sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Linda Lael Miller - Os Irmãos Creed 03 - Tyler

Título Original: Montana Creeds: Tyler
Protagonistas: Tyler Creed e Lily Kenyon
Estrelas do Romance 06

Série Montana Creeds 03

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família.

Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância.

Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...


O último irmão Creed estava de volta a Stillwater Springs. Tyler Creed acabara de deixar sua carreira de ator-barra-modelo-barra-cowboy-de-rodeio para trás e estava em busca de um novo começo. Apesar de sua relação com os irmãos Logan e Dylan ainda estar abalada, ele estava disposto a tentar outra vez. Mas mal colocara os pés em sua cidade natal e se deparara com duas situações com as quais não contava: reencontrar sua ex-namorada dos tempos de juventude e conhecer um garoto que poderia ou não ser seu filho.
Lily Kenyon há muito tempo deixara sua vida em Stillwater Springs para trás. Ainda muito nova se decepcionara com o distanciamento de seu pai e a traição de Tyler Creed. Ela construíra uma nova vida em Chicago: se casara e tivera uma filha. Portanto, mesmo estando viúva agora, colocar os pés naquela cidade era a última coisa que queria fazer. Mas ao saber do problema de saúde de seu pai, ela não teve outra escolha a não ser ir lá cuidar dele. E logo de cara reencontrara o cowboy que uma vez fora o amor de sua vida.
Agora, dois corações marcados pelo passado se reencontraram, provando que a chama que ardia entre eles nunca havia se apagado. Mas eles precisam superar velhas mágoas e traumas para que finalmente possam pulsar como um só.

(pausa, porque até eu me emocionei com aquele finalzinho, )
Agora falando sério: eu havia prometido na comunidade "Adoro Romances" que terminava de ler esse livro ainda esse ano. E prometi a mim mesma que postaria a resenha dele ainda este ano também. É que estava lendo esse livro desde abril (ou seja, oito incríveis meses!!!). Eu não conseguia engrenar na leitura, até que por fim não conseguia sair do capítulo 5. Por quê? Pelo estado de espírito que peguei esse livro pra ler. Eu estava muito curiosa e cheia de expectativas quanto a essa série. Então fui com muita sede ao pote no livro do Logan e me decepcionei. Como comentei na resenha dele, achei que o romance ficou muito secundário, o primeiro beijo levou uma eternidade pra acontecer e teve tanto foco nos problemas da mocinha que todo o resto ficou apagado. Resumindo, o casal não me convenceu. Então parti pro livro do Dylan e esse sim foi tudo o que eu esperava da série. Perfeitinho!!! Então chegou a vez do Tyler.... Eu tinha lido uns comentários negativos quanto a esse livro, entre eles que não tinha muito romance, só muita pegação. Baseada na minha opinião sobre o livro do Logan, podem imaginar o meu desespero ao ler sobre a ausência de romance. Pensei: "Ai, meu Deus, de novo nããão!!!". E foi nesse clima que comecei a leitura. Fui lendo só por ler, pra terminhar a série e valorizar meu precioso dinheirinho gasto no Tyler, mas era só pintar outro livro na minha frente e eu o largava na hora (que feio, eu sei). Quando me dei conta, já era novembro e eu não tinha saído do capítulo 5 do livro. Então resolvi encarar e com muita coragem passei a mão no Tyler e disse "Agora vai. Você não me escapa, cowboy!". E não é que, com espírito renovado, o livro se revelou ser excelente??? Aí veio outro dilema: provas na faculdade + emprego = falta de tempo. Eu queria muito terminar a leitura, mas não tinha tempo pra ler. Até que em dezembro, finalmente, consegui!!!

Eu simplesmente ameeei o livro. Quem foi que disse que não tem romance nele??? Ok, Tyler e Lily podem até não ter verbalizado o sentimento o livro todo, mas ELE estava lá. Dava pra sentir o amor que tinham um pelo outro em cada gesto e atitude deles. E até minha má impressão em relação ao Logan e Briana foi retirada. Finalmente pude ver e sentir o amor deles. Realmente, o romance dos dois foi mostrado nos livros seguintes.
Me apaixonei pelo Tyler (aliás, os três irmãos são ótimos) e Lily me surpreendeu. Gostei muito das atitudes dela, e da forma com que lidou com as 'novidades' que foram surgindo em seu caminho. Essa aí sabia o que queria!

Então, num balanço geral, a série se revelou ser muito boa. Retiro o que eu disse em relação a ela ser decepcionante. Tudo bem que o livro do Logan não foi como eu esperava, mas a situação foi (re)compensada ao longo da série. Se eu recomendo??? Claro!!! Vão fundo, que não irão se arrepender!


Sobre a Série

Este é o terceiro livro da série Montana Creeds. Tal série, até o presente momento, é composta de sete livros (sendo duas trilogias e um romance histórico entre elas). Segundo o site da autora, após escrever a trilogia "Os Irmãos Creed" (1-Logan, 2- Dylan e 3- Tyler) Linda Lael Miller começou a se perguntar de onde vinha o jeito brigão, encrenqueiro e romântico desses criadores de caso, os irmãos Creed. E assim nasceu o romance histórico "A Creed Country Christmas" (4º livro da série Montana Creeds, não lançado no Brasil), que conta a história de amor de um dos antepassados da família - Lincoln Creed. Todos os 4 livros foram escritos em 2009. Agora em 2011,  dois anos depois do começo dessa saga, LLM foi lançando nos EUA uma nova trilogia, dentro de Montana Creeds: "Trilogia Cowboys Creed". Começou em março/2011, com o livro "Steven" (A Creed in Stone Creek), contando a história de Steven Creed e Melissa O'Ballivan. Em Junho foi a vez de "A Honra de Conner" (Creed's Honor), trazendo a história de Connor Creed e Tricia McCall. E fechando a trilogia, saiu em Julho "Um Forte Legado" (The Creed Legacy), o livro do irmão gêmeo de Connor — Brody Creed — com Carolyn Simmons.

A nível de curiosidade, a série Montana Creeds tem ligação com a enorme série "McKettrick" (os irmãos Creed são primos distantes deles), que por sua vez também tem ligação com as séries "Springwater" e "Stone Creek". Ou seja, LLM é quase uma Diana Palmer no sentido de que gosta de entrelaçar suas séries. Não sei se chegarei a ler todas as séries interligadas (como faço com a Diana Palmer), mas o fato é que os livros parecem ser muito interessantes.

Falando na série McKettrick, a Harlequin Books lançou o 5º livro da série, "Vidas Paralelas" (Sierra's Homecoming) e o 9º livro, "Do jeito do Coração" (The McKettrick Way). Resta saber se os outros também serão lançados. Vamos torcer.


Série Montana Creeds: 
  1. Logan (Montana Creeds: Logan) - Logan Creed e Briana Grant
  2. Dylan (Montana Creeds: Dylan) - Dylan Creed e Kristy Madison
  3. Tyler (Montana Creeds: Tyler) - Tyler Creed e Lily Kenyon
  4. A Creed Country Christmas - Lincoln Creed e Juliana Mitchell
  5. Steven - Os Creed 1 (A Creed in Stone Creek) - Steven Creed e Melissa O'Ballivan
  6. A Honra de Conner - Os Creed 2 (Creed's Honor) - Connor Creed e Tricia McCall
  7. Um Forte Legado - Os Creed 3 (The Creed Legacy) - Brody Creed e Carolyn Simmons


Extras

Árvore Da Família Creed (Clique para ampliar):



Vídeo "Os Irmãos Creed":



O próximo vídeo é da música do Creed - With Arms Wide Open. Eu acho que ela tem tudo a ver com a série, e não é pelo fato da banda ter o mesmo nome que os irmãos protagonistas, não. Scott, o vocalista da banda, escreveu essa canção para o seu filho que iria nascer. Uma nova vida. E de certa forma, é isso o que os irmãos Creed buscam nessa série: uma nova vida. Querem tirar a má impressão desse sobrenome que carregam. Partindo de Logan, eles querem que esse nome seja recebido with arms wide open (de braços bem abertos). Confiram o vídeo legendado a seguir e pooor favor, deixem um comentário aqui me dizendo se concordam comigo:


Capa Original:


9 comentários :

  1. Amiga apoiadissimo!!!!!! :n
    Série vale apena!!! :s

    bjus

    ResponderExcluir
  2. E que pegada esses irmãos têm, né, amiga? :j Esse Tyler então...... uiuiui!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, vou anotar os nomes dos livros pois fiquei curiosa com a "pegada" dos meninos, rsrsrs
    Feliz ano novo para você e sua família.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Rose. A 'pegada' do Tyler me lembrou as pegadas dos Mackenzie, hehe!!!
    Feliz ano novo pra vc tb!!!!
    :g

    ResponderExcluir
  5. Eles saõ tudo de bom! Cada pegada! O Tyler é tdb!!!! Espero a continuação com os priomos, pois já lí os dois livros das primas! Já comprei Steve, mas só vou ler qdo sair os outros dois!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb costumo esperar pra ler tudo numa tacada só, hehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Você esta de parabéns, em nenhum site vi essa serie ser tão bem relatada. Foi justamente por isso que fui buscar a serie para ler. Amei a arvore genealogica, o clip musical e o vídeo book. Parabens pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  8. Ah, obrigada!!!! :h Que bom que gostou. Fiquei feliz agora! :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates