terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sharon Kendrick - O Valor Da Conquista

Título Original: Bought By Her Husband
Protagonistas: Alexei Christou e Victoria Christou

Jessica 87

Maratona de Banca 2012 - Resenha de Outubro
Tema: Reencontro
 

A noiva inocente

Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário grego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.


 A esposa traiçoeira

Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.


 A amante comprada

Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa desesperadamente de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher novamente!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais Aquisições!!!

Esse mês foi mara pra mim. Além das comprinhas, ainda ganhei alguns sorteios por aí, de livros que eu queria muito. Então, sem mais delongas, apresento a vocês as minhas mais novas aquisições:

*-Ganhei Mais Que Desejo no grupo da Linda Lael Miller no Skoob, na promoção Linda Querida, da Harlequin. E ainda veio livretos de brinde!



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Julia Quinn - Splendid (Esplêndida)

Título Traduzido: Esplêndido
Título Publicado No Brasil: Esplêndida (Editora Arqueiro)
Protagonistas: Emma Dunster e Alexander Ridgely

Série Damas Rebeldes 01 (Splendid 01)
(também chamada de Série Blydon)


Há duas coisas que todo mundo sabe sobre Alexander Ridgeley. Um, ele é o Duque de Ashbourne. E dois, ele não tem planos de se casar tão cedo...

Isso é até uma americana ruiva se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do jovem sobrinho dele. Ela é tudo o que Alex nunca pensou que uma mulher pudesse ser — inteligente e engraçada, íntegra e corajosa. Mas ela é uma criada, completamente inadequada para um duque bem nascido — a menos que, talvez, ela não seja exatamente o que parece...

A herdeira americana Emma Dunster podia estar cercada por ingleses, mas isso não significa que ela pretenda se casar com um — mesmo que tenha concordado em participar de uma temporada em Londres. Quando ela saiu sorrateiramente da casa de seus primos, vestida como uma ajudante de cozinha, tudo o que queria era um último gosto de anonimato antes de seu debute. Ela nunca sonhou que se encontraria nos braços de um duque perigosamente bonito... ou que ele ficaria tão chateado quando descobrisse sua verdadeira identidade. Mas o verdadeiro amor tende a florescer justamente quando menos se espera, e a paixão pode derreter até mesmo o mais teimoso dos corações.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Diana Palmer - Uma Noite Mágica || Maureen Child - Beije-me agora!


Diana Palmer - Uma Noite Mágica

Título Original: Betrayed By Love
Protagonistas: Jacob Cade e Kate Walker
Primeiros Sucessos 27


Homem do destino

Jacob Cade tinha opiniões firmes sobre as mulheres que interessavam a ele e aquelas que deveria ignorar. Kate Walker pertencia à segunda categoria, já que uma vez ele tivera de expulsá-la de sua fazenda por mau comportamento. Mas Jacob continuou a desejá-la, e agora ela estava de volta em sua vida. Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Embora a julgasse de modo diferente, ela não era do tipo que se envolvia rapidamente com um homem. Kate tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...


OBS: Livro também conhecido como: "Traídos Pelo Amor" ou ainda "Traídos pelo Desejo".

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lori Foster - Morgan

Título Original: Morgan
Protagonistas: Morgan Hudson e Misty Malone
Rainhas do Romance 55

Os Irmãos de Buckhorn 02

Maratona de Banca 2012 - Resenha de Setembro
Tema: Hot
 

Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado e Morgan era um deles!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prestação de Contas - Sorteio Harlequin Paixão

Aqui está a foto da ganhadora do Sorteio Harlequin Paixão, Danielle Souza. Parabéns, Dani. Aproveite a leitura!!!!


E você, também quer ganhar um prêmio do Romantic Girl? Então não fique de fora do Sorteio Super Romântico. Clique na imagem abaixo, participe e cruze os dedos:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

sábado, 6 de outubro de 2012

[Relâmpago] - Quer Ganhar Desejo Proibido - Diana Palmer???

Como vocês já devem saber, entre os vários lançamentos da Harlequin nesse mês de outubro está o livro "Desejo Proibido" da Diana Palmer. E a Harlequin está com uma promoção relâmpago no grupo "Amo Diana Palmer" do Skoob. É só responder a pergunta que está lá de forma bem criativa, tendo cuidado de seguir as regrinhas exigidas e voilà!!! Mas é melhor se apressar, pois a promoção é relâmpago: só até essa segunda feira, 08/10/2012. Então não perca tempo, clique na imagem abaixo e participe!!!


Quer ampliar suas chances de ganhar o livro da titia Palmeirão? Então participe também do Sorteio Super Romântico que está rolando por aqui. Além desse, você ainda concorre a outros 9 livros!!! Clique aqui para participar, cruze os dedos e boa sorte!!!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lançamentos Harlequin - Outubro


Outubro já começou e a Harlequin veio com tudo, trazendo muito mais romance pra gente. Teremos de presente muito mais histórias apaixonantes!
Maaas antes de conferirmos os lançamentos desse mês, repararam no painel acima? Esse foi um painel comemorativo feito pela Harlequin em homenagem a edição 300 de Paixão. E olha essa Romantic Girl ali, logo na primeira foto... É, essa mesmo, com arquinho cheio de fru-fru e óculos de coração, rs.... O que que eu não faço pela Harlequin.... hehe!!! Adorei fazer parte desse Painel, junto com as Amigas Queridas. Me convidou, tô dentro!!!!

Mas vamos ao que interessa: os lançamentos de Outubro da Harlequin!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sorteio Super Romântico

O blog Romantic Girl se reuniu com nove blogs super românticos e queridos para contemplar um único ganhador com 10 livros pra lá de apaixonantes e sensuais.
É isso mesmo, um único ganhador vai levar os 10 livros!!

Os livros sorteados serão:
 



****  Encerrado!!!   ****

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates