terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sarah Morgan - Duelo de Corações

Título Original: The Forbidden Ferrara
Protagonistas: Santino Ferrara e Fiammetta Baracchi

Paixão 307

Ferrara 02

Um Ferrara jamais deveria dividir a cama com uma Baracchi. Mesmo com uma oferta alta!

Apesar de possuir um coração de pedra, Santino Ferrara sempre recordou os momentos apaixonados passados junto a Fia Baracchi, uma mulher de pernas longas e temperamento forte. Mas também guardava um certo arrependimento. Até que um negócio envolvendo dez milhões de dólares os obriga a conviverem juntos novamente. Torna-se cada vez mais difícil manterem a distância. Fia, porém, vive dominada por uma dura verdade. Se em algum momento for descoberto que seu adorado filho é o herdeiro de Santino, ela será excluída do testamento de sua família. Afinal, os Ferrara e os Baraccchi possuem uma rivalidade antiga! Porém, seu maior receio é jamais apagar as lembranças abrasadoras da noite que passou com seu inimigo. E que a deixaram com um desejo insaciável…


Havia uma rixa antiga entre os Ferrara e os Baracchi. Mas isso não impediu que, numa noite, Fia Baracchi e Santino Ferrara caíssem nos braços um do outro. Mas eles nunca se falaram, nem antes, nem durante, nem depois do acontecido. Após três anos, aquela noite ainda era guardada como um segredo, tanto por Santino quanto por Fia. Mas ela guardava um outro segredo sobre aquele breve encontro. E com o inesperado interesse de Santino na propriedade e nos negócios de Fia, seria apenas uma questão de tempo até que ele descobrisse que ela guardava mais do que apenas recordações dos momentos que passaram juntos.

Após Regra de Família, peguei logo a continuação para ler. Achei esse um bom livro, mas não tão bom quanto o seu antecessor. Fia vem de uma família totalmente conturbada, que não sabia o que era demonstrar afeto. Já Santino (pois é, ainda não entendi o porquê dele ser chamado de Santiago no primeiro livro) vem de uma família enorme e totalmente passional, sempre cercado de muito amor desde que nascera. Eles se conhecia desde crianças, mas nunca se falaram devido à rixa entre suas famílias (rixa essa alimentada pelos Baracchi, diga-se de passagem). E o único contato que tiveram fora há três anos, numa noite em que ela se sentira solitária e, sem dizer uma palavra, ambos se atiraram nos braços um do outro. Sério, achei muito surreal. Como assim você nunca falou com a pessoa, dá uns pegas nela numa noite sem que nenhuma palavra fosse dita, e depois continuam sem se falar?!

O segredo que Fia esconde não chega a ser um spoiler, pois é revelado logo de cara (tanto pra gente, quanto pro Santino). Claro que ele tinha que tomar uma atitude extrema, com todo aquele sangue caliente correndo em suas veias, né?! Eles passam boa parte do livro com um relacionamento baseado apenas em sexo, o que não faz nenhum deles felizes, mas ninguém também tem a iniciativa de mudar isso. Pelo menos não a princípio. E foi nesse aspecto que gostei mais de Regra de Família: a forma como se desenvolveu o relacionamento do casal. Aqui não foi tão legal de se acompanhar como no caso de Cristiano e Laurel. E, pra mim, parte da culpa foi a mudança do ponto de vista da narração que a história sofreu. Ela começou mostrando Santino, mas depois passou a mostrar somente o ponto de vista de Fia. Não saber como Santo se sentia não foi uma boa perspectiva. Eu teria gostado mais se pudesse ver a coisa de ambos os lados, mas fazer o quê?! Ah, e bem que podia ter tido um epílogo no final, né?!

Apesar de tudo, como disse no início, foi um bom livro. Não foi tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim teve o seu charme. E pensar que o comprei só pelo livro da Sandra Brown que vinha de brinde, Em Nome da Honra. Esse foi bem melhor, hehe! Valeu a compra!



Ferrara:


01- Regra de Família (Once a Ferrara Wife...) - Cristiano Ferrara e Laurel Ferrara
02- Duelo de Corações (The Forbidden Ferrara) - Santino Ferrara e Fiammetta Baracchi



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Olá,


    Suelen :o eu estou lendo Regra de Família :C agora estou empolgada pq me encantei com o Santino e nem sabia que tinha o livro dele :c

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o livro do Santino antes de saber que era uma duologia, hehe. Fopi assim que conheci "Regra de Família" e me apaixonei!:q

    ResponderExcluir
  3. esses Ferrara são tudo de bom e altamente passionais!
    também li esse livro e olha o Santino é um homem passional e fia uma mocinha forte e decidida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É... ela fez um ótimo trabalho com o filho, levando em conta o ambiente em que ela foi criada.... :a :q

    ResponderExcluir
  5. oi meninas SOCORROOOO.... eu li um livro a uns anos atras mas nao me lembro o nome dos personagens nem da autora só me lembro de um trecho em que ele e muito rico tem seguranças dai por algum motivo ela foge e se hospeda em um hotel ai quando ela esta no hotel ela ouve batidas na porta e vai abrir pensando que é o serviço de quarto mas quando ela abre a porta e o amor dela na porta, ai ela pergunta como ele a encontrou ele responde que o relógio dela tem GPS, ou algo assim. Por favor se alguém souber o nome dessa historia por favor do fundo do meu coração eu peço que me fale.... muito muito obrigada!!! magda91souza@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Magda. Infelizmente, não sei qual livro é esse não..... :b Sorry!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates