domingo, 18 de agosto de 2013

Lançamentos Harlequin - Agosto (Parte 2)



Oba, oba, obaaa!!! Já estamos na segunda quinzena de Agosto e os lançamentos mais aguardados do mês, pra mim, estão chegando junto com ela! Confiram o que a Harlequin preparou pra gente:


 

 
 
 
 
 
 



Já estou com VALENTE aqui em casa pra ler (iupiiii!!!) e tô de olho em "Flor da Pele". A edição de "Desejo" também me chamou muita atenção, pois a mocinha é oriental e o mocinho ocidental. Confesso que fui cativada, já de cara, pela capa, hehe! Algumas história de "Jessica" também me interessaram, além de "Paixão" (o segundo livro). Quer dizer, tô lascada esse mês. Mal comecei a trabalhar e parte do meu salário já vai ficar na banquinha!

E vocês, quais livros gostaram mais? Comenta aí e compartilha com a gente!



Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para conferir o
Pinterest da Harlequin, clique aqui.

Para ver o Pinterest da Harlequin com os lançamentos de Agosto,  clique aqui.



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

3 comentários :

  1. fala a verdade, tem como não amar? é muito lançamento bom, pra falar a verdade to de olho no box promocional, ótimo preço e livros maravilhosos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!!
    Estou num "momento históricos", então o que mais me interessou nessa leva foi Corações em Guerra, ainda mais porque vem com um brinde significativo :d
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. É impossível escolher um só né, meninas?! :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates