sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Lançamento Harlequin] Susan Wiggs - A Colcha de Despedida


O dia das mães está chegando. E a Harlequin vem com um lançamento todo especial!!! É um romance doce, que toca diretamente no coração das mamães! Ele relata a despedida entre uma mãe e sua filha, que está saindo de casa para frequentar uma faculdade distante.


Susan Wiggs -  A Colcha de Despedida

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guardou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…

Susan Wiggs  - Autora bestseller do The New York Times, Susan Wiggs laureada por três vezes com a estatueta do prêmio Rita©.

“Um romance que ressoa no coração das mães.”
-- Debbie Macomber

Afetuoso, sensível e sábio, A Colcha de Despedida é a leitura perfeita para mamães e para os filhos! E esse lançamento estará disponível a partir do dia 29/04 nas bancas e na versão eBook.


Quer ler o primeiro capítulo do livro, ou já quer garantir o seu no site da Harlequin? É só dar uma espiadinha na lateral direita do blog e fazer a festa!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Adorei essa sinopse, a capa eu teria achado melhor se tivesse o estilo do banner q vc colocou. Teria bastante sentido fazer alusão ao título.
    Mas o que importa é o conteúdo e me parece muito bom. =)

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe já ficou de olho nele, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen!
    Essa vai ser uma oportunidade de ler Susan Wiggs, acho que vou chorar pra caramba, o enredo parece emocionante.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Também não li nada da autora ainda. Vou aproveitar a chance!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates