terça-feira, 23 de julho de 2013

Judith McWilliams - Trapaça No Amor

Título Original: The Sheik's Secret
Protagonistas: Hassan Rashid e Kathy Whitman
Julia Paixões Picantes 11


Para o resto da vida?

O sheik Hassan Rashid não tinha intenções de se casar com uma mulher ocidental. Só que o seu irresponsável irmão gêmeo Omar deu uma escapadela até Nova York, e logo Hassan viu-se comprometido com Kathy Whitman — que ficara noiva, na verdade, de Omar! Hassan, então, resolveu manter o noivado até conseguir fazer com que Kathy pusesse um fim àquele relacionamento…


A última coisa que passava pela cabeça de Kathy era romper o noivado. Mesmo sabendo que Hassan não era o homem com quem havia se comprometido. Sim, ela sabia que Hassan não era o gêmeo com quem planejara se casar… pois os beijos dele lhe provocavam uma paixão que nunca havia experimentado. Kathy sabia que cedo ou tarde o segredo do sheik acabaria revelado. E, antes que isso acontecesse, ela tratou de elaborar um plano para transformar aquela farsa em um compromisso para o resto da vida…


O sheik Hassan Rashid tinha um irmão gêmeo muito irresponsável, que ficara noivo de uma americana. Era um noivado só de conveniência, e Kathy Whitman parecia ser a mulher ideal para a posição. Mas ele desistira de se casar com ela e, irresponsável como era, mandou seu irmão à Nova York para terminar o compromisso em seu lugar. Hassan chegou ao prédio de Kathy, contrariado, e quando ainda pensava no que dizer, ela abriu a porta e já foi logo o lembrando de que ele prometera acompanhá-la ao batismo de seu sobrinho, filho de sua irmã... com o ex-noivo. Ela insistira que não poderia passar por isso sozinha e contava com o apoio dele. Para Hassan ficou claro que ela o confundira com seu irmão, e ele resolveu manter a farsa até o batizado do menino. Afinal, era o mínimo que poderia fazer com ela, visto a bomba que estava prestes a jogar em seu colo. Entretanto, uma vez que conheceu a família dela ele percebeu que Kathy não suportaria uma segunda rejeição se ele terminasse com ela. O jeito era fazer de tudo para que ela mesma rompesse o noivado. Só que quanto mais ficava com Kathy, menos desejava deixá-la. Mas ela acreditava que ele era seu irmão. Haveria para Hassan uma chance de conquistá-la?

Eu li esse livro por indicação da minha amiga Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos". E não me arrependi. Li numa tacada só, numa madrugada, hehe! Hassan é um sonho de homem! Gentil, carinhoso, protetor, responsável, lindo, maravilhoso, TDB! Um pacote completo. No resumo já dá a spoiletada de que Kathy sabe que ele não é o homem de quem ficara noiva. Mas fiquem tranquilos que não é logo de cara não. Uma vez que ela descobre, fica aquilo: De um lado, Hassan não sabe que Kathy já sabia a verdade, por isso faz de tudo pra que ela termine com ele. Do outro, Kathy acha que Hassan não vê a hora de se livrar dela, mas está disposta a conquistá-lo, porque se apaixonou por ele. Parece até coisa daquele filme "Como Perder Um Homem em 10 Dias" às avessas, né?! Só que não tem aquelas situações cômicas do filme não.

Eu gostei muito desse livro. Tem uma história gostosinha de se ler e o melhor: tem epílogo, com passagem real de tempo! Adoooro! Obrigada, amiga Alexis, por tê-lo indicado. Esse eu recomendo também!


Capa Original:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Haha mais um romance para a listinha! *-*
    ameei

    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Volte mais vezes viu :)
    Tem post novo !
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leia sim, Ariádne. Vc vai gostar!!! :a :q

    :g

    ResponderExcluir
  3. Que mocinha safadinha!!! hahaha
    Um enganando o outro e pelo visto vão sofrer sem necessidade.... Adoreiii, mas sou suspeita pq gosto qd tem sheiks na trama.

    ResponderExcluir
  4. Então esse livo será perfeito pra vc, Dani, hehe! Pode ler sem susto! :q

    ResponderExcluir
  5. adoro histórias com sheiks eles são turrões e mandões e no fim acabam com o rabinho entre as pernas, totalmente domesticados! kkkk
    curti bastante esse romance!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hassan é exceção, rs... Não é mandão nem turrão, é TDB!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de ler o livro trapaça do amor mas não consigo podem me ajudar por favor!!!!

    ResponderExcluir
  8. O livro é bem antigo e a editora não existe mais. Só num bom sebo ou sites que vendam livros usados é que vc conseguirá comprar o livro.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates