sábado, 26 de março de 2011

Linda Lael Miller - Os Irmãos Creed 01 - Logan

Título Original: Montana Creeds: Logan
Protagonistas: Logan Creed e Briana Grant
Estrelas do Romance 01

Série Montana Creeds 01

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.

Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

 

sábado, 19 de março de 2011

[Presente Internacional] ► Olivia Gates - Billionaire, M.D.

Olá!!!!!

Gente, hoje estou muito feliz. Ontem recebi pelo correiro um lindo presente: o livro "Billionaire, M.D." da Olivia Gates autografado!!!

Tudo começou assim:

No final do mês passado, minha amiga Mara do blog Lady d'Arques dividiu conosco da comunidade Adoro Romances (orkut) a alegria de ter sua resenha da trilogia "Os Príncipes de Judar" de Olivia Gates comentada pela própria autora (para ler a resenha dela, clique aqui). Nossa, fiquei tão feliz pela Mara que não perdi tempo e fui tanto no blog dela quanto no orkut felicitá-la, e comentei lá no seu blog que achei muito legal a autora fazer uma visita e comentar. No dia seguinte...



Ela cenou pra mim e não deu outra: fiquei histérica, sem palavras, rs...



E aí, veio a grande surpresa:


sexta-feira, 18 de março de 2011

Sandra Canfield - Lição de Ternura

Título Original: Night Into Day
Protagonistas: Patrick O'Casey e Alexandra Farrel
Super Julia 74

Maratona de Banca 2011 - Resenha de Março
"Nem Tudo É Perfeito"



ALGUNS CHAMAM O SENTIMENTO DE "DESTINO"

Quando os olhos da celebridade dos esportes Patrick O'Casey se cruzaram com os de Alex Farrell numa pista de dança lotada em New Orleans, ambos sentiram vontade de fugir. Ele quis fugir dali com ela — e ela simplesmente quis fugir.

Mas Alex não podia. Afligida pela artrite, ela aprendera a lidar com a situação sendo auto-confiante. E, depois de abrir uma agência de viagens para pessoas com deficiência, ela fechou as portas para o romance.

Para a vida desolada de Alex, Patrick trouxe arco-íris. Naturalmente ela sentia que ele merecia a mulher perfeita. Tudo o que Patrick tinha que fazer era convencê-la de que ela era digna de ser amada do jeito que ela era, "perfeitamente imperfeita"...


quarta-feira, 9 de março de 2011

Julia Quinn, Eloisa James, Connie Brockway - The Lady Most Likely... (A Dama Mais Desejada)

Título Traduzido: A Dama Mais Provável...
Título Publicado No Brasil: A Dama Mais Desejada (Editora Arqueiro)

A Dama Mais... 01 (Ladies Most 01)

Três das mais brilhantes estrelas do romance histórico convidam você para uma festa na casa de campo do Honorário Marquês de Finchley.

Hugh Dunne, o Conde de Briarly, precisa de uma esposa. Assim, sua irmã lhe entrega uma lista de deleitáveis donzelas e promete convidá-las — e a alguns outros cavalheiros — para sua casa de campo para o que será com certeza o evento da temporada.

Hugh terá tempo para cortejar qualquer dama que mais desejar... A menos que alguém a conquiste primeiro.

A lista de convidados inclui:
  • O louco por cavalos cavalos, mas irresistivelmente lindo Conde de Briarly
  • A sempre sincera Miss Katherine Peyton
  • O elegante herói de guerra Capitão Neill Oakes
  • A impossivelmente linda (e tímida) Miss Gwendolyn Passmore
  • O terrivelmente desejável novo Conde de Charters
  • A viúva Lady Georgina Sorrell (que não tem planos de se casar, jamais)
E a sua anfitriã, Lady Carolyn Finchley, uma irreprimível casamenteira que planeja encontrar a dama mais provável... de capturar o indomável coração de seu irmão.

domingo, 6 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - Sorteio ► A Vidente - Hannah Howell

****  Encerrado!!!!   ****


http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini005.gif É hoje o grande dia — o dia do 1º aniversário do Romantic Girl!!!! http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mininiver.gif E para comemorar, o Romantic Girl estará sorteando o livro "A Vidente", da Hannah Howell.

Data de Início : 06/03/2011
Data de Encerramento: 08/04/2011
Divulgação do Resultado: 11/04/2011

O sorteio será feito pelo site Random.org.


sábado, 5 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - Eles Deram O Que Falar...


Ao longo desse nosso primeiro ano tive o prazer de receber a visita de vocês, que abrilhantaram cada tópico postado. Eu já falei como gosto de ler seus comentários??? Creio que isso é coisa de blogueira mesmo, rs... A gente gosta de ver a participação de vocês nas nossas postagens. Afinal, sem vocês escrever não teria graça alguma.

Alguns livros deram o que falar. Receberam comentários bem legais, manifestações de amor ou ódio ao livro em questão. Tive até a honra de receber a visita da autora Tuca Hassermann quando fiz a resenha de "O Príncipe e a Plebéia" para a Maratona de Banca 2010. Foi bem legal!!!

E para o especial de hoje, fiz uma retrospectiva e selecionei 10 livros que deram o que falar aqui no Romantic Girl. Para ver o post original e ler a resenha do livro é só clicar na capa dele.



sexta-feira, 4 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - Qual é o Livro???

****  Encerrado!!!!   ****


No post de ontem vocês puderam ler alguns trechos que eu adorei nos livros que li (para ver o post, clique aqui). Eu disse que era pra entrarmos no clima para hoje, lembram? Pois então. Esse é um post premiado!!!! Que tal brincarmos um pouquinho???

quinta-feira, 3 de março de 2011

[Especial de Aniversário] – Trechos Marcantes...



Românticos, possessivos, ciumentos, desesperados, sensuais, emocionantes... apaixonantes!!! Nossos amados livrinhos estão recheados de momentos marcantes. Declarações do fundo da alma, feitas em algum momento por um personagem. Não importa o sentimento expressado, a verdade é que existem certos trechos dos livros que ficam gravados em nós. Eu tenho um diário, onde anoto cada frase — ou até mesmo parágrafos inteiros — que me chama a atenção no livro que estou lendo. Resolvi abrir meu diário e selecionei alguns para dividir com vocês. Também separei alguns que não estão nesse meu diário, mas que ficaram marcados no meu coração.

Curiosos??? Querem dar uma olhadinha??? Então fiquem à vontade!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - E O Selinho Vai Para... Você!!!

Durante esse ano que passou - e até mesmo antes dele - conheci muitas românticas, como eu. E esse blog - Romantic Girl - reflete muito essa personalidade minha. E eu não estou sozinha nessa minha natureza romântica, rs.... Conheci blogs e blogueiras incríveis. Apaixonadas. E claro, há você!!! Isso mesmo, você que está aqui, lendo esse post. Apenas alguém romântico para reconhecer o outro, não é verdade?!

Para comemorar esse primeiro anos juntas, resolvi fazer uma singela homenagem a VOCÊ!!!! O "Selo Romantic Girl"!!!


Eu ofereço esse selinho à você, blogueira romântica, que está lendo esse post. É blogueira? É romântica? Então eu me sentiria muito honrada se você aceitasse esse selinho.

Regras? Apenas uma: fazer um post para o selinho no seu blog, indicando os blogs - e suas respectivas blogueiras - que você considera romântica para também recebê-lo. Simples assim!!!

Espero por vocês amanhã. Será um tema que eu simplesmente adooooro!!!
http://www.mylivesignature.com/signatures/54488/175/2B52C18EAAF9DDE14315957BA59C77C5.png

terça-feira, 1 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - Novo Visual

Oláááááá!!!!!!

Como eu disse antes, Março é o mês de aniversário do Romantic Girl, então ao longo dessa semana, até o dia 6 (dia do nosso aniversário) teremos postagens especiais, marcadas como [Especial de Aniversário]. E esse é o nosso primeiro especial: O novo visual do Blog!!!!

Antigo Layout

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates