quarta-feira, 10 de abril de 2013

Carla Blackhawk - Eterno

Literatura Nacional

Protagonistas: Yohana e Alejandro


Algumas cicatrizes demoram a fechar por completo, e quase sempre, deixam marcas. Pode o tempo curar uma mágoa? Pode o amor superar o tempo? Yohana e Alejandro saberão como olhar para o presente, tendo o passado a feri-los?


Yohana e Alejandro se conheciam desde crianças. E se apaixonaram ainda na juventude. Durante um tempo eles viveram uma linda história de amor, cheia de promessas de um felizes para sempre. Mas a vida não é como num conto de fadas, e de uma hora para outra, ambos viram o lindo mundo criado por eles desmoronar bem diante de seus olhos. Assim, cada um seguiu seu caminho, com suas próprias mágoas e arrependimentos.
Anos mais tarde, Yohana havia se tornado a "dama de gelo", tendo fechado completamente o seu coração após a decepção que sofrera, seguida de uma tragédia. E justo agora, quando já se conformara com a vida que levava, Alejandro entrava novamente em sua vida... e não vinha sozinho. Ele estava disposto a reconquistar o coração de Yohana, a sua amada Teka, como ele gostava de chamá-la. Mas ambos guardavam segredos que, se revelados, abalariam permanentemente qualquer relacionamento que houvesse entre eles. Seriam eles capazes de superar o passado em favor de um futuro juntos?

Esse é o segundo livro lançado pela Carla Blackhawk, dona do blog Doida y Romântica. Lembro que a primeira coisa que ouvi falar sobre ele era que tinha um espanhol mui caliente. Então quando o tive em minhas mãos (o livro, não o espanhol... infelizmente) claaaro que tinha que furar a fila de leitura, né?!

O livro é maravilhoso. Fala de superação, recomeço, perdão e segunda chance. Teka e Ale tiveram um início bem tranquilo, regado de amor e paixão. E o sentimento entre eles realmente era verdadeiro, o que torna tudo ainda mais triste quando uma pessoa invejosa arma para eles. O resultado de tudo isso? Anos de separação e sofrimento, dos dois lados. Cada um teve que tomar decisões que os mudaram. Cresceram. Amadureceram. E Teka ficou mais cética do que tudo em relação ao amor. Mas isso, claro, só dura até Alejandro reaparecer em sua vida. E uma das coisas que amei nesse livro foi o fato de que, por mais machucada e magoada que ela estivesse, Teka abriu novamente o coração e foi, com coragem, atrás de sua felicidade. E falando sobre amadurecimento, ela soube dar um show quando teve o seu relacionamento posto à prova novamente. Sério, só não aplaudi a atitude da mulher porque estava lendo o livro num trem lo-ta-do. Mas foi uma atitude louvável, que por vezes desarmou a tal pessoa invejosa (sim, esse ser continua rondando o livro todo, tentando espalhar a sementinha do mal na vida do casal). As coisas também não foram fáceis pro Ale, principalmente a atual condição que se encontrava. Mas ele estava disposto a lutar pelo amor de Teka e o fez maravilhosamente. É impossível não se apaixonar por ele.

E ainda tem uma história secundária no livro que é perfeitinha!!!! Tem esse caubói TDB chamado Dante, que adora tomar banhos noturnos ao ar livre, enquanto canta uma canção. Eita visão do paraíso... ahuahuahuau!!! Eu fiquei caidinha por ele, vibrando a cada cena que aparecia. Além do "espetáculo noturno", ele também rende ótimas cenas de ciúmes. Dante é o bonitão bem humorado que sabe o charme que tem e o usa em seu favor, mas foge quando o assunto é relacionamento sério. Mas isso está prestes a mudar, pois uma tímida, meiga e inocente mulher está disposta a conquistá-lo. Esse casal é maraaa!!!

Eterno é o tipo de romance que te cativa logo de cara. E você não consegue largá-lo até terminar. Eu sei disso, pois quando cheguei na estação final (Central do Brasil, RJ) tive que sair do trem e sentar no banquinho que fica na plataforma. Terminei a leitura lá mesmo, e quase cheguei atrasada no estágio, rs... Adorei! Leitura nacional mais que recomendada. Essa eu assino embaixo!

Quer ler o livro também? Então clique aqui e garanta já o seu!

E pra fechar, deixo pra vocês a música responsável por um dos meus momentos favoritos no livro. Quem leu, entenderá!


The Calling - Wherever You Will Go
(com cenas de "Up - Altas Aventuras")




Sobre a Autora:

Carla Blackhawk
Costumo me definir como uma Doida Romântica. Nasci no meio de uma Copa do Mundo, em 1970, e aos 40 anos decidi que era hora de pôr no papel as ideias românticas que só tinha colocado no mundo virtual. Romântica, essa sou eu.
Saiba mais sobre ela em seu blog: http://doidayromantica.blogspot.com.br/




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. Tô imaginando vc aplaudindo sozinha dentro do trem! hahahahahaha:o

    ResponderExcluir
  2. Já pensou??? Tive que me segurar, hehe!!! Mas um sorrisão eu tive que dar!! :s

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuu, sua linda!!! Que bom que gostou do livro. Muito obrigada, mas muito obrigada mesmo pela resenha e pelas palavras. AMEI!!! :g

    Eu tenho essa mania de fazer os personagens secundários darem bem o ar da sua graça mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk. Alejandro e Dante dão água na boca. AMO!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suelen.

    Acho que é a primeira vez que comento aqui, mas não podia deixar de conferir essa resenha, porque já tive o prazer de ler três livros da Doidinha e me apaixonei.

    Já leu o livro do Vitão e do bombeiro Mac (com kilt)? Menina, você ia ter um treco dentro do metrô. hahahahaha

    Esses mocinhos nos levam ao delírio!!!

    Fiquei curiosa em ler Eterno.

    ResponderExcluir
  5. Carla Blackhawk, a gente é que agradece por escrever um livro tão gostoso assim, hehe!!! Com Ale e Dante vc tem o prato principal e a sobremesa.... :j Delííícia!!!!! :l


    Carla Fernanda, bem vindaaaa, hehehe!!!! Eu já comprei o livro do bombeirão de kilt... agora é só esperar chegar aki em casa! Eu tô doidinha pra dar uns pegas nele, ahuahuahuahu :s

    ResponderExcluir
  6. Ah Su, fiquei muito curiosa!!!
    Literatura nacional está cada dia melhor... :a
    Beijos e Saudades!

    http://nofimdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Biaaa!!! Saudades tb!!!
    Leia sim, que vc vai gostar!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Preciso pegar este espanhol caliente!

    ResponderExcluir
  9. Ai, amiga, pega sim.... e não largue mais, hehe!!!! O cara é TDB!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen!
    Como sou desatenta, não sabia que nossa amiga doidinha é escritora de mão cheia! Agora fiquei super-mega-curiosa pra conferir :h
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  11. Não sabia? Pois é , menina!!! Leia que vc vai gostar!! :n

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei!!!! Agora eu quero muito !!! Estou louca para comprar.
    Amei a resenha, obrigada :)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates