domingo, 17 de junho de 2012

Meme e Selinho!!!

Olha que mara esses selinho e meme que ganhei da Elis, do blog "Arquivo Passional". Minha cara, principalmente o meme, hehe. Obrigadaaaaaa, Elis!!!

Selinho "Vale a pena acompanhar este Blog!"


  
Meme "Ah, essa minha fila"



Regrinhas:

1. Responda às perguntas abaixo.

*- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Ai, não sei mesmo. Meu armário está uma bagunça..... são 12 fileiras de livros, sem contar os e-books, que passam de 1000, então já sentiram o drama, né?! rs...

*- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Os e-books começaram como quem não queria nada. Eu ia gostando da sinopse, pegava. Depois fui filtrando pra tentar diminuir a fila, mas não adiantou muito não. Já os em papel, são os meus livros desejados. Só compro aqueles que quero guardar pra mim. E com tantas indicações boas, sorteios e promoções em sites como a submarino, os livros só aumentam....

* Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Tento me controlar. Como eu falei, só compro os que tenho certeza que irei guardar. Não sou do tipo: "Ah, acho que esse livro é bom. Vou comprar pra ver" não. Meu dim dim é sagrado, não dá pra gastar com livro que pode ou não ser bom. E agora, com meu espaço na estante (leia-se armário) acabando, tenho que me controlar ainda mais.

*- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
A aumentar, porque é só a Harlequin lançar um livro da titia Palmeirão que eu já vou comprando. Acrescenta aí os livros da minha lista de desejados + o meu desejo de ter todos os livros da Julia Quinn in English na minha estante e minha fila disparará.

2. Link o blog que te enviou o meme.
Arquivo Passional

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Se alguém for responder o meme em seu blog, deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Repasso TODOS o selinho e o meme para os seguidores do Romantic Girl!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. Nossa amiga, realmente a fila de livros por ak tá nessa toada sua, e o que é pior caminhando pra aumentos sucessivos e disparados, principalmente depois da feira do livro...rs.

    Enfim, amei suas respostas!

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  2. Ai, essas nossas filas de leitura..... estão virando pilhas e mais pilhas, kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  3. Nossa! :d

    Minha fila de leitura, tanto em papel quanto em ebook, está interminável!

    Acho que se eu ficasse um ano inteiro sem me conectar ou comprar algum livro eu não conseguiria me livrar de minha lista de leitura!!!! :h

    Mas estou tentando... :a

    Abraço

    :g

    ResponderExcluir
  4. Menina, e eu!!!! Acho que 1 vida só é pouco pra ler todos esses livros bons, :o

    ResponderExcluir
  5. Lindos os selinhos!!! E quanto livro para ler menina!!! Mas eu sei como é, em relação aos ebooks!!!

    ResponderExcluir
  6. Normal.... pra viciadas em leitura como nós, kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen!
    Não contou, hein danadinha :i
    Adorei ler suas respostas.
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  8. Não tive coragem de contar não, kkkkkkkk
    São muitos livros, eu confesso. Mas qndo eu conseguir minha estante nova e for organizar tudinho, faço a contagem (ou assim espero, :o)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates