quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Diana Palmer - Rendição Ao Desejo

  
Título Original: Ethan
Protagonistas: Ethan Hardeman e Arabella Craig
  
Bianca 541 (2 histórias)

Série Homens do Texas 05


Arabella Craig tinha dezoito anos quando Ethan Hardeman lhe abriu a porta da paixão, e depois a fechou com a mesma ferocidade. Seu subsequente casamento com outra mulher a deixou devastada, e Arabella soube que perdera o único homem que já amara.

Agora, uma tragédia trouxe Ethan de volta a sua vida. Ethan. Alto e bonito, divorciado e amargurado, ele tocava o império da sua família com uma mão de ferro e um grande coração… Exceto quando se tratava dela.

Viver dia a dia com ele trouxe de volta toda a paixão… E dor. Ethan estava tão próximo, porém mentalmente tão distante. Mas Arabella estava determinada a não deixá-lo escapar novamente…


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


O resumo já diz praticamente tudo sobre o livro. Arabella era apaixonada pelo Ethan... numa tarde as coisas esquentaram (não tanto ao ponto do "finalmente"), mas ele a escorraçou depois do episódio, se casando com outra. Quatro anos depois, Ethan estava divorciado e Arabella se tornara uma famosa pianista, mas sofrera um acidente e Ethan se responsabilizou por ela até que se recuperasse. Nesse meio tempo, Arabella poderia ajudá-lo com a ex-mulher dele. É que a cidadã iria fazer uma visita e ele queria tirá-la do seu pé. Portanto, pediu a Bella que fingisse estar comprometida com ele. O resto vocês já podem imaginar: o que era pra ser só fingimento ia ficando cada dia mais real. Mas como estamos falando de um mocinho de Diana Palmer, lógico que esse Homem do Texas pisaria na bola em determinado momento, né?! E daí pra reparar o estrago, só correndo muito atrás.

Eu me lembro da primeira vez que li esse livro. Foi em 2008, assim que comecei a ler os Homens do Texas. Lembro que fiquei toda empolgada, pois adoro livros em que os mocinhos tem que fingir que têm um relacionamento e a coisa acaba se tornando real (se tiverem dicas de livros assim, podem mandar, hehe). Agora reli o livro em inglês e claro que há algumas diferenças, por conta dos cortes na versão nacional. O original, como era de se esperar, é bem melhor, mas não focarei nisso.

Em ambas as versões fiquei impressionada com a facilidade de Ethan para pensar o pior de Arabella e engolir as mentiras da periguete da ex-mulher dele! Homem é um bicho bobo mesmo, vou te contar! Só por causa disso ele merecia ter sofrido um pouco mais no final, mas fazer o que, né?! Arabella apaixonada..... E por falar nela, a mocinha custou a perceber o que todo mundo já sabia — a mãe dele, o irmão, a cunhada e até mesmo a ex-mulher. Mas também, depois de tudo o que ela passou com ele no passado, é compreensível que só acreditasse depois de ouvir a coisa dita com todas as letras. Mas o importante é que a gente sabe que no fim, tudo acabará bem e dará certo!

A história flui rápida e fácil. Não é o melhor livro da série, mas só por ser da titia Palmeirão já vale a leitura!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:


Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. Como comentei no Facebook, acho esse um dos piores livros de Diana Palmer, tanto que ele tem um "destaque especial" nas minhas listas: coloquei Ethan nos "11 piores mocinhos", em 4º lugar, o pai de Arabella entre os "11 coadjuvantes mais sacanas" e Miriam, a ex-esposa periguete, entre "As 11 piores vilãs". E com certeza teria colocado Arabella entre as 11 piores mocinhas se eu tivesse feito essa lista.

    Ah, e não desvalorize todos os homens por causa dos pecados de alguns.

    Renan.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não diria o pior.... mas com certeza o melhor não foi, :o
    É.... e a Arabella não foi lá uma grande mocinha não. No início até que prometia, mas....
    Ai, e eu sou incapaz de montar listas pra DP, mas me divirto com as suas, :c
    E pode deixar, sei que há homens e homens, hehe!!! Mas que o Ethan ficou todo bobo ao reencontrar a ex, ah ficou. Só não ficou mais bobo do que o Jude Langston (Algo Mais Que O Interesse) quando reencontrou a ex, :j

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse problema com os livros da Palmer. Eu me irrito mais leio TODOS! Sou mt viciada. *-*

    Bjao
    Gabi
    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  4. Tb sofro desse mal, mas quem diz que eu quero me livra dele?! kkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  5. E volta o cão arrependido, ne? kkkkkkkkkkkkkkkk,adoooooro esses cavalgaduras. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tem promoção no Mistério das Letras. Passa lá e participa :-)
    http://arismeire.blogspot.com/2012/02/sorteio-promocao.html
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, vou anotar esta pequena lista pois pretendo ler estes homens do Texas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Eba!!! Vc ñ vai se arrepender, adooooro esses texanos TDB, hehe!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates