quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lançamentos Harlequin-Saraiva

No mês passado falei pra vocês sobre a parceria que a Harlequin fez com a Saraiva, estão lembrados? A Coleção Romances Saraiva é composta por reedições de grandes sucessos, de autoras consagradas e com venda exclusiva nas Lojas Saraiva ou no site Saraiva.

Além das séries já conhecidas — Paixão, Modern, Romances Históricos e Rainhas do Romance — uma novidade: os livros do selo Sussurro, romances para adultos com maior grau de sensualidade.


Confira agora as sinopses dos livros que já estão à venda:


PAIXÃO

Penny Jordan – Amantes do Deserto & Possuída pelo Sheik
[este livro contém duas histórias]
  • Amantes do Deserto: seduzida pelo príncipe do deserto. A vida ensinou ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar a ter controle sobre suas emoções. Seus deveres como governante deveriam prevalecer, independente da situação. Porém, um encontro intenso e sensual com Samantha McLellan abalou sua postura inflexível. Ao desconfiar que Sam poderia estar traindo seu país, Vereham só tem uma saída para descobrir a verdade: chantageá-la para que se torne sua amante.
  • Possuída pelo Sheik: ela fora feita refém do sheik. E agora deveria ser sua esposa. Perdida em meio às dunas, Katrina é salva por um sheik e levada para seu acampamento, onde é mantida refém. Ao descobrir que era uma virgem, ele decide que Katrina deverá ser sua esposa. Essa é a lei do deserto. E se ela quiser sobreviver, deverá obedecer a todos os desejos de seu marido.
Sobre Penny Jordan: autora com mais de 200 títulos publicados e mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Dedicou grande parte da sua vida ao desejo de proporcionar para às leitoras momentos de diversão e encantamento. Sempre acreditou na importância do amar e nos benefícios que esse sentimento traz. Para ela, os fortes laços entre as autoras e as leitoras sempre foram verdadeiros tesouros.


Miranda Lee – Escravos do Desejo & Coração Aprisionado
[este livro contém duas histórias]
  • Escravos do Desejo: sob o comando do sheik. O sheik Bandar bin Saeed al Serkel conduziu sua vida a mil por hora. Mas agora ele tem que enfrentar um difícil obstáculo: foi diagnosticado com tumor no cérebro. Sua vida estava por um fio e não havia muita esperança de recuperação. A poucas semanas de começar o tratamento, Bandar decide que seria bom tirar uns dias de descanso e parte para a Austrália. Lá colocaria em prática seu passatempo predileto: ter uma mulher totalmente submissa aos seus menores desejos em sua cama. Foi então que Bandar conheceu Samantha Nelson e seus planos começaram a mudar.
  • Coração Aprisionado: casamento não constava na agenda dele. Mas uma amante sim. Quando Jason Pollack comprou a Beville Holdings, seus planos mais ambiciosos estavam relacionados à linda recepcionista loira da empresa. Porém, logo descobriu que toda a sua riqueza e poder não impressionavam Leah Johanssen. Havia muito tempo que ele não conhecia uma mulher sem cobiças. Quanto mais ela rejeitava suas investidas, mais ele a desejava. Jason faria com que Leah se submetesse à sua paixão. E não descansaria enquanto ela não estivesse sob seu comando total.
Sobre Miranda Lee: autora de inúmeras histórias de sucesso, seu estilo possui marca registrada: ritmo veloz e sexy; personagens da vida real e enredos memoráveis. Ela tem um lema ao escrever romances: não aborrecer o leitor. Milhões de fãs em todo o mundo concordam.


MODERN

Heidi Rice – Sabor da Chantagem & Refúgio Sonhado
[este livro contém duas histórias]
  • Sabor da Chantagem: Paixão em Londres, Paris, Nova York... Por ser uma assistente júnior de uma revista, Mel recebera a incumbência de acompanhar um colega em uma missão perigosa. E agora estava prestes a ser pega em flagrante. Escondida no banheiro de uma suíte de hotel, ela pode ser descoberta a qualquer momento pelo seu célebre ocupante: o milionário Jack Devlin. Ele acabou de voltar de um compromisso e tudo o que mais deseja é um bom banho. Moreno e selvagem, não existe homem que se entregue à paixão tão intensamente como ele. Agora, Jack vai chantagear Mel para conseguir um acordo vantajoso. E tudo o que ela precisava para fazer parte de seu mundo luxuoso e exclusivo era aceitar ser sua amante por duas semanas.
  • Refúgio Sonhado: Salva por um bilionário. Não podia existir nada mais constrangedor. Como Kate foi parar no escritório do magnata Zack Boudreaux só de calcinha e sutiã? Zack iria pensar o pior e ela não poderia culpá-lo. Mas Kate estava sem roupa, sem dinheiro, sem passaporte e sem uma passagem que a levasse de volta para casa. Sua única esperança era que Zack pudesse ajudá-la. E foi o que ele fez. Primeiro, ofereceu-lhe um roupão de banho. Depois, um emprego. E agora ela seria sua assistente pessoal de dia… e de noite.
Sobre Heidi Rice: seu primeiro romance foi publicado em 2007 pela Harlequin. Já em seu segundo livro recebeu um prêmio e ficou no topo da lista dos mais vendidos. Desde então, Heidi se dedica a escrever romances que apaixonam milhares de mulheres em todo o mundo.


Natalie Anderson – Noite de Sedução & Acordo de Amantes
[este livro contém duas histórias]
  • Noite de Sedução: ele era o chefe. E um homem a quem ela não conseguia resistir. Rory Baxter é alto, moreno, poderosamente sexy e o mais novo chefe de Lissa Coleman. Lissa não é do tipo que busca romance dentro do escritório. Mas Rory irá testar seus limites ao máximo. O corpo de Lissa reage a cada provocação de Rory e quando ele finalmente diz que a deseja, ela entra em delírio. O problema agora não é mais passar uma noite na cama de seu chefe. E sim ficar todas as noites com ele.
  • Acordo de Amantes: amante por um mês. Jake Rendel é um milionário de muito sucesso que sabe jogar duro. Já Emma Delaney está desmotivada devido a um trabalho entediante. Então Jake faz uma proposta que irá acabar com o seu ar comportando e ingênuo. Durante o período de um mês ela terá que se comportar como se estivessem tendo um caso bastante quente. Emma fica totalmente fora de si. E o caso deixa de ser público e se torna particular. Não demora muito para que Emma, antes uma garota comum, passe a desejar que o faz de conta não acabe mais. E que ela seja amante de Jake para sempre.
Sobre Natalie Anderson: é uma das maiores promessas da nova geração de autoras do catálogo da Harlequin. Seu primeiro romance foi finalizado na cama do hospital, enquanto esperava para dar à luz a seus filhos gêmeos. Ingressou no time de escritoras em 2005, primeiro como membro do conselho que lê e avalia as obras que serão publicadas e posteriormente como autora.


SUSSURRO

Kate Hoffmann – Delírio & Uma menina Má
[este livro conte uma história e um conto presente]
  • Delírio: a emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.
  • Uma menina Má: Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir.
Sobre Kate Hoffman: suas histórias possuem características marcantes, constituídas por personagens bem desenvolvidos e ritmo perfeito. É autora da Harlequin desde a década de 90 e pode realizar seu sonho se tornar escritora em tempo integral. Hoje é uma das principais autoras em atividade da Harlequin e foi vencedora dos maiores prêmios de literatura dos Estados Unidos.


Tori Carington –Desejos Perigosos & Noite de Sedução
[este livro conte uma história e um conto presente]
  • Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar.
  • Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?
Sobre Tori Carington: é o pseudônimo usado pelo casal Tony e Lori Karayianni. Juntos, já publicaram mais de 50 títulos pela Harlequin, principalmente na linha de romances adultos. São conhecidos por escreverem as histórias mais ousadas.


ROMANCES HISTÓRICOS

O Duque Sombrio - Margaret Moore: um duque bem arrogante. Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester? Período: Regência

Sobre Margaret Moore: é autora de mais de 40 romances históricos. Seu primeiro livro foi vendido para a Harlequin em 1991 e faz parte da sua famosa série de Guerreiros. Ganhadora de diversos prêmios.

O Guerreiro Guardião - Michelle Willinghan: guerreiro Irlandês, senhora Normanda. Genevieve de Renalt precisa fugir de seu prometido, mesmo que isso signifique colocar a própria vida nas mãos de um inimigo. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não poderia deixar uma dama em perigo. Porém, até que ponto estaria disposto a se arriscar para preservar a vida dela? Um casamento seria benéfico para ambos, mas ele havia jurado jamais amar de novo. Orgulhoso e forte, ele mantém Genevieve à distância. Quando seu coração começa a se derreter por ela, uma descoberta chocante obriga Bevan a fazer uma escolha cruel. E a consequência seria perder Genevieve para sempre. Período: Medieval

Sobre Michelle Willinghan: autora de romances históricos, Michelle Willingham escreveu seu primeiro romance com 12 anos e ficou encantada por conseguir preencher oito páginas do seu bloco de notas. Após se graduar em inglês, trabalhou com edição de livros e mais tarde como professora de ensino médio. Lecionou por 11 anos antes de se aposentar, ficar em casa com a família e escrever em tempo integral.


RAINHAS DO ROMANCE

Farsante - Lori Foster: o detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel.

Sobre Lori Foster: publicou seu primeiro livro em 1996 e, desde então, lança de seis a dez títulos por ano. Autora best seller, Lori acredita que é importante ajudar outros escritores. Por isso, costuma promover parcerias com editores para dar apoio às vendas de obras de novos talentos, além de organizar o encontro anual de leitores e autores.

Primavera do amor [série: Homens do Texas] - Diana Palmer: Regras de noivado. A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro?

Sobre Diana Palmer: autora de mais de 95 romances, traduzidos para vários idiomas e publicados em todo o mundo, Diana já foi laureada com diversos prêmios.


Gostou? Para acessar o site oficial da coleção e comprar os livros, clique aqui.
Para ver o post anterior sobre esses lançamentos, clique aqui.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Ótimos lançamentos. Me interessei pelo dupla da Penny Jordan e Desejos perigosos.
    Adorei a capa do livro da Diana Palmer, parece bom tb. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li tanto os da Penny qnto o da DP. São muito bons!!!! :q

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã deDiana Palmer quero ler todos os livros delacomecei com a série do texas, mas ainda ñ consegui most wanted seris, e queria tbm os originais dos homens dos texas, ou então as versões sem cortes você poderia me enviar ou indicar onde baixar.
    obrigada
    Sam

    ResponderExcluir
  4. A maioria deles em comprei mesmo. Não sei onde vc pode encontrar pra baixar, mas creio que olhando no google vc consegue. O meu blog não é de download, por isso ñ tem links aki. Mas há vários blogs que o disponibilizam. É só procurar que vc encontra. :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates