terça-feira, 22 de maio de 2012

Diana Palmer - Adorável Texano

Título Original: Donavan
Protagonistas: J.D. "Donavan" Langley e Fay York
Bianca 533 (2 histórias)

Série Homens do Texas 09


No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre. Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


Fay York entrara num bar por um impulso, ao sair de casa, tentando fugir do pretendente que seu tio queria que se casasse. Acabou sendo salva de um bêbado inconveniente por Donavan, um cowboy que tinha aversão à mulheres ricas... exatamente o que ela era. Mas sua fortuna estava nas mãos de seu tio, pelo menos até que completasse 21 anos — o que aconteceria em breve. Fay se apaixonara por Donavan à primeira vista, mas apesar da atração que ele também sentia, Donavan deixou bem claro que nunca poderia haver nada entre eles. Contudo, uma série de eventos insistia em colocá-los lado a lado. E como Donavan estava lutando na justiça pela guarda de seu sobrinho, talvez um casamento de conveniência não fosse uma ideia tão ruim assim. Afinal, Fay também precisava de proteção contra seu tio. Seria um casamento temporário... mas talvez o amor tivesse outros planos.

Às vezes me dá uma saudade dos livros da titia Palmeirão... que pego um pra reler. Esse livro foi um dos primeiros que li dela. O 10º livro, pra ser mais precisa. Bem antes de ter o Romantic Girl. Vi algo (não me lembro bem o que) que me fez lembrar dessa história e resolvi relê-la, dessa vez no original. Me lembro que na primeira vez que o li de cara me apaixonei pelo livro, pois adoro essas situações em que os mocinhos salvam as mocinhas, fingindo que são seus namorados. E é exatamente assim que começa essa história. Donavan é um típico mocinho DianaPalmeriano: cabeça dura, com ataques de ogrisse. E ainda tem a aversão dele à mulheres ricas, por conta do passado de sua família. Bobinho, foi se apaixonar logo por uma, que ainda por cima era virgem, hehe.

Mas apesar desses ataques do Donavan, ele conseguiu me conquistar. Uma das coisas que mais gosto nesse livro é a forma que a Diana Palmer descreve o jeito que Donavan abraça Fay. Sabe aqueles pequenos detalhes, que talvez ninguém dá muita importância? Eu adoro. Adoro a forma como ele a abraça por trás, pela cintura, encosta a bochecha na dela e a aperta em seus braços, como se quisesse que ficasse lá pra sempre, mesmo depois de uma discussão daquelas. O cara sabe como ser todo bom.

Fay também é uma graça. Foi encarando com coragem tudo o que ia aparecendo em sua frente. E pra uma pessoa que estava acostumada a ter de tudo, ela se saiu muito bem. Não foi à toa que conseguiu virar a cabeça de Donavan e fazê-lo mudar a forma como pensava.

"Adorável Texano" é um livro estilo sessão da tarde, mas cheio de charme. Eu o adoro e recomendo!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. Suelen.. Hj é dia do abraço!!!
    Eu quero ser abraçada por ele!!! :l

    :g

    ResponderExcluir
  2. Sério? Ai, então tb queri... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Me deu vontade de reler também!

    Vou catar no original!

    Adorei a resenha, como sempre! :u

    :g

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! :h
    Tem hora que dá saudades, né?! :s

    ResponderExcluir
  5. oi Suelen!

    Sua resenha me empolgou tanto que vou reler! Faz tanto tempo que esqueci de tudo! Só para dividir minha felicidade com vocês: Consegui comprar PERIGOSO! hehehehe *morrendo de felicidade* Gente que capa mais linda!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!
    Que resenha gostosa e quentinha, fiquei com saudades do Donovan, também faz tempo que eu li esse livro.
    Bjs... :t Elis.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  7. Uil, que bom que conseguiu colocar as mãos no Kilraven, hehe!!! A capa é mesmo linda, né?! :q


    Elis
    Tem hora que a saudade bate... daí só relendo mesmo pra matá-la, hehe. Já tem outro que tô querendo reler, o negócio é achar tempo e espaço na minha enooorme fila de leitura.... :o

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen, vou começar a ler todos este maravilhosos texanos por sua causa, vou seguir esta sua ordem e vamos ver no que dá.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. iêba!!!! Depois diz tudinho o que achou, hehe!
    Tô sentindo que vou viciar outra.... :c

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates