segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011 - Minha Lista!!!


A proposta é de tirar o fôlego.
Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2012.


A Maratona de Banca de 2010 está se despedindo e quem vem chegando é a segunda edição dessa brilhante ideia. Pra quem não sabe, a ideia de fazer o Romantic Girl veio justamente da Maratona de Banca. Assim teria um lugar onde postar os livros que eu leria durante a jornada (apesar de não ser necessário possuir um blog para participar). No início fiquei na dúvida se participava novamente, pois quase não tenho tido tempo pra ler ultimamente. Mas não resisti e me inscrevi. Além de ser muito divertido, esse é um ótimo meio de reduzir minha pilha de leitura. Com exceção de um livro (o do mês de Agosto), todos os outros estavam na minha enoooorme fila de leitura, hehe.

E sem mais delongas, vamos conhecer a minha listinha:

Começa Amanhã!!!!!!



Pois é, gente. Março é o mês de aniversário do Romantic Girl.

No próximo dia 6 o blog comemorará seu 1º aninho!!!! E começando no dia 1, teremos posts comemorativos. Fiquem ligados, pois alguns desses posts trazem surpresinhas..... Que tipo de surpresa??? Só uma dica: num aniversário não pode faltar presente, hehe.

Então quero ver todos por aqui, comemorando nessa semana comigo. Ah, e não percam o post do dia 6 de março. Afinal, será o grande dia!!!!

Espero por vocês!!
http://www.mylivesignature.com/signatures/54488/175/2B52C18EAAF9DDE14315957BA59C77C5.png


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meme Literário - Vale a pena ler de novo



Recebi a indicação da Faby do blog "Adoro Romances de Aracajú" para participar desse meme. Obrigada, Faby!!!!

Então vamos começar?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[Vi e Gostei] ► No site da Christina Dodd...


No último dia 15/02/11 eu estava na net quando vi um twitter escrito pela autora de "A Dama e o Cavaleiro", "Uma Chama no Horizonte" e "A Princesa Descalça", entre outros sucessos — Christina Dodd. Ele conduzia ao site da autora, onde ela havia feito uma lista com 10 razões porque um livro de romance é melhor do que a vida real. Eu vi e gostei!!! Muito!!! E daí tive a ideia de criar a sessão "Vi e Gostei", onde colocarei no blog — como o próprio nome diz — o que eu ver e gostar. Assim, outras pessoas também terão a chance de conhecerem algo mais. Portanto, aqui vai a primeira edição de "Vi e Gostei" do Romantic Girl. Traduzi a lista da Christina Dodd e coloco a seguir. Espero que se divirtam, como eu me diverti!!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jade Lee - A Concubina

Título Original: The Concubine
Protagonistas: Sun Bo Tao e Chen Ji Yue
Harlequin Dueto 05 (Doce Volúpia) - Harlequin Books


Maratona de Banca 2010 - Resenha de Fevereiro (Estrangeiros)




Chen Ji Yue está a caminho da corte na China do séc. XIX. Para se tornar imperatriz e cobrir sua família de honras, ela precisa apenas ser pura, tolerar intrigas, superar 299 rivais… e não se envolver com Sun Bo Tao, o melhor amigo do imperador e um homem bastante… atraente. Ji Yue está em sérios apuros. Afinal, ele é irresistível… e não parece nem um pouco inclinado a se afastar dela…

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora de Twitter e Facebook

Finalmente me rendi à onda do Twitter e Facebook!!! Isso tudo faz parte do "mistério" comemorativo do aniversário do blog, no próximo mês. Por isso, resolvi aceitar um dos vários convites que recebi para essas redes sociais, hehe. Ainda não sei beeeem como utilizar todos os recursos disponíveis, mas com o tempo vou aprendendo!

E se você quiser me encontrar por lá, é só clicar nas big imagens abaixo:



Em breve, voltarei com as resenhas!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

[Meme Literário] - Como Eu Leio


Esse Meme foi criado pela Hérida, do blog Lendo nas Entrelinhas, mas recebi a indicação da  Lu, do blog "Apaixonada Por Romances". Obrigada por lembrar de mim!!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presentes de Aniversário - Livros!!!!!

Hellooooooooo!!!!!!

Hoje tive uma grata surpresa. Uma não. Três!!! Fui na facul fazer minha rematrícula e lá chegando, minhas amigas Jéssica e Tharcya me deram dois livrinhos que eu queria muuuito. Aí, quando cheguei em casa, recebi pelos correios outro presente. A Fabíola, uma amiga muito querida do orkut, me deu uma raridade de presente: uma edição de colecionador da Diana Palmer!!!! Gente, achei que ia desmaiar, de tanta emoção. Tripla emoção, hehe. Confiram só meus presente:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olááááá!!!!!

Gente, sei que ando meio sumida, e vim aqui dizer que estou com saudades! Para quem não sabe, em Março o Romantic Girl fará 1 ano, e eu passei todo o mês de janeiro preparando novidades para comemorar esse primeiro ano juntos!!! Uma novidade em especial é a grande 'ladra' do meu tempo nos últimos dias. A imagem que ilustra esse post dá uma leeeeve dica de qual novidade é essa, será que conseguem adivinhar qual será???? Hehehe!!!
Por conta de toda minha correria, buscando deixar tudo pronto enquanto ainda estou de férias na universidade, quase não tive tempo de ler.... Minhas leituras estão um pouco acumuladas (estou lendo 4 livros e ainda tem o último da maratona de banca que preciso começar a ler).

Mas aguardem: logo, logo, estou de volta com minhas resenhas. E em março..... tchan, tchan, tchan, tchan.....teremos algumas surpresinhas, hehe!!!

Bye-bye!!!
http://www.mylivesignature.com/signatures/54488/175/2B52C18EAAF9DDE14315957BA59C77C5.png

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates