quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nina Beaumont - Feitiço do Tempo

Título Original: Twice Upon Time
Protagonistas: Alessio Cornaro e Bianca Merisi
Harlequin Special 05

Maratona de Banca 2011 - Resenha de Junho
Tema: Sobrenatural



Influenciada pelos estranhos sonhos com o casal italiano Bianca e Alessio, Sarah vai para Florença e descobre que ambos realmente viveram, se amaram… e foram vítimas de um terrível destino. Embora prometida em casamento para Ugo, um homem que jamais amara, Bianca não era capaz de controlar sua atração por Alessio. E o que começou como um flerte ingênuo terminou como uma fogueira de amor, desejo e sedução.

Ao entrar em uma loja de antiguidades, Sarah é transportada no tempo para o belo corpo de Bianca. Mas somente ela sabe do destino cruel que essa mulher do passado e seu amante terão caso não consiga impedir os planos de Ugo, e assim conceder-lhes uma segunda chance de serem felizes.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Selo Top Comentaristas - Obrigada!!!!


Gente, olha só que lindo esse selinho que recebi da Manu, do blog Hakkyo Hoppier. A Manu foi a vencedora da 2ª edição da brincadeira "Qual é o Livro???" e em seu blog ela está com uma promoção chamada "Top Comentaristas", onde ela faz um selinho exclusivo para suas top comentaristas. Esse é o primeiro selinho, e fiquei muito feliz por ter ganhado. Obrigada, Manu, de ♥. Amei esse selinho, ele é lindo demais.

Esse selinho não tem regras, e a Manu nos deixou livres para repassá-lo. Assim sendo, eu gostaria de oferecer esse selinho a todos vocês que enriquecem o Romantic Girl com seus comentários. Nada melhor que oferecer o selo Top Comentaristas a vocês que são comentaristas top de linha, hehe. Obrigada pela visita de vocês, adooooro tudo isso!!!

E se você também quer participar dessa promoção no blog da Manu, clique aqui e não perca tempo!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

sábado, 25 de junho de 2011

Olivia Gates - Billionaire, M.D.

Título Traduzido: Bilionário, Doutor em Medicina
Protagonistas: Rodrigo Valderrama e Cybele

 
Man Of The Month - Harlequin Desire
(Homem Do Mês - Harlequin Desejo)

(Lançado no Brasil pela Harlequin como "Quando Um Homem Ama" - Desejo 146)

HOMEM DO MÊS:
Este homem de honra prometeu guardar um profundo segredo, mas uma mulher pode fazê-lo quebrar sua promessa.

Mr. Abril: Rodrigo Valderrama, cirurgião bilionário espanhol.

Sua Paciente: A mulher que ele sempre desejou.

Seu Problema: Um explosivo segredo de gravidez.

Ele havia corrido para o lado dela no momento em que ficara sabendo de seu acidente. Levando a convalescente Cybele para sua suntuosa propriedade à beira-mar, o rico doutor jurou cuidar e proteger a jovem viúva grávida e nunca deixá-la saber de seus verdadeiros sentimentos. Mas ele temia que, mesmo com todas as suas brilhantes habilidades, pudesse não ser capaz de manter Cybele em sua vida, se ela descobrisse a verdade sobre seu papel em sua gravidez.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prestação de Contas - Brincadeira: Qual é o Livro??? - 2ª Edição

Olá genteeeee!!!!! Finalmente meu computador está de volta, agora com 1 Tera de HD, uhuuu!!!! Ao longo da semana voltarei a postar as resenhas, e não me esqueci da 3ª edição da nossa brincadeira não. E por falar nisso, aqui está a foto da ganhadora da 2ª edição da "Brincadeira: Qual é o Livro???", Manuella, junto com seu filho Miguel. Olha só que linda a foto que ela montou e mandou pra gente:





Ela já me falou que leu o livro e adorou. Mais uma vez, parabéns Manuella.

Pra quem ainda não conhece, a Manuella é dona do blog Hakkyo Hoppier. Não deixem de visitá-lo!

E você que não ganhou, não esquenta: já estou com o livro da 3ª edição da brincadeira aqui. Em breve vocês poderão conferir!!!


OBS: É bom estar de volta, estava com saudades!!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Temporariamente Sem Computador......


Pois é, pente, meu HD combateu o bom combate e acabou a carreira. Seus míseros 80 Gb há tempos já reclamavam da quantidade de coisa que eu tinha guardada aqui, portanto, estou substituindo por um de 1 Tb!!!! *pulinho de alegria*
Por isso, estarei um pouco ausente, mas não se preocupem: eu volto logo, e trarei comigo a 3ª edição da brincadeira "Qual é o Livro???".
Até a volta!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

quinta-feira, 9 de junho de 2011

RESULTADO - Super Promoção Literária



Hoje é o dia do resultado da  Super Promoção Literária! Tivemos um total de 356 participações válidas. Obrigada a todos!!! E vamos conhecer os ganhadores:


domingo, 5 de junho de 2011

[Vi e Gostei] ► Top 10 - Capas de Julho da Harlequin EUA



No blog da Harlequin americana foi feito um top 10 das capas de livros da Harlequin que serão lançados em Julho. A Olga, responsável pela postagem, escolheu suas capas favoritas e divulgou em duas partes (5 e 5). Eu Vi e Gostei!!! Querem dar uma conferida??? Espiem só:

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates