sábado, 23 de julho de 2011

Susan Mallery - Solteiro e Sedutor

Título Original: The Millionaire Bachelor
Protagonistas: Stone Ward e Cathy Eldridge

Momentos Íntimos Extra 64

Cathy Eldridge e Stone Ward não se conheciam pessoalmente, mas conversavam por telefone todas as noites e já não concebia a vida de um sem o outro. Até que uma incrível reviravolta do destino colocou-se frente a frente. Stone era um homem inatingível. Rico, bonito, sexy e misterioso. O que iria ver nela? A virgem tímida e vulnerável estava determinada a se transformar na beldade que fingira ser o tempo todo. Mas aquilo teria um preço: apaixonou-se pelo milionário solitário que havia jurado nunca mais amar de novo.

Stone Ward e Cathy Eldridge se conhecem há dois anos. Mas tem um detalhe: só se conhecem pelo telefone. Ela trabalha pra uma empresa que presta diversos serviço de telefonia e foi assim que eles se conheceram. Sempre à meia-noite ele ligava e passavam aproximadamente uma hora conversando. Stone era um milionário dono de uma das maiores empresas da Califórnia. Isso não era segredo algum, pois ele era uma figura bem conhecida na sociedade. Mas o que ninguém sabia era a verdade sobre o seu passado traumático.....
Cathy dizia ser uma linda loira de corpo sensual, que todo fim de semana viajava para um país diferente com seus vários amigos e seu namorado. Dizia até mesmo ter um cãozinho de estimação. Mas a verdade era que Cathy era apenas uma mulher comum, de origem humilde, com cabelos castanhos e acima do peso. Não tinha nem amigos, nem namorado e muito menos um cão (e agora, José???). Mas para ela tudo não passava de uma fantasia, então que mal havia em criar essas histórias se Stone parecia gostar tanto delas? Além do mais, eles nunca se conheceriam de verdade, então ninguém sairia machucado, não é verdade?
Mas numa noite, enquanto estava no trabalho — e conversava com Stone — um incêndio aconteceu no prédio em que Cathy trabalhava. E enquanto ele tentava desesperadamente acalmá-la pelo telefone, aconteceu uma explosão e a linha ficou muda. Sem pensar duas vezes, Stone pegou seu carro importado e foi correndo em direção a Cathy. Felizmente ela havia sobrevivido, mas precisaria de uma cirurgia e alguns cuidados especiais enquanto se recuperava. Sendo assim, Stone assumiu a responsabilidade por ela e decidiu levá-la para morar consigo.
Mas com toda essa proximidade, seria bem difícil resistir a atração que crescia entre eles cada vez mais. De um lado estava Cathy, preocupada com as mentiras que inventara a seu respeito e completamente apaixonada pelo homem que só agora conhecia pessoalmente. De outro estava Stone, que se preocupava e gostava muito dela, mas que devido a um trauma em seu passado trazia cicatrizes internas e externas, havendo jurado nunca mais amar a ninguém. E quando todos os segredos sobre o misterioso passado dele vierem à tona, Stone terá que enfrentar seus medos, traumas e culpa se quiser ter uma chance de ser feliz ao lado da mulher que, contra todas as probabilidades, conquistara seu coração.

Quando recebi a indicação desse livro pela Cassia, não pensei duas vezes e comecei a lê-lo no mesmo dia. Eu tinha acabado de ler "Poderoso e Ardente" da mesma autora e tinha gostado muito do estilo da Susan Mallery de escrever. Sendo assim, lá foi eu virar mais uma madrugada lendo, .

Eu gostei muito do livro. Não há vilões nem nada do tipo. O maior desafio do relacionamento deles são eles mesmo. Cathy não se achava à altura de um homem tão rico, bonito e poderoso como Stone e ele, por sua vez, só queria o bem de Cathy, queria ajudá-a a mudar de vida, gostava de sua companhia, mas não se permitia nada mais do que isso. Stone carregava muita culpa sobre os ombros e isso impedia que qualquer pessoa se aproximasse demais de seu coração. Tanto que por três anos ele vivia confinado em casa. Abandonou os amigos, não saía mais, nem mesmo pra ir a sua empresa. Creio que se não fosse a internet e toda essa tecnologia dos tempos modernos (além de funcionários leais de dedicados) ele já teria ido à falência, hehe.

Esse é um livro bem devagar no que se refere ao romance deles. Fica claro o interesse de ambos um pelo outro, mas a coisa demora a rolar. Isso deixa a leitura um pouco arrastada, mas não chega a ser um grande problema não. Só que no meu caso, como falei, eu tinha acabado de ler o maravilhoso "Poderoso e Ardente", então "Solteiro e Sedutor" não me cativou tanto quanto àquele. Contudo, o livro é sim uma ótima pedida. (Um pouco de spoiler a seguir). Eu geralmente não gosto de livros em que a mocinha vai embora em certo momento, mas nesse caso partir foi a melhor coisa que Cathy poderia fazer. Stone não teria superado seus traumas e não teria percebido que a amava se não a tivesse "perdido". E, tadinho, ele a perde com a melhor das intenções.

Outra coisa legal: ela é gordinha e ele tem uma cicatriz no rosto. Ela poderia ser magra se quisesse e ele poderia fazer uma cirurgia plástica se quisesse, mas não era assim com eles. Cathy por não ter ânimo nem motivação pra mais nada, e Stone por achar a cicatriz uma forma de punição. Contudo, ele não se importava com o fato de ela ser gordinha. E ela não ligava para a cicatriz dele. Eles realmente se gostavam pelo que eram por dentro. Mas em certo momento ambos QUISERAM uma mudança. Não para ser aceito pelo parceiro, mas sim porque queria se tornar pessoas melhores. Ela quis uma transformação porque era o que ela precisava para se sentir bem consigo mesma. Ela fez o que fez POR ELA MESMA, não para agradar a outro alguém. Acho isso perfeito. Quem disse que devemos nos produzir apenas para outra pessoa??? Quando EU vou ao salão de beleza, arrumo meus cabelos, faço minhas unhas, compro roupas novas, faço isso PRIMEIRO por mim mesma. Atrair o olhar e a atenção de outra pessoa é apenas uma consequência do meu maravilhoso estado de espírito, baby . E foi assim com Cathy. Stone gostava dela do jeitinho que ela era. Então ela pensou: que mal há numa mudança que só me fará bem? E o resultado.... Ah...... maravilhoso! Apesar de achar algumas coisas beeem à jato nessa transformação, o que conta é a intenção, e a mensagem de que "se você quer, você pode. Só depende de você dar o primeiro passo", hehe. E quanto à transformação de Stone???? Ahhh, mas os motivos dele são o ponto forte do livro, então é claro que não entrarei em detalhes (leiam!), rs...

Enfim, apesar de não ser meu livro favorito, é uma boa pedida pra um final de tarde. Ou no meu caso, início da madrugada, rs...


Capa Original:

Em OFF: A capa original traz uma cena do livro. Repararam na máscara na mão dela? Momentos decisivos nessa parte, hehe!!!




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Uia fiquei curiosíssima agora :c
    :g

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais lindo, fofíssimo,cheio de grandes livros, tudo o que mais gosto.

    Adorei tudo aqui, conteúdo 10 viu.

    Parabéns de verdade!

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    Ah, me diz uma coisa, foi você que criou o layout do seu Blog?Você sabe fazer isto?

    ResponderExcluir
  3. Alexis, amiga, o livro não chega a ser tão bom qnto "Poderoso e Ardente", mas ele tem seus encantos, hehe!!!

    ResponderExcluir
  4. Vanvan
    Obrigada! :h
    Qnto ao layout do blog, eu usei a aparência de um modelo já existente, mas acrescentei os códigos manualmente, entende? E outras coisas eu criei. Depois que quase 1 mês, muitos códigos, muito photoshop, muita dor de cabeça e tendinite, o resultado é esse aí, hehe.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates