sábado, 14 de julho de 2012

Diana Palmer - Agonia e Êxtase

Título Original: Desperado
Protagonistas: Cord Romero e Maggie Barton
Primeiros Sucessos 25

Série Hutton 05

Seu trabalho é colocar a vida em risco todos os dias!

Duro e implacável, o mercenário Cord Romero está determinado a destruir um inimigo ardiloso que explora o trabalho infantil. A fim de atingir seu objetivo, une forças com a Agência de Detetives Lassiter, onde reencontra Maggie Barton, uma amiga de infância. Maggie não é mais a jovem assustada que conheceu. Forte, independente e com o controle sobre a própria vida, profissionalmente ela está no mesmo patamar que Cord. Porém, traz na alma a marca de um trágico segredo de seu passado que ameaça seu relacionamento com Cord... e a torna um joguete nas mãos do inimigo mortal dele. Cord não pode se dar ao luxo de distrair-se durante o caso mais importante de sua vida, mas Maggie desempenha um papel indispensável para desvendar as conexões entre os crimes investigados. Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é simultânea aos livros "Lorde do Deserto" (Série Hutton 3) e "O Último Mercenário" (Série Soldados da Fortuna 6);
  • Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Gretchen e Philippe Sabon: Lorde do Deserto (Série Hutton 03);
    Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Tess e Dane Lassiter: Sempre Te Amei (Série Most Wanted 01);
    Kit e Logan Deverell: Brincadeira Perigosa (Série Most Wanted 03);
    Tom WalkerLongo Verão Texano 01 - Tom (Série Homens do Texas 16);
    Delia Deverell: Love With a Long, Tall Texan 02 - Christopher (Série Homens do Texas 21);
    Rodrigo Ramirez: Coragem (ou "Destemido" - Série Homens do Texas 38);
    Além de Bojo (Diana Palmer já prometeu escrever o livro dele).


Maggie Barton e Cord Romero foram adotados pela mesma mulher. Maggie tinha um passado sombrio, que ele desconhecia — e se dependesse dela permaneceria assim. Eles sempre se deram muito bem, até que não conseguiram mais resistir a crescente atração entre eles. Após o desastroso evento, nada voltou a ser como antes. Brigavam sempre que se encontravam, até que cada um seguiu o seu caminho. Numa das missões de Cord, ele sofrera um atentado a bomba e ficara temporariamente cego. Ao saber do acontecido, Maggie largou tudo o que tinha — incluindo seu novo emprego no Qawi (fato narrado em Lorde do Deserto) — para cuidar do homem que sempre amara... só para se ver rejeitada novamente. Mas Cord logo percebeu seu erro e tratou de correr atrás do prejuízo. E quando seu inimigo ameaçou não só a ele, mas a Maggie também, Cord estava disposto a fazer de tudo para mantê-la a salvo e destruir de uma vez por todas a rede de exploração infantil mantida por seu inimigo. Com a ajuda de Maggie e da agência de detetives Lassiter, eles embarcaram numa aventura regada a mistérios, perigo.... e sedução. Mas o passado de Maggie tinha uma ligação muito grande com o caso que investigavam, e ela se viu sendo chantageada. E esse era apenas um dos muitos segredos que ela escondia de Cord. O que ele faria quando a verdade viesse à tona? Seria possível que ambos superassem um passado de tristeza, dor e sofrimento e finalmente tivessem a tão merecida felicidade, lado a lado?

Finalmente a Harlequin lançou o último livro que faltava ser lançado da série Hutton. O livro que eu carinhosamente chamo de "o livro do créu na mureta" (apesar de que nessa versão usaram "sacada" em vez de "mureta", mas tudo bem). Quer saber por que eu chamo o livro assim? Leia o final do capítulo 12 e você entenderá!

Eu adoro essa série Hutton. Ela possui alguns dos melhores livros da Diana Palmer. E esse aqui não foi diferente. Uma trama muito bem construída, com um tema um pouco pesado — prostituição infantil — mas que a autora soube conduzir com maestria. Esse livro foi escrito num momento crítico na vida da Diana Palmer, quando ela enfrentou uma grave doença. Ela inclusive o dedicou à equipe médica que cuidou dela.
Mas voltando ao assunto aqui, nos outros livros dava para se notar a animosidade entre Cord e Maggie. E animosidade nos livros da Diana Palmer significa "amor incubado". Cord e Maggie têm um longo caminho a percorrer até chegarem a confiar um no outro e abrir mão de seus medos e receios. Mas uma vez que isso acontece... o livro pega fogo!!! Em tooodos os sentidos, hehe!
E se esse é o livro do "créu na mureta", Cord Romero é "o homem do esperma potente". O que foi?! Não fui eu quem falou, foi ele:
— Está prestando atenção? Tenho um esperma potente. Na história do planeta, nunca houve outro homem mais inspirado a produzi-los do que eu esta noite. E acha que não há possibilidade de engravidar? Há!"
- Capítulo 11, página 187
E depois que ele mostra à Maggie essa potência pela primeira vez, não para mais. É potência até o final do livro, dá-lhe potência! O que que foi aquela cena do banheiro no capítulo 13, benza Deus?!?!?!

Agonia e Êxtase é um dos meus livros preferidos da Diana Palmer. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Com certeza, esse eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro...

Em OFF: Na página 135, Dane Lassiter fala sobre um ex-agente dele que trabalha para o FBI em Washington. Assim que li, pensei se tratar de Nick Reed (mocinho de "Tramas da Sedução" - Série Most Wanted 2), pois ele realmente trabalhava para o Lassiter e se mudou pra Washington. Mas aí, pensando melhor, lembrei que Nick não trabalhava mais para o FBI (saíra de lá quando começara a trabalhar para Dane Lassiter) e que ele abriu sua própria agência de detetives quando se mudou pra Washington. Ainda tenho a sensação de que poderia ser ele, mas as provas mostram o contrário, né?!

Sobre a edição Harlequin: a pergunta que sempre surge quando um livro da Diana Palmer é lançado: "O livro está completo?" e a resposta é... SIM!!!! O livro está completinho sim, o que é ótimo já que a versão da Nova Cultural, além de ter cortes e trechos resumidos, ainda apresentava uma série de informações erradas, principalmente quando se referia a Gretchen, Sabon e toda a trama envolvendo Lorde do Deserto. Mas voltando a edição Harlequin, o livro está completo, como eu disse, mas preciso fazer uma pequena observação. Nada muito drástico nem catastrófico não, mas queria comentar sobre as grafias erradas dos nomes de alguns personagens. Quatro personagens tiveram seus nomes escritos com algum pequeno erro, mas o mais curioso é que metade deles não foi por culpa da Harlequin. "Hein? Como?", você pode estar se perguntando. Eu explico: é que a versão da Harlequin está tão fiel à original, que veio até com os mesmos erros, rs... Um deles é o nome do mercenário Micah Steele. Na primeira vez que ele é citado, em vez de Micah está Micha. A versão original em inglês (a do e-book, pelo menos) também está assim. Bem como o nome da Delia. Lá aparece Della em vez de Delia, quando diz que "a esposa do irmão de Logan está grávida", na página 46 da versão Harlequin. No original também aparece Della, mas como ela tem seu próprio livro com o Christopher, o tal irmão do Logan, sabemos que o nome certo é Delia. A versão Nova Cultural, além de omitir o nome dela nessa parte, ainda mandou o sócio de Logan pro Canadá, em vez de Victoria. Affff....
Quanto aos outros dois erros, esses sim foram errinhos de digitação lá na hora da tradução do livro. A primeira vez que Kit aparece, colocaram o sobrenome dela como Derevell em vez de Deverell. E o marido dela, Logan, acabou virando Loan na página 98.
Mas como eu disse, nada terrível não. Só comentei mesmo porque sou maníaca por detalhes, principalmente quando se trata dos livros da titia Palmeirão, hehe!!!

E para ver como essa série se conecta aos "Soldados da Fortuna" e "Homens do Texas"clique aqui.



Série Hutton
  1. Uma Vez Em Paris (Once in Paris) - Pierce Hutton e Brianne Martin
  2. Rosa de Papel (Paper Rose) - Tate Winthrop e Cecily Peterson
  3. Lorde do Deserto (Lord Of The Desert) - Philippe Sabon e Gretchen Brannon
  4. A Última Chance (The Texas Ranger) - Marc Brannon e Josette "Josie" Langley
  5. Agonia e Êxtase (Desperado) - Cord Romero e Maggie Barton
  6. Forasteiro (Outsider) [também conhecido como "O Estranho" ou ainda "Segredos"] - Colby Lane e Sarina Carrington


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

30 comentários :

  1. Pára o mundo que eu quero descer, e cair no colo do Cord.kkkkkkkkk
    Adoro!!!!! :l

    Menina a versa da NC tá acabadinha né? Uia, vou ter de correr atras dessa agora. Valha-me meu bolso furado :e

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, lembrei, kkk.
    Lendo as cenas de ação dele, me senti dentro de um filme, tipo Missão Impossível. O que é aquela cena de invasão aos domínios do vilão (momento pré-mureta, kkkk)?
    E a perseguição de barco ena ponte? Juro que só faltou a musiquinha tema de MI, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante Suellen.
    Ri demais com o esperma potente... :o
    Será que o cidadão é convencido?
    Esses casais complicadinhos que se amam e teimam tem hora que dá vontade de entrar no livro e encher de porrada até enxergarem o que tá na cara. :h
    Gostei mesmo!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Valha-me Deus! Que eu amo o Cord e li a versão cortada!! Imagina agora quando eu ler esta novinha e toda completa...vou pirar, surtar....provavelmente terei um orgasmo (lietrário) quando ler....:O

    ResponderExcluir
  5. A Suellen me diz uma coisa...sabe quais são os próximos lançamentos da Diana Palmer na Harlequin? e serão lançados em Primeiros Sucessos ou Rainhas do Romance....eu assinei Rainhas e Desejo (quero que venham muitos da Titia Palmer)...:o

    ResponderExcluir
  6. Suelen, Adorei sua resenha (como sempre super-divertida)! Não resisti e comprei o livro assim que lançou =D Valeu cada centavo... Só uma oberservação: garota, você entende muito de Diana Palmer, hein :d ... parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Alexis, amiga, eu tb adoraria cair no colo do Cord, hehehe. E tem razão, as cenas de ação são dignas de filme. Completamente Missão Impossível! :s
    Qnto a versão NC.... pois é, tem um parágrafo lá que tá tão resumido que dá dó. É no final do livro, qndo a Maggie conversa com o Bojo no hospital.... Nusss, fiquei até com raiva, pq algumas coisas ali se perderam.... :b Se vc conseguir essa versão mais completa, vai ser mara. Imagina ter o Cord "nas mãos", e sem cortes?!?! :j ahuahauhauhau!


    Dani, eu tb achei muito engraçada essa cena. O que era pra ser um momento tenso, acabou virando essa gozação toda aí (com o perdão do trocadilho, kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Lyana, a primeira vez que li esse livro tb foi na versão NC. Qndo fiquei sabendo que a Harlequin ia relançá-lo, não perdi tempo e garanti o meu. Acabei lendo comparando com o original e com a versão NC, pra comentar aki no blog depois. :o
    Em relação aos futuros lançamentos, não sei dizer. Mas creio que em Setembro deva ter novidades, isso se não aparecer alguma em Agosto. Aí é o seguinte, tem sido assim: os livros da Diana Palmer que já foram lançados antes por aqui (Nova Cultural) são lançados em PRIMEIROS SUCESSOS, como foi o caso de "Agonia e Êxtase", por exemplo. Já os livros inéditos da Diana Palmer estão saindo em RAINHAS DO ROMANCE, como foi o caso de "Impiedoso". Em DESEJOS já faz muito tempo que não sai um livro da titia Palmeirão... :b O jeito é esperar pra ver (ou perguntar lá no face da Harlequin, hehe!!)


    Uil, que bom que gostou, hehe. Obrigada! :h
    Eu tb não resisti e comprei esse livro assim que saiu, apesar de já ter a versão antiga, a da NC. :o
    Ah, e esse lance da DP é o vício..... sou só curiosa mesmo, rs... Qndo gosto, quero entender tudo pra não ficar boiando. Daí, acabou virando fã...natismo, kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  9. Oi Sue!

    Essa versão ainda não li, mas já outras duas dela e realmente o "créu na mureta" é bem impresssionante.

    O livro é tudo de bom, e o Cord uma potência mesmo...rs

    Amo ler suas resenhas por contas das esmiuçadas nos detalhes e quando você dá parecer positivo, já guardo a versão comigo!

    Agora só me resta correr atrás dessa!

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  10. Oh, amiga, obrigada pela confiança, hehe. :h
    E esse Cord.... é mesmo uma potência, valha-me Deus!!!!! :u

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver na banca mas não comprei pois estava com um monte de coisa para carregar, mas vou voltar para buscar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Nunca q Cord chega aqui...:b
    O moço da banca deve pensar q sou doida. Toda semana passo lá e pergunto: _ E aí, nada???rs
    Agora essa do "o homem do esperma potente" eu não lembrava...kkkkk
    Amiga...se eu fosse vc trocava Ramirez por Romero... :m

    ResponderExcluir
  13. Meninas, se eu fosse vcs dava logo um jeito de agarrar esse livro, hehe!!!
    E Silver, amiga, meu coração é grande.... tem espaço para os dois, kkkkkkkkkkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  14. Alguem quer me dar?
    ;/

    QUE PEFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!


    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  15. Nossa Suelen, adorei sua resenha e sou doida por este livros desta série, mas ainda não consegui ler nenhum deles acredita?
    E esse lance do contra na mureta me deixou curiosaaaaaaa...:h Parabéns, pelos detalhes, adoro! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa série é mara!!! É um TDB melhor que o outro, hehe!!!! :o

    ResponderExcluir
  17. ********************************************************ja li este faz um bom tempo
    quando cheguei na parte da mureta não estava lembrando ai fui reler mas so o cap.12 não tem importancia na 3 pg eu ja me lembrava o pq.
    suellem vc tem razão essa serie é uma das melhores

    ResponderExcluir
  18. Quero reler, mas quero o da Harlequin, pois o que tenho é uma edição especial, que deve estar cheio de cortes!
    Quero relembrar da mureta!!!!!!!!!!!
    Esse cara é tudo de bom!
    Suelen, imagina o Jason Momoa como o Cord??
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Ah, é! Só que na versão Harlequin usaram "sacada" em vez de mureta, hehe.
    Não sou muito de imaginar atores qndo estou lendo um livro (não sei por que... apenas não acontece :o), mas cooom certeza o Momoa vai bem com tudo, kkkkkkk :l

    ResponderExcluir
  20. Oi, gostaria de saber se onde posso fazer o download deste livros?

    ResponderExcluir
  21. Oi bia! Então, emu blog não é um blog de downloads, por isso vc não encontrará links aqui, só resenhas mesmo. Mas tem vários blogs na net que os disponibilizam. Dá uma olhadinha no google, que vc encontra. :d

    ResponderExcluir
  22. Ai Su!!!! Agora que descobri Diana Palmer, quero ler todos... comecei bem com Cord, mas de cara descobri que já tinha história anterior... Mas vou te dizer uma coisa: Me tornei fã de titia Palmeirão (aventura e romance, tudo de boa qualidade)!!!! :a :u

    ResponderExcluir
  23. Êêêê!!!! Mais uma viciada na titia Palmeirão, hehe!!!!! Espero que goste dos outros livros dela tb!!!!! :n

    ResponderExcluir
  24. Oi Suelen! Preciso da sua ajuda de especialista ... estou lendo agonia e extase e falam muita da Tess e do Logan ...mas qd vou procuar o livro deles, o sempre te amei aparece outro casal ( alias eu tenho e li há anos ele parece ser da serie irmaos Hart, e até cita a Anna e o Evan ) você leu o da Tess e do Logan ? Qual e a série ? Ahhh feliz ano novo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula. A história da Tess e do Dane tem o mesmo nome do livro dos irmãos Hart. Se chama mesmo "Sempre Te Amei", mas foi lançado pela Harlequin num livro com duas histórias chamado "Desafios do Destino". Tente procurar com esse nome e você vai achar. Aqui está o link dele no skoob, pra vc ver a capa do livro e a sinopse (o "Sempre Te Amei" é a segunda história do livro "Desafios do Destino" :d ):

      https://www.skoob.com.br/livro/50894ED55867

      Excluir
  25. O romance é muito bom, cheio de muitos mistérios, assassinatos, tiros, agentes secretos e uma linda estória de amor entre os irmãos de criação Cord e Maggie. Acho que o casal tinha uma carga muito negativa de vida e tiveram que superar muita coisa pra poder ficar juntos. Mas o final foi lindo e eles conseguiram superar suas dores e diferenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso. Tem uma história um pouco mais pesada, porque reflete o momento que a Diana Palmer estava vivendo.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates