quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Helen Bianchin - Esposa por acaso

Título Original: The Spaniard’s Baby Bargain
Protagonistas: Manolo Del Guardo e Ariane Celeste
Paixão 22


Maratona de Banca 2011 - Resenha de Outubro
Tema: Casamento Por Conveniência




O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado, ele propõe a Ariane Celeste, uma repórter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide do seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe de sua filha para sempre.


Ariene Celeste se hospedou na mansão do poderoso Manolo Del Guardo para fazer uma entrevista para um especial sobre ele que ia ao ar pela televisão. Ao chegar lá, ela conheceu a pequena Christina, filha de Manolo. A linda bebezinha não parecia se dar bem com nenhuma babá, mas se apegou instantaneamente à Christina. Por não poder ter filhos, ela também se ligou muito à criança. Sendo assim, não demorou a aceitar o convite de Manolo para que  cuidasse temporariamente da menina. Apesar de ser constantemente importunada pelo psicótico do seu ex-marido, o curto período que passou tomando conta de Christina foi maravilhoso, mas Ariane precisava voltar à sua vida. Não demorou muito para que Manolo percebesse que ela era a mãe ideal para sua filha... além de uma esposa muito conveniente. Então, ele lhe fez uma proposta: um casamento de conveniência.
Amor não fazia parte do acordo, mas quanto mais o tempo passava, mais apaixonada ela ficava por Manolo e sua filhinha. Mas uma cínica rival — além de seu próprio ex-marido — não estavam dispostos a deixar que o casal tivesse um futuro feliz lado a lado.
Em meio a tantos PPP — Perigos, Piriguete e Psicopata — poderia esse relacionamento de conveniência se transformar em amor verdadeiro???

Esse livro me fez lembrar alguns filmes da "sessão da tarde". Não possui uma graaande trama e os vilões também não são lááááá muita ameaça não, mas te distrai que é uma beleza. Manolo é perfeito! Que homem maravilhoso! E quando a piriguete corre atrás dele, o que ele faz??? A ignora e volta toda a sua atenção para a mocinha, ora bolas! Quer mocinho melhor do que esse??? E justamente por ele ser tão maravilhoso, fiquei frustrada, porque 99,99% do livro só mostra o ponto de vista da Ariane. Muitas coisas sobre o "misterioso" passado dele, ao final do livro, ainda permaneceram um mistério. Mas vá lá, o livro não é ruim não, hehe.

Apesar de achar que muitos pontos na trama poderiam ser melhor explorados (juro que quando ela saiu sozinha pra encontrar a amiga fiquei esperando que o ex-marido psicótico dela aparecesse e ela sofresse um [leve] atentado), o livro é uma boa pedida pra um diazinho preguiçoso deitada na rede. Leia se estiver procurando uma leitura rápida e leve. Pensando bem, não é tãããão leve assim não, se levarmos em conta a combustão instantânea que ambos entram quando se tocam, rs....
Fica a dica!



Capa Original:




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Amo esse livro! faz parte da minha coleção :u

    ResponderExcluir
  2. Achei fofinho. As coisas nele se encaixam perfeitamente, sem muito drama e complicações, hehe :q

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho os livros dessa autora um pouco muito iguais mas mesmo assim me divirto,!:c
    Ainda não li esse mas vou ver se encontro por aí!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi o primeiro dessa autora que eu li. Se os outros forem parecidos com esse, acho que não lerei muito não, rs... Tenho bastantes livros na minha estante pra ler..... :o

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu gostei da sua dica!!!

    Adoro o tema e esse livro parece bacana!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. É uma boa distração. Pra vc que gosta do tema então, tenho certeza que vai gostar! :q

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom ter uma opçaõ assim. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu sou viciada na série paixão kkkkkkk
    Então lógico que vou ler.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho muitos livros da série Paixão não, mas ultimamente comprei bastante, pra completar a série "Noivas Reais" da Lucy Monroe, hehe!!! :q

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse livro poderia ter o filme. :u :q

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse livro poderia ter o filme. :u :q

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse livro poderia ter o filme. :u :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates