se as curvas de seu traseiro são realmente tão arredondadas e suaves quanto eu acho que são.
– Jake...
– Ou que se eu caísse em seus seios incríveis e morresse ali, eu morreria com um sorriso no rosto.
– Ah, meu Deus.
– Ou que, quando eu toquei a sua perna esta tarde, tudo o que pude pensar foi em como suas coxas são delgadas, com que facilidade minhas mãos as envolveriam. Quão incrível seria erguê-las sobre os meus ombros, conseguindo o melhor ângulo possível, de modo que eu pudesse preenchê-la tão completamente que você sentiria como se fosse se partir em duas.
Jack não é só hot: é um fofo também. Aquele tipo de homem que é pra casar. Nossa, como eu me apaixonei por ele! E ele é muito, mas muito paciente (em tudo). Soube conquistar direitinho o coração da assim-por-todos-chamada rainha do gelo.

E não tem o Sean, o prostituto com o qual Jake foi confundido? Pois é, ele também tem seu livro: Heated Rush (lançado pela Harlequin em Janeiro/2014 como "TENSÃO"). Segundo a autora, a história é uma espécie de "Uma Linda Mulher" versão masculina. Eu estou lendo e posso dizer que fui gratamente surpreendida. Até agora (metade do livro) a história está ótima. Adorei a forma como ela apresentou esse personagem um tanto quanto... peculiar. Mas isso é assunto para outra resenha, hehe!

"Lento" se tornou um de meus livros favorito, um dos melhores que li esse ano! Dinheiro bem gasto, não me arrependi de ter comprado (nem de ter lido). Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!


Wrong Bed: Again and Again
  1. Lento (Slow Hands) - Jake Wallace e Madeline Turner [Flor da Pele 2]
  2. Tensão (Heated Rush) - Sean Murphy e Annie Davis [Flor da Pele 7]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Oie Suelen! Amei a tua resenha, ficou óóóótima e, além disso, me deixou super curiosa pra ler o livro! Gostei demais do enredo e já anotei na listinha de desejados, haha! Valeu a recomendação! *-* Bjos.
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
  2. Andresa, leia sim! Esse, com certeza, é um must-read!!!! :q

    ResponderExcluir
  3. ai Su, to vendo mais um personagem pelo qual irei me apaixonar perdidamente!
    a história parece ser sensual e meiga ao memso tempo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suelen, confesso que não estava tão empolgada :u com essa nova série da harlequin, mas agora estou hiper curiosa pra ler "Lento", se tem um mocinho pra casar com certeza é o tipo de livro que desejo na minha estante. :q

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Thaila, minha linda, a história é exatamente assim: meiga e sensual! Falou tudo! Prepare para perder seu coração, hehe!!!!

    Lu, fiquei curiosa com esse livro desde que li o trecho dele que veio no final de SABOR. Sabe qndo vc sente que um livro vai ser bom, mesmo sem ter lido ainda? Foi exatamente o que senti. E não me enganei, o livro foi ótimo!!!!!! :q

    ResponderExcluir
  6. Suelen lindinha da titia,

    eu juro que vou ler!! Eu não consegui ainda, mas eu vou ler....Tô louquinha pra ler...e confesso que ao ler suas resenhas fico MAIS EMPOLGADA AINDA!! beijos em você!!

    E lógico: nem preciso comentar a qualidade da resenha, né florzinha?

    beijos.
    Joely

    :u :t

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!!! Tenho certeza de que vc vai gostar,Jô! Depois me conta o que achou, hehe!!!!!! :j

    ResponderExcluir
  8. Oi Su
    Que resenha maravilhosa!! Sabia que esse livro era bom *-*
    Vou correndo comprar o meu, quero ler ele logo!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Re, compra sim, vale muito a pena. O livro é ótimo! :q

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen!
    Você conseguiu me convencer, adorei a resenha e agora quero conferir o Jake em ação!
    Tomara que publiquem a história do Sean também, ela possui um enredo bem diferente do usual.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  11. Bem diferente mesmo, Elis. Eu não pensei que iria gostar tanto qnto estou gostando do livro. Vamos ver como termina, né?! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates