segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia Mundial Do Livro = Aquisições!!!

Adoro quando faço um post desse (afinal, que Romantic Girl não gosta de ganhar livros???). E se cai no dia mundial do livro então.... perfeito!!! Então sem enrolação — e comemorando essa data — apresento a vocês meus mais novos filhos:

*- Eu ganhei o livro da Cara Colter - Meu Primeiro Amor e esse lindo marcador do blog "Mulheres Românticas" no sorteio da Pesquisa Hot TDB. Vale a pena conferir essa pesquisa. Tem cada capa de tirar o fôlego!!! Obrigada, Românticas, pelo presente!



*- O livro de Richard Paul Evans - A Promessa eu ganhei em um sorteio do blog "Menina da Bahia". E de quebra vieram esses marcadores e livreto lindos. Obrigada, Natália. Estava doida pra ler esse livro e esse seu marcador então... puro glamour! Adorei!



*- Já os livros da Hannah Howell "A Sensitiva" e "A Intuitiva" eu me dei de presente, hehe. Aproveitei uma promo da submarino onde cada livro saiu por R$ 12,90 com frete grátis. Não podia perder essa, não é?! Reparem na fitinha que fecha o livro. Que charme, amei!



*- Ainda aproveitando aquela promo da submarino, aproveitei e comprei pra mim o livro da J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série. Uma pena que veio com um excesso de cola na lateral (que meleca que ficou lá.... afff....) e um rasguinho na parte de trás. Maaas tudo bem. Agora só faltam 2 (por enquanto... )



Plagiando aquele desenho animado, isso é tudo pessoal. Até a próxima!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. nossa su quanta coisa legal!!! Cada livro lindo, mais vou falar vc comprou os livros da Hannah hiper barato :e choquei!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a fitinha nos livros da hannah!!! eu quero!!!! :f

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tb não acreditei qndo vi o preço dos livros da Hannah. Tive que aproveitar a oportunidade!!! :s

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen!
    Esse Submarino enlouquece a gente,não é :e ?
    Lindas aquisições, parabéns!
    Depois me diz se gostou dos livros da Hannah...
    Bjs...Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, pode deixar. Ainda vou demorar um pouco pra ler esses livros, minha lista tá enooorme... :o
    Mas um dia eu chego lá! :s

    ResponderExcluir
  6. hummm que inveja branca Sue!

    Maravilha ter tantos livrinhos assim, ainda mais nesse dia tão especial!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  7. Parece que qnto mais eu compro, mais livros aparece na minha lista de desejados.... :o

    ResponderExcluir
  8. Suelen, Que legal suas aquisições! Amo a Tess Gerritesen... depois comenta aqui no blog se você gostou desse livro. Estou louca para lê-lo. Também me dei o Guia da Irmandade de presente! Adorei. Tem tanta coisa legal! bjss

    ResponderExcluir
  9. Ah, pode deixar que comento sim! :d
    E, bom, todo mundo merece ganhar a irmandade, né?! Nem que a gente mesma se dê de presente.... kkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses dois com os lacinhos, ficou inda mais romântico!!!
    Ótimas aquisições realmente!!!

    ResponderExcluir
  11. Os lacinhos são mesmo lindinhos, né?! Tb amei!!!!

    ResponderExcluir
  12. Um dia ainda terei esse Guia IAN. A coleção da Hanna Howell da Lua de Papel é linda. Quero ler logo o livro 4. Eu ganhei kit a Promessa num concurso cultural no Dia da Mulher e a caneca do livro que veio junto é linda.
    Eu queria o marcador de Regressos, até pedi numa troca mas a garota não me respondeu. Parabéns pelas aquisições. :u

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Erica, me fala o dia que vc for na aula de física, (ou qq outro dia que vc estiver na UEZO) que te dou um marcador de regresso. :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates