sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Penny Jordan - Sonho Proibido

Título Original: Beyond Compare
Protagonistas: Drew 
Hammond e Holly Witchell
Julia 570

Maratona de Banca 2012 - Resenha de Novembro
Tema: Penny Jordan
 

A DESILUSÃO DE UM NOIVADO DESFEITO REVIVENDO UM AMOR DO PASSADO. DREW NÃO QUERIA UM AMOR DE MENTIRA, MAS DESEJAVA TER HOLLY EM SEUS BRAÇOS!

Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew. Com ódio, prometeu que teria a sua vingança...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

[RESULTADO] - Responda a Pesquisa e Ganhe Livros


Oiiiii gente!!!!

Antes de mais nada, quero me desculpar por não divulgar o resultado ontem. Tive uns probleminhas aqui, mas agora já está tudo certinho. E eu também queria agradecer muito, mas muuuuuuuuuuuito mesmo a todos que responderam a pesquisa. O meu grupo apresentou o trabalho na faculdade ontem, e foi um tremendo sucesso (modéstia à parte). Minha professora adorou e elogiou muito. O resultado oficial da nota só sairá na 2ª feira que vem, mas a profª já falou que nós superamos as expectativas dela. Falou que nosso trabalho ficou tão bem estruturado, que devíamos pensar em realmente abrir esse salão, hehe! E toda a turma ficou surpresa com a rapidez que conseguimos os resultados da pesquisa. Era para entrevistar 100 pessoas, e enquanto muitos grupos reclamaram que custaram a conseguir alcançar esse objetivo, 1 hora e meia depois que eu coloquei o post eu já tinha ultrapassado a minha cota (meu grupo tem 5 integrantes, ficando então 20 entrevistado para cada). Em dois dias, ultrapassamos o número de 100 participações (vocês representando mais da metade desse número). E isso tudo foi graças a cada um de vocês, que me deram tanto apoio. Não foi apenas a participação, mas também as mensagens carinhosas e de apoio que recebi aqui no blog, no twitter e no facebook. Elas me comoveram e sim, não resisti e acabei chorando de emoção. Quem me conhece sabe que sou uma manteiga derretida, e ao ver o carinho que me foi transmitido meu coraçãozinho não aguentou. Vocês são incríveis!!! Muito obrigada mesmo!!!

E então, curiosos pra saber quem levará os livros pra casa? Muitos recados acabaram indo parar na minha caixa de spam, mas não se preocupem: eu os recebi e fui colocando ao final da lista. E essa é a lista das participações válidas:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

[Sorteio Relâmpago] - Responda a Pesquisa e Ganhe Livros



****  Encerrado!!!   ****

Oiiiii povoooo!!!! Vida de universitária não é mole não. Eu tenho um trabalho da faculdade para fazer que é bem extenso. Nesse trabalho, o meu grupo deverá montar um negócio. Nós escolhemos montar um salão de beleza dentro de um shopping. Dentre as várias etapas que se devem seguir para montar esse salão, pesquisa de mercado é uma delas. Por isso, eu preciso da ajuda de vocês. Eu tenho aqui uma pesquisa de opinião que não leva nem 1 minuto pra responder (sério, eu cronometrei, rs...). E eu gostaria muito que vocês me ajudassem, respondendo-a. Eu gostaria de presentear a todos pela ajuda, mas como ainda não ganhei na loteria (rs...), farei  seguinte: entre aqueles que responderem a pesquisa eu sortearei um brinde, contendo:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Julia Quinn - Dancing At Midnight

Título Traduzido: Dançando à Meia-Noite
Protagonistas: Arabella Blydon e John Blackwood

Série Splendid 2
(também chamada de Série Blydon)


Lady Arabella Blydon tem beleza e inteligência, e ela está cansada de homens que só conseguem ver uma sem a outra.

Quando um pretendente diz a Arabella que ele está disposto a ignorar suas terríveis tendências literatas por conta de sua aparência e fortuna, ela decide fazer uma pausa no mercado matrimonial. Durante uma estadia prolongada no interior,  nunca esperava conhecer Lord John Blackwood, um ferido herói de guerra que a intriga como nenhum outro homem.

Lord John viveu os piores horrores da guerra... mas nada poderia ter sido tão assustador para o seu atormentado coração quanto Lady Arabella. Ela é inebriante, irritante... e o faz querer viver outra vez. Rapidamente, ele se vê escrevendo poesia ruim e subindo em árvores na escuridão da noite... só para poder dançar com ela enquanto o relógio bate meia-noite. E mesmo embora saiba que nunca poderá ser o tipo de homem que ela merece, ele não consegue deixar de desejá-la. Mas quando a implacável luz do dia substituísse a magia da meia-noite, poderia esta alma atormentada aprender a amar outra vez?


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[Vi e Gostei] ► Ria Muito Com Meus Tesouros Preferidos


Olááááá povoooo!!!!! Depois de ficar em off por um tempo (meu PC e seus problemas de saúde.... ) estou de volta. E com um post que também não dava as caras por aqui há um tempinho.

Seguinte: lá estava eu me atualizando nos babados rolados pela net em minha ausência, quando recebi "o chamado" de minha querida amiga Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos". Quem a conhece já deve estar acostumado a ver as peripécias dela no photoscape postadas no facebook, sempre envolvendo algum famoso TDB e uma das amigas. Até eu já fui presenteada com uma "mensagem" do Jason Momoa, intermediada pela Alexis, hehe. Então, ela reuniu num post em seu blog suas "travessuras no photoscape", como ela mesmo a chama. Claro que Momoa e eu não poderíamos ter ficado de fora dessa, né?! Eu vi e gostei. Muito mesmo. Dei boas risadas com as fotos e suas legendas.

Curiosos? Querem conferir? Então cliquem na imagem abaixo (da participação minha e do Momoa) e se divirtam também:

domingo, 4 de novembro de 2012

[Resultado] - Sorteio Super Romântico


Está na hora de conhecermos quem vai levar para casa esses 10 livros românticos maravilhosos:


E os livros vão para…

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lançamentos Harlequin - Novembro

Novembro chegou, trazendo os melhores romances Harlequin para todas nós. Tem histórias de presente, reedições pra lá de especiais e muitas outras novidades!

Pra começar, olha quem voltou:


Os Irmãos MacKade estão de volta, e correrão para os braços de quem conseguir garantir seus livros bem rapidinho.
Para esse lançamento especial a Harlequin tem algumas novidades:

Novo formato – 10,7 x 1
Papel diferenciado: com papel offset
Serão os quatro livros da série, lançados um a um, a cada 15 dias.


E AS SURPRESAS NÃO PARAM POR AÍ!!

Com o primeiro livro, você vai ganhar um brinde muito especial. Uma caixinha de lixas de unha estilizada da série... um mimo só!!

Leia o 1º capítulo do livro aqui ou na lateral do blog.


Confira o que mais vem por aí:


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates