sábado, 24 de março de 2012

Em Off.... Buááá!!!!


Na última 5ª feira, dia 22/03/2012 houve uma tempestade de raios no meu bairro, seguido por uma forte chuva. No primeiro — e longo — raio que caiu o estrago foi feito: meu modem queimou e a placa de rede do meu PC também foi pro espaço. O modem já está ok (o pessoal da net mandou o técnico imediatamente, que trocou nosso modem), mas a minha placa de rede vai demorar mais um pouquinho. No momento, internet só se for no notebook de minha (onde estou, no momento) o que significa que não poderei acessar sempre, como de costume. Mas não se preocupem: não vou sumir de vez e ainda tenho algumas postagens programadas. Pretendo resolver tudo o mais rápido possível.

Ah, e a promo de 2 anos do blog segue firme e forte! Se ainda não está participando ainda está em tempo. Clique aqui e cruze os dedos pra ganhar!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. Da uma raiva, ne? Parece que tiram o chão dos nossos pés. Volte logo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala....
    Se Deus quiser volto o mais breve possível! :d

    ResponderExcluir
  3. Muito chato isso! Quando começa á chover por aqui tiro tudo das tomadas, menos a geladeira. Morro de medo de queimar alguma coisa!
    Desculpe se não comentei por aqui, mas o Chrome não estava deixando eu comentar no tipo de form de comentários que vc usa, só agora depois de 5 meses que ele deu uma trégua !
    Bjus Fabi!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que logo, logo você volta e com mais gás! o/

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para o seu PC. Tento também desligar os aparelhos quando surge um clima de chuva forte, mas às vezes fico tão entretida que nem percebo a tempestade. rsrs

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!
    :B Estimo melhoras para o seu computador. Ele tem nome? O do meu é Jack.
    Até logo amiga!
    Bjs...Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é, meninas, a tempestade chegou de repente. Do nada caiu o raio (nem chovendo estava). No primeiro raio que deu tirei tudo da tomada, mas o estrago já estava feito: já tinha queimada, aff.... Mas já conversei com nosso técnico particular, hehe. Ele sempre salva meu PC e já falou que rapidinho dá um jeito nele :s

    OBS: não, meu computador não tem nome... mas gostei da ideia :o

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen!

    Que chato amiga... espero que logo tudo se resolva... ano passado tb perdi meu pc... a sorte que minha mamãe já tinha me dado um note, então não fiquei desguarnecida.

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  9. Deooos Su! Que coisa mais chata! Eu não sei o que faria sem o meu bichinho!!
    Volta logo pra gente :)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates