domingo, 21 de agosto de 2011

Memes e Selinhos!!!

Eu sei, eu sei, sumi de novo. Mas a correria é tanta, que nem tempo pra ler direito tenho tido.... Maaaas em breve (muito em breve) terá resenha pintando na área.

Por enquanto, é com muita alegria que coloco aqui os memes e selinhos que recebi (desculpem a demora). Você que acompanha o Romantic Girl sabe como eu gosto de tudo isso, né?! Então vamos conferir primeiro os selinhos:




ESSE SELINHO SUPER FOFO FOI CRIADO PELA NINE, ELA COLOCOU UMAS REGRINHAS NELE... VOU POSTAR AQUI EXATAMENTE COMO ELA POSTOU NO BLOG DELA:

Regrinha do selinho, esse selinho é uma especie de jogo, o selinho deve ser repassado para 3 blogs, ao final do selinho deve conter a imagem do blog que te repassou, pode ser a imagem do barnner, a foto central do blog ou uma imagem criada, a ideia é que a imagem de todos os blog que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou como link direcionando ao blog, vou dar um exemplo, o meu blog é o inicial e vou passar para o blog B que vai repassar para o blog C, no Blog C deve conter a imagem do blog que iniciou e a imagem do blog que te repassou, ou seja o blog B, para que possamos conhecer o maior numero de blogs possível! Divirtam-se!!!


Eu recebi esse selinho dos blogs "Girl Reader", "Romance e Livros", e "Meus Tesouros Preferidos".




http://readergirl-br.blogspot.com/


Esse outro selinho vem acompanhado de um desafio, e eu o recebi dos blogs "Louca Por Romances", "Romance e Livros" e "Meus Tesouros Preferidos".


 1- Qual foi o primeiro Livro que você leu ?
Nossa, foi há muito tempo. No prezinho ainda, não vou me lembrar do nome. Só me lembro que era de bichinho.... Um ursinho ou um cachorrinho... algo assim.

2- Seu autor preferido ?
Diana Palmer, Julia Quinn, JR Ward, Nora Roberts.

3- Qual o personagem de livro você mais se identifica?
Me identifico muito com algumas mocinhas de Diana Palmer. Mesma faixa etária, mesmas crenças, mesmos conceitos.... só não me aparece os mesmos mocinhos, kkkkkk

4- Seus livros preferidos?
Qualquer livro das minhas autoras preferidas citadas acima.

5- Que estilo de livro você mais gosta?
Romance.

6- Casais de livros que você mais gosta?
Vou citar um casal de cada autora preferida minha, ok?! Difícil será escolher SÓ UM  de cada... rs....
- Dr. Copper Coltrain e Drª Lou Blakely (Primavera de Amor - Diana Palmer)
- Olivia Bevelstoke e Sir Harry Valentine (What Happens in London - Julia Quinn)
- Zsadist e Bella (Amante Desperto - JR Ward)
- Shawn Gallagher e Brenda O'Toole (Lágrimas da Lua - Nora Roberts)

7- Fale de um personagem de leitura que você morre de inveja.
Qualquer shellan dos Adagas já me deixam com inveja. Principalmente a Ehlena, porque ela tem o Rehv todinho só pra ela, kkkkkk

8- Qual foi o prmeiro blog no qual você baixou um livro?
Ah, não sei não. Não costumo baixar livros em blogs não. É mais em sites do tipo eSnips, 4Shared, MediaFire.... 

Agora as Regrinhas:
1- Divulgar o blog que criou o selinho: My Favorite Ebooks.
2- Divulgar o blog que te repassou o selinho:
"Louca Por Romances", "Romance e Livros" e "Meus Tesouros Preferidos".
3- Repassar para os blogs que você mais gosta:
Puxa, a essa altura todos os blogs que eu costumo indicar já devem ter recebido. Então, deixo esses selinhos + desafio a todos que ainda não o possuem!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates