sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lucy Monroe - Coração Em Fúria

Título Original: The Sheikh's Bartered Bride
Protagonistas: 
Catherine Benning e Hakim bin Omar al Kadar
Paixão 104

Série Noivas Reais 01

Maratona de Banca 2013 - Resenha de Junho
Tema: Lucy Monroe / Anne Gracie


O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar.

Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas será capaz de fazê-la se render?


Catherine Benning sempre fora uma pessoa tímida, timidez essa agravada por problemas estéticos na adolescência. Sempre reservada, sonhava em ser arrebatada por um belo sheik. E quase não acreditou em seus olhos quando viu o homem dos seus sonhos entrar na biblioteca onde trabalhava. Acreditou menos ainda quando o belo sheik a convidou para sair.
Hakim bin Omar al Kadar tinha uma missão: se aproximar de Catherine e seduzi-la, até que a convencesse a se casar com ele. Esse havia sido o acordo entre seu tio e o pai dela, mas era primordial que ela não desconfiasse de nada. E não demorou muito para que Cat se rendesse ao sheik encantador. Hakim não tinha dúvidas de que isso aconteceria, mas o que não esperava é que ele também acabasse se rendendo à ela. E a perspectiva de se casar com ela o enchia de alegria. Mas ao levá-la para visitar sua terra natal, era apenas uma questão de tempo até que Catherine descobrisse toda a verdade por trás do seu pedido de casamento. E quando isso acontecesse, seria Hakim capaz de convencê-la de seu amor?

Quando comprei esse livro há quase cinco anos, foi por uma única razão: é porque com ele vinha de brinde o livro "Coração de Aço", da Diana Palmer. Até então, eu não conhecia a autora Lucy Monroe, mas queria completar minha coleção da titia Palmeirão, então o comprei, lá na Central do Brasil (Rio de Janeiro, RJ). Assim que entrei no trem, comecei a ler, sem esperar muito, só pra passar o tempo mesmo. E me surpreendi. Li o livro quase todo no trajeto e quando cheguei em casa, terminei de lê-lo. E foi assim que me apaixonei por ele. Isso tudo foi antes de eu ter o blog, então quando vi que a autora seria tema de Junho da maratona, não pensei duas vezes em escolher esse livro. Queria muito relê-lo e assim dar continuidade a série Noivas Reais.

Eu gostei muito desse livro. Catherine faz o estilo tímida, com baixa autoestima, mas que mexe com a cabeça (e todo o resto) do sheik. Hakim, claro, como um bom sheik é super confiante, por vezes arrogante, mas muito carinhoso com ela. Pra ele e o seu povo, casamentos de conveniência são comuns e por isso não consegue entender a fúria da esposa quando a verdade vem à tona. Gostei da atitude inicial da Cat ao descobrir TODA a verdade (é, ela veio em partes, mas deixa quieto, senão vira spoiler) e eu faria o mesmo. Só achei que ela deveria ter mantido firme esse propósito e ter dificultado um pouco mais a vida dele. Ah, e eu queria que ela dissesse mais algumas coisinhas a ele, só para deixá-lo mal e com a consciência pesada, mas fazer o quê, né?!

Não há dúvidas, para nós, dos sentimentos de Hakim. Pra ele sua esposa era realmente a "joia do seu coração" (achei lindo ele a chamar assim), mas convencê-la disso é outra história. Por isso, ele terá que lutar para reconquistar a confiança dela. Adoro um mocinho correndo atrás do prejuízo, mas no caso dele essa reconquista de confiança veio de outra forma... Talvez não tenha tido a doooose de sofrimento esperada (repito: a mocinha devia ter dificultado um pouco mais), mas não foi desagradável não. Eu até que gostei.

A primeira vez que li, senti só amor pelo livro. Dessa segunda vez o amor ainda estava presente, mas tive um olhar um pouco mais crítico (eu já citei que queria que a mocinha tivesse dificultado um pouco mais coisas pro mocinho??? rs...). Contudo, minha opinião sobre ele continua a mesma: o livro é um encanto! Virei a madrugada (re)lendo, não consegui largá-lo. As cenas são muito bem contadas, os diálogos fluem com facilidade e ainda temos um capítulo INTEIRO dedicado à lua de mel do casal. Hakim é muito sexy... e muito, muito hot. E a forma como ele se importa com Cat é muito fofa! É, querido Hakim... essa mulher te pegou de jeito. É impressionante como ela vira o mundo dele. O negócio é só ele perceber, confessar e convencê-la disso. Ah, eu adorei!

Essa série promete, já vou começar a ler o próximo. Até agora ela conta com 13 livros e ainda tem outra série (de 2 livros apenas) ligada a ela, graças a Deus lançada pela Harlequin num só livro, "Desafios" (Jessica 101). É que no livro 11 da série Noivas Reais (veja relação completa abaixo), "Scorsolini Baby Scandal", ao que parece, o mocinho é filho do casal do livro Vida de Princesa (livro 5 da série) e a mocinha é filha do casal de Só Sua, a segunda história do livro "Desafios". Quer dizer, tem uma pancadinha de livros dessa série me aguardando para serem lidos, hehe!

Coração Em Fúria é uma história muito fofa, que mostra como o amor pode acontecer da forma mais inesperada. Eu sou apaixonada por ela, mesmo com aquelas observações que fiz. Essa eu recomendo também!


Série Noivas Reais (Royal Brides)
  1. Coração Em Fúria (The Sheikh's Bartered Bride) - Catherine Benning e Hakim Bin Omar Al Kadar [Paixão 104]
  2. Bodas De Vingança (Wedding Vow of Revenge) - Tara Peters e Angelo Gordon [Jessica 35]
  3. Sonhos De Princesa (The Prince's Virgin Wife) - Maggie Thomson e Tomasso Scorsolini [Paixão 49]
  4. Desejos De Princesa (His Royal Love-Child) - Danette Michaels e Marcello Scorsolini [Paixão 51]
  5. Vida De Princesa (The Scorsolini Marriage Bargain) - Theresa Scorsolini (Therese no original) e Claudio Scorsolini [Paixão 56]
  6. O Príncipe Do Desejo (Mistress to a Sheikh) - Jade Madison e Khalil Bin Faruq Al Zohra [Harlequin Special 02]
  7. Paixão Proibida (Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess) - Lina bin Fahd al Marwan e Sebastian Hawk [Paixão 125]
  8. A Sedução Do Sheik (Hired: The Sheikh's Secretary Mistress) - Grace Brown e Amir Bin Faruq Al Zorha [Paixão 127]
  9. Em Nome da Honra (For Duty’s Sake) - Angele bin Cemal al Jawhar e Zahir Bin Faruq Al Zorha [Jessica 164 - PROMESSA & SEDUÇÃO]
  10. Guerreiro do Deserto (Heart of a Desert Warrior) - Iris Carpenter e Asad bin Hanif Al'najid [Paixão 309]
  11. Scorsolini Baby Scandal - Constanza Mendez e Vittoro Micheli Scorsolini
  12. Herdeiro Casual (One Night Heir) [Por Decreto Real 1] - Gillian Harris e Maksim Yurkovich [Paixão 377]
  13. Promessas de Ilusão (Prince of Secrets) [Por Decreto Real 2] - Chanel Tanner e Demyan Zaretsky [Paixão 379]


Série Relacionada:

Mediterranean Brides (leia antes do livro 7):

01- Amor Cruel (Bought: The Greek's Bride) - Sandor Christofides e Eleanor Wentworth [Jessica 101.1 - DESAFIOS]
02- Só Sua (Taken: The Spaniard's Virgin) - Miguel Mendez e Amber Taylor [Jessica 101.2 - DESAFIOS]


Fonte: site oficial da Lucy Monroe


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

7 comentários :

  1. Adooro um sheik!!!
    Li este livro quando estava fazendo um posto sobre sheiks e eis que surge esse TDBzudo do Hakim, ai, ai...
    E vamos combinar, com este ""joia do seu coração" ele ganha qualquer romântica de plantão, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga.... eu me derretia toda vez que ele falava isso!:o

    ResponderExcluir
  3. Vc já leu o livro do Hassam? Ain que ele é uma diliça tbm!! É do livro Trapaça no Amor- Judith McWilliams. Ele tem um irmão gemeo. E é mto fofo.

    ResponderExcluir
  4. Não li não, amiga.... mas já peguei pra ler, hehe! Será o "livros da madrugada"! :s

    ResponderExcluir
  5. Essa série Noivas Reais Tem 3 sub séries: Isole De Rei, Sheiks Of The Desert e Volyarus

    ResponderExcluir
  6. É, eu sei.... estão todos os livros listados no final do post (incluindo essas 3 séries). Tô torcendo pra Harlequin lançar o "Scorsolini Baby Scandal", que é o único que ainda não foi lançado por aqui!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates