domingo, 21 de julho de 2013

[Vi e Gostei] ► Quiz Diana Palmer


Quanto tempo que o "Vi e Gostei!!!" não aparecia por aqui. De fato, esse é o primeiro do ANO! Pois então, estava eu preparando os posts para os três primeiros livros da série Homens do Texas da Diana Palmer, quando me deparei com algo muito interessante:


Se trata de um quiz sobre justamente os três primeiros livros da série Homens do Texas: O Gosto do Pecado, Aprendendo a Amar e Lições do Coração. São 10 perguntas valendo 100 pontos cada uma, e quanto mais rápido você respondê-las, mais pontos você consegue. Eu vi e gostei! Só duas observações: 1- o tempo corre bem rápido, a pergunta mal acabou de ser lançada e os pontos da questão já vão diminuindo. E 2- Está em inglês. Eu consegui acertar todas as 10 perguntas (bem, acabei de reler os 3 livros, um atrás do outro, né?! rs...), mas não consegui os 1000 pontos por causa do tempo que levei pra ler em inglês, processar a pergunta, pensar na resposta e marcar. Fiquei com 977. Até que está bom, né?!

E você, também quer aproveitar e testar seus conhecimentos "DianaPalmerísticos"??? Então é só clicar na imagem abaixo (o resultado do meu quiz) e mandar ver! Depois compartilha os seus resultados, colocando nos comentários sua pontuação!

OBS: Borrei as perguntas, pra não virarem spoilers pra vocês, hehe!



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Pois é, Carlinha.... infelizmente.... :b

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante o quiz, talvez eu me arrisque a fazê-lo um dia.
    PS: Te indiquei para duas tags (http://loucaporromances.blogspot.com.br/2013/07/tags-alfabeto-literario-e-name-game-book.html)

    *bye*

    ResponderExcluir
  3. eu ia me ferrar, até conseguir traduzir o tempo ja acabou! bem que podiam fazer isso na nossa lingua, né? ia ser bem legal brincar!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei!
    Foi muito divertido... infelizmente muita coisa eu nem lembrava, além do mais descobri que fico muito nervosa sob pressão hahaha. Fiz 614 / 1000.



    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! O quiz foi um achado, eu tb adorei a ideia, hehe. E, menina, vc acaba de me lembrar que tenho alguns selinhos pra postar aqui... Super atrasada, rs... Obrigada!

    Thaila, tem uma versão HTML do quiz, que não tem o tempo. Ms aí não tem a mesma "emoção", kkkkkkk

    Uil, tá ótimo.... acertou mais da metade. Tem que ver no site da Diana Palmer, lá no fórum.... tem americanas lá que disseram que só acertaram 3 perguntas... :e

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, parabéns, se fosse em português eu ia lá tentar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Tá faltando um em português, né..... :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates