sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diana Palmer - Love With a Long, Tall Texan 3 - Guy

Título Traduzido: Apaixonada Por Um Homem do Texas - Guy
Protagonistas: Guy Fenton e Candy Marshall

Série Homens do Texas 21
Love With a Long, Tall Texan 3


Eram altos, fortes e independentes, e tinham todas as mulheres de Jacobsville a seus pés. Mas tem que ser muito especial para domesticar estes duros texanos e conseguir que renunciem as suas apreciadas liberdades. Porque quando estes texanos se apaixonam, fazem-no de verdade e para toda a vida, sem barreiras no meio…

Guy Fenton, o rebelde. Sua má fama estava além de toda redenção… até que uma suscetível publicitária jura fazê-lo ficar de joelhos.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:



Guy Fenton é um homem com um passado misterioso. Ninguém sabe muita coisa sobre ele, exceto que tem o péssimo hábito de se embriagar nos fins de semana. Mas a verdade é que toda essa bebida lhe serve para escapar de um trauma em seu passado recente. Não que ele queira falar sobre isso, claro.
Candace Marshall é uma jovem publicitária de Denver que foi visitar alguns ranchos da região para ter uma idéia dos métodos empregado pelo setor boiadeiro. E Guy foi o indicado para ser seu guia nessas visitas. Candy também tem seus próprios fantasmas lhe assombrando. Forte e independente, se tem uma coisa que ela não suporta é a piedade das pessoas. Mas ao estar em Jacobsville, logo descobre que as pessoas se preocupam de verdade umas com as outras.
Após alguns conflitos, a relação entre Guy e Candy vai se tornando cada vez mais profunda. E quando a vida de Candy fica nas mãos de Guy, ele terá que superar as dores e traumas do passados se quiser salvá-la... e darem enfim o passo definitivo que unirá suas vidas para sempre.

Mais um homem do Texas que eu não resisti e reli. Lembro que quando vi o Guy em "Longo Verão Texano 2 - Drew" fiquei intrigada com esse ar rebelde dele. Sabia que teria algum motivo por trás da bebedeira. Cheguei a pensar: "Nossa... mas um mocinho alcoólatra??". Só que não é bem assim. Ele não é acoóóóólatra não. Faz o mais o estilo eu-bebo-pra-esquecer-meus-problemas. E não é que a história ficou legal???

Love With a Long, Tall Texas (que eu traduziria como "Apaixonada Por Um Homem do Texas") é um livro contendo 3 histórias curtinhas. A do Guy é a última e achei impressionante como em poucos capítulos Diana Palmer conseguiu mostrar todo o drama, a superação, e claro, o romance entre os personagens. Sem muita enrolação. Direto ao ponto. E também foi incrível a quantidade de outros protagonistas da série que DP conseguiu incluir na história. E olha que a maioria foi de cara no primeiro capítulo. A-dooooo-ro reencontrar o povo de Jacobsville. 

Destaque para a "bebedeira final" de Guy. Adorei a história de "ficar atrás dele como sombra até ganhar um anel" que Candy arrumou, hehe. Fica aí mais uma dica de uma leitura leve, mas que lhe proporcionará bons momentos!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:

 
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Estou entrando em síndrome de abstinência da DP... vou ter que ler o HT novamente!
    :c

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ler assim que o Jon chegar nas bancas.... mas será que consigo ficar sem DP até o fim do mês??? :o

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha... mocinho pinguço, me lembrou o Rafe Kendrick da série Kendrick/Coulter da Catherine Anderson... ele tinha um mega motivo p/ beber... tadinho!!!
    Eles não se bicam logo de cara??? Ponto positivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vixe, e como! O tempo entre eles fecha assim que se conhecem. Mas depois..... uiuiuiiiiii!!!! :o

    ResponderExcluir
  5. ola suelen, sou nova por aqui mas como sou muito,muito,muito fã da DP, então acho que estou no lugar certo, eu baixei o renegado e a tradução meio portunhol, gostaria de saber se vc tem este livro pra me arrumar
    muito grata, por favor qualquer resposta mande para elisabete_oliveiras@hotmail.com
    abços
    bete

    ResponderExcluir
  6. Oi, Elisabete, bem vinda!
    Eu comprei RENEGADO, li em papel. :d
    Como o blog não é de download, não coloco e-books aqui. Mas há vários blogs que disponibilizam esses link. Dá uma olhadinha no google, quem sabe vc não dá sorte. :j

    :g

    ResponderExcluir
  7. AMEI esse livro... Adoro mocinho com problema! Tô com muita saudade dos livros da Diana. Estou contando os minutos para colocar as minhas mãos nos lançamentos!

    ResponderExcluir
  8. Desse jeito eu passaria a vida lendo só sobre estes maravilhosos texanos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Ler DP é muito bom, hehe. Não resisti e tô relendo mais um Homem do Texas. Só que dessa vez, em inglês, que é pra comparar com a versão nacional, hehe!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen, esse livro, já tem em português?
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Tem uma versão traduzida por fãs que rola na net há anos desse livro. :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates