quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Selinhos!!!

Geeeente, o natal está chegandooooo!!!!!! É a minha época favorita do ano, o que já me deixa super animada. Falando em natal, o que acharam do visual natalino do blog??? Aproveita e depois confiram do lado direito em "Também Estou Aqui" e lá no final da página em  "Arquivos Romantic Girl". As bonequinhas ali também ganharam decoração natalina, hehe.

Mas voltando ao tema do post de hoje, olhem só que lindos os selinhos que eu ganhei (amo muito tudo isso - obrigadaaaaaa!):

Esse aqui eu ganhei da minha amiga Alexis, do blog "Meus Tesouros Preferidos":




E esse aqui, além de ter recebido da Alexis, também recebi da Marla do blog "Louca Por Romances":

Esse aqui possui algumas regrinhas:

1- Linkar o blog que criou o selinho:

Romances Nine


2- Linkar o blog que te repassou o selinho:

Meus Tesouros Preferidos e Louca Por Romances


3- Conte- me sua história ... quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... as alegrias ... até a idéia de criar um blog ... coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Nossa.... a história é longa. Vamos ver se a encurto:
Eu sempre gostei de ler. SEMPRE. Costumo dizer que eu já "lia antes de saber ler", hehe. É que na escolinha nossa professora pedia pra gente escolher um livro (detalhe: ninguém sabia ler na época) e pedir pra alguém da nossa casa ler pra gente. Depois, tínhamos que relatar a história do livro para a classe. E foi assim que fui me apaixonando pela leitura. Já li de tudo: de história em quadrinhos à Shakespeare. Também tive minha fase "Sherlock Holmes" e "Agatha Christie" (que adoro até hoje) e a fase "coleção vaga-lume" (se lembram dessa coleção???). Em relação aos romances, até então só tinha lido os do tipo "A Marca de Uma Lágrima" - Pedro Bandeira. Livros bem juvenis mesmo. A primeira vez que fui pegar um livro de romance, romaaaance mesmo foi quando eu estava no último ano do ensino médio (em 2004). Uma amiga (Michele, te adoro!!!) falou assim pra mim: "estou lendo um livro da minha mãe que é a sua cara: tem romance, príncipe das fadas.... assim que eu terminar de ler, te empresto". O livro em questão era nada mais nada menos que "Lágrimas da Lua", da diva Nora Roberts. Daí já podem imaginar, né?! EU SÓ LIA NORA ROBERTS. Queria ler e comprar tudo dela.
Perto da minha casa tinha uma barraquinha que vendia livros usados. Comprei alguns romances da Nova Cultural e Harlequin e até que gostei do estilo "romance de banca". Visitando o blog do Navarco, vi nos marcadores vários nomes de autoras. Fui clicando em alguns aleatoriamente pra ver como era. Entre elas estavam Stephenie Meyer, Penny Jordan e.... DIANA PALMER (sim, foi a primeira vez que a "vi", hehe). Li alguns resumos, peguei alguns e-books, comprei outros.... a abri minha visão para outras autoras, além da Nora Roberts. E começou assim minha lista de leitura, que ia crescendo a cada dia.
Depois que entrei no orkut, participei de algumas comunidades sobre livros. Entre elas, a ~*Adoro Romances*~. A partir daí minha lista de leituras disparou (sério, tem pra lá de 1000 livros nela - nunca darei conta disso tudo.... ai, ai....). Ainda através da comu, conheci pessoas maravilhosas. Amigas virtuais, que pra mim são muito, mas muuuito reais!!!
Em relação ao blog Romantic Girl, tive a ideia de criá-lo quando comecei a participar da 1ª Maratona de Banca (em 2010). Não era obrigatório ter um blog, mas eu achei legal criar um lugar pra colocar as resenhas dos livros que eu iria ler. E, novamente, as meninas da AR (Adoro Romances) me deram a maior força.
O resto vocês já podem imaginar: viciada em leitura, correndo sério risco de ir à falência de tanto comprar livros, fã...nática pela Diana Palmer e assim por diante. Mas se é pra ter um vício, que seja algo que te faça bem, não é verdade?! E a leitura É ALGO que me faz muito bem. Eu não leio "quando não tenho nada pra fazer". Eu "paro o que estou fazendo para ler".


4- Agora é só repassar para 5 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história:

No final do post


E encerrando, esse selinho eu ganhei da fofa da Samantha, de apenas 10 aninho, que já tem um blog e escreve com muita personalidade: é o blog "Só Pra Menores".




Indico toooodos esse selinhos maravilhosos para os blogs:

 *- A Magia da Ternura
*- Só Pra Menores
*- Um romance, Um sonho...
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. :t
    Gostei muito do visual de Natal :u
    E adorei ver meu selinho no seu blog.

    Beijos...Samantha Culceag
    sopramenores.blogspot.com/
    :a

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, adorei o layout natalino ficou muuito fofo!
    Ah! Obrigada pelos selinhos, adorei.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Su , também adoro o Natal , e este ano será mais especial pois conheci você e as nossas queridas do Adoro Romances .Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha euzita aqui xeretando, :c
    Amei sua história :u
    :g

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindinho, adorei!!! ^^ Obrigadaaa pelo selinho!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! obrigada pelos selinhos! muito fofo, eu jurava q o primeiro romance que vc leu seria da Tia Didi..rsrsr...diferente de vc, a Nora Roberts foi uma das ultimas autoras mais conhecidas de quem eu comecei a ler os romances, mais igualzinho a vc eu amo a Nora e a Diana, claro!...bjs e otimo final de semana pra vc
    PS: adorei o visual natalino do blog!

    ResponderExcluir
  7. Que nada, menina..... Só fui ler titia Palmeirão muito após ter lido a Norinha, hehe. Mas amo as duas (a DP mais um pouquinho, rs....).

    Gostou do visu de natal?! Eu já estava doida pra colocá-lo aki, hehe. Só estava esperando passar o feriado do dia 15/11 pra entrar no clima de vez :s

    ResponderExcluir
  8. :t brigado querida... amei os Selinhos!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  9. ai,que selinhos lindos.
    E parabéns para a samantha, tão novinha e corajosa hihiihih

    Suelen, que meme é esse????
    nessas horas dá até vontade de ter um blog só pra ppoder fazer também, hiihihihi
    Adorei suas respostas, infelizente não conheço todos os herois da sua resposta, mas gostei demais da brincadeira!

    Abraços, Malice

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer um mutirão de selinhos este sábado. mas uma vez obrigada pelo carinho. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates