segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Maisey Yates - Cicatriz da Alma

Título Original: Hajar's Hidden Legacy
Protagonistas: Zahir S'ad al Din e Katharine Raunch
Paixão 345


A bela... e o sheik fera...

A princesa Katharine nasceu destinada a um casamento político. Com o coração pesado, ela se prepara para conhecer seu futuro marido, o homem a quem seus súditos chamam secretamente de A Fera de Hajar… Ocultando suas cicatrizes do olhar público, o sheik Zahir governa o país de trás das muralhas de seu palácio, onde a ninguém é concedida a entrada. Até que o dever exige que ele permita a presença de sua noiva. Zahir espera que Katharine fuja assim que vislumbrar seu corpo. Mas seu olhar inabalável faz o sangue dele ferver. E a atração se torna mais quente do que as escaldantes areias do deserto…



Um atentado a bomba havia matado toda a família do sheik Zahir S’ad al Din, incluindo seu irmão Malik, aquele que estava destinado não somente a ser o sheik de Hajar, como também a se casar com a princesa de Alpine, Katharine Raunch. Agora, Zahir encontrava-se cara a cara com a prometida de seu falecido irmão, em seu próprio escritório. Ela viera ao seu país para convencê-lo a honrar o acordo entre suas famílias: se Malik não pudesse assumir o trono, ela deveria se casar com o sucessor dele.
Não era como se Katharine estivesse ansiosa para entrar num casamento arranjado. Mas com seu pai doente, se ela não fizesse isso seu irmão mais novo poderia perder o trono de seu país. E não podia permitir que isso acontecesse, não importava os sacrifícios que tivesse que fazer. Sempre ouvira falar da "Fera de Hajar" e de como ele ficara ferido após o atentado. Mas até encontrá-lo ela não fazia ideia da extensão de seus ferimentos. Não apenas o lado esquerdo de seu rosto ficara deformado, mas ele também tinha várias cicatrizes pelo corpo, além de mancar de uma perna e ser cego de um olho. Contudo, sua aparência não a assustava. Ao contrário, sua presença imponente a fazia sentir coisas que nunca sentira antes. Mas Katharine não estava lá para esse tipo de coisa. Deveria focar em proteger seu irmão, convencendo Zahir a casar com ela e nada mais.
O recluso sheik tão pouco parecia ansioso para se casar, e de uma hora para outra, aquilo virou o arranjo perfeito: eles ficariam casados até o irmão de Katharine poder assumir o trono e depois se divorciariam. Ambos sairiam ganhando, pois ambas as nações lucrariam com essa união, e depois poderiam seguir com suas vidas. Entretanto, a convivência começou a provocar sentimentos nunca vividos pelos dois. Mas Zahir ainda não superara o trauma que sofrera, e não se achava digno de alguém tão perfeita como Katharine. Agora, caberia a ela não apenas ajudá-lo a superar seus temores, como a convencê-lo de que nada é impossível quando duas pessoas se amam de verdade.


Esse livro é um lançamento de setembro/2013 da editora Harlequin, e me interessei por ele de cara. A história tem todos os ingredientes para torná-la uma leitura encantadora: um sheik traumatizado com cicatrizes no corpo e na alma, mas que ainda assim é um amor de pessoa e uma mocinha forte e decidida, que só quer provar o seu valor ao seu pai, que parece não enxergá-la como nada além do que uma simples mulher, sem valor algum em sua cultura (não importando todos os feitos que ela conquistara para a sua nação). Duas pessoas em busca de algo que nem pareciam notar estar atrás, mas que acabaram encontrando tudo o que necessitavam um no outro. Mas ambos têm alguns obstáculos a superar, principalmente Zahir, que não consegue enxergar como uma pessoa tão bela como Katharine poderia se apaixonar por alguém tão imperfeito como ele. Achei muito linda a maneira como o relacionamento entre dos dois foi se desenvolvendo, e como foram se conquistando a cada passo do caminho. Muito bom mesmo!

Pra quem gosta de história com mocinho com cicatrizes esse é um prato cheio. E pra quem não gosta também, pois é uma história muito gostosa de ler. Pra ficar perfeita, faltou só um epílogo. Adoraria ver o palácio – outrora sombrio e sem vida – cheio do som de risadas de crianças. Mas não tenho dúvidas de que foi exatamente isso o que o futuro reservou para Zahir e Katharine. Super recomendo!


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Su, eu não sou chegada em livros com sheik, mas essa história me cativou! vou te confidenciar, mocinho com cicatriz pra mim é tudo de bom! acho que além de romance posso esperar por uma história de amor e superação cativantes!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaila, tenho certeza que vc vai gostar. Vc mal percebe que o mocinho é um sheik. Ele é muito fofo!!!! Dá uma chance pro rapaz! :o

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen, mais um livro que você resenha e que vai entrar na minha lista! :u Achei muito interessante, primeiro porque eu adoro romance; segundo, por causa de um mocinho com cicatrizes, casamento por conveniência não tenha duvidas com certeza vou lê-lo. :o

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Pode ler sem susto, Lu, que vc vai gostar! Pelo visto, tem tudo o que vc gosta, hehe!!! :n

    ResponderExcluir
  5. Também me interessei por esse livro quando li sobre o seu lançamento, já que gosto de tramas, estilo “Bela e a Fera”. Ótima resenha, fiquei ainda mais curiosa para conhecer a trama!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tomara que vc consiga ler! Tenho certeza que vai amar! Eu amei, hehe! ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO livros com sheik. Se quando vejo a sinopse tem falando que é história com sheik, compro na hora e nem quero saber se é bom, pq é certeza que vou gostar. rs É, é bem coisa de maluca mesmo.
    Gostei da história. Eu sempre curto quando o mocinho ou a mocinha tem cicatrizes, traumas, pq dá um tempero a história. Já anotei o nome e já vou procurar na banca hoje (se eu colocar a cara na rua).
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O livro é ótimo. E pra vc que já gosta de sheiks, então.... vai achar maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen, adorei a resenha!!
    Com uma premissa dessas e a sua recomendação não tem como deixar de desejar esse livro :q
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena, viu! Gostei muito mesmo! :n

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Gostaria muito de ler o livro. Podem enviar para o meu e-mail?

    ResponderExcluir
  12. Oi, Camem. Então, aqui no blog eu não disponibilizo e-books, só as resenhas mesmo. E esse livro eu tenho em papel... Desculpe.....

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite! Eu gostaria de saber como baixar os livros

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gil. Então, o blog não disponibiliza livros para serem baixados. Só coloco resenhas mesmo.
    Mas dá uma olhadinha no google. Com certeza vc vai encontrar! :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates