segunda-feira, 11 de julho de 2011

Susan Mallery - Poderoso e Ardente

Título Original: High-Powered, Hot-Blooded
Protagonistas: Duncan Patrick e Annie McCoy
Harlequin Special 32

O Homem mais Lindo do Mundo!

Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.

Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?


Duncan Patrick era um executivo muito bem sucedido. Sua fama o precedia, em qualquer lugar que ele fosse. Um homem de negócios implacável, pelo segundo ano consecutivo Duncan fora eleito o diretor-executivo mais avarento do país. Como era de se esperar, o conselho de diretores da sua empresa não gostou nada da notícia. Assim sendo, eles lhe deram um ultimato: deveria mudar sua imagem de homem-malvado-que-tira-casa-de-velhinhas e se tornar alguém amado pela mídia. Não importava como, e nem que a mudança fosse real. Ele apenas deveria manter as aparências.
Quando a procura por um de seus funcionários que havia cometido um crime contra sua empresa o levou até a casa de Annie McCoy, Duncan viu a oportunidade perfeita de resolver dois problemas de uma vez só. Annie era a irmã do acusado, e para impedir que ele fosse para a prisão ela deveria se passar pela namorada de Duncan. Bondosa por natureza, a professora de jardim de infância era a pessoa ideal para dar a Duncan exatamente a imagem que seu conselho diretor queria que ele tivesse.
Convencê-la não seria problema, pois sua lealdade para com a família era grande demais para deixar que seu irmão fosse para cadeia. O difícil mesmo seria resistir ao forte sentimento que crescia entre eles. De um lado estava Annie, que queria alguém para amar por toda a vida. Do outro estava Duncan, que após tantas desilusões não acreditava mais em "felizes para sempre". Mas talvez um milagre de natal seja tudo o que eles precisem para enxergar que um é exatamente o que o outro precisa!

Lembro exatamente do que pensei quando vi esse livro pela primeira vez. Eu o olhei numa banca e achei esse modelo da capa, com essa pose e essa roupa a cara do detetive Adrian Monk da série "Monk: Um Detetive Diferente". Não dei nada pelo livro e o deixei de lado. Se arrependimento matasse....

Devaneios meus à parte, o livro em nada se parece com o Monk e sua série. Se fôssemos fazer um paralelo entre personagens aqui o mais correto seria fazer com Ebenezer Scrooge, o personagem principal da história Conto de Natal (1843), de Charles Dickens. De fato, o resumo original do livro faz uma referência a isso, se referindo à Duncan como "CEO Scrooge" e ao seu objetivo como "perder a atitude 'bah humbug'" (sendo 'bah humbug' a frase típica usada por Ebenezer Scrooge para mostrar seu desgosto com as tradições natalinas). Nossa história aqui também se passa na época do natal, e Duncan não gosta dessa festa (entre outras coisas). Mas ao contrário de Scrooge, Duncan não recebe a visita de 3 fantasmas do natal (do passado, do presente e do futuro)... se bem que ele recebe, sim, a companhia de 3 simpáticas jovens que moram com a — e estão sob a responsabilidade da — mocinha: as duas primas gêmeas dela e uma amiga das meninas, estudante de intercâmbio. As 3 são bem protetoras e preocupadas com a mocinha!

E depois de toda essa analogia (juro que não pretendia falar sobre isso tudo quando comecei a preparar a resenha, mas sabe como é.... uma coisa vai levando a outra.... rs....), agora só me resta dizer o que achei sobre o livro. Adivinhem??? Eu adoreeeei!!!! É o primeiro livro que leio da Susan Mallery e achei simplesmente maravilhoso!!! Eu pensava: "jura que esse livro é mesmo tão fofinho assim???" Duncan é o malvadão mais bonzinho que já conheci. Eita que eu queria um avarento cruel desses na minha vida..... Até parece, hehe. Por trás desse peito (e que peito, permita-me dizer) bate um coração de manteiga (não que ele vá admitir isso. Jamais.). Duncan é ótimo, e em momento algum destrata a mocinha. Pelo contrário: as coisas que ele faz por ela..... *suspira* ai, ai.... E Annie também não fica atrás não. Ela é segura de si, decidida, e se tem alguém defeito é ser boa em excesso, como o próprio Duncan afirma.

Esse é um livro que todos merecem — e devem — ler. Uma leitura super gostosa que com certeza vai te deixar com um sorrisinho bobo na cara, de tão fofinha que ela é. Recomendo e assino embaixo!!!

OBS: E como comentário pessoal, gostei muito mais da capa original do livro. E vocês???


Capa Original:




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

15 comentários :

  1. Menina eu adorei a resenha :n
    E tam prefero a capa original
    :g

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se ainda não leu esse livro, corra e leia, pq vale muito a pena. Eu me apaixonei!!!!

    :q

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,

    ai ai... toda vez que venho no seu blog minha listinha de livros desejados aumentam...

    Agora depois de ler a resenha então... to caçando de espingarda, e concordo a capa original é linda e eu tb prefiro ela...rs.

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir

  4. Oh, amiga, a gente vai compartilhando o vício, :o

    :g

    ResponderExcluir
  5. Olá ,se quiserem participar da promoção no meu blog e ganhar marcadores entre no link.http://girlsebooks.blogspot.com/2011/07/promocao-marcadores-guardians.html
    Bejos

    ResponderExcluir
  6. É...a capa original no dá uma visão mais ampla da coisa toda em questão...hehehe
    Vou conferir...

    ResponderExcluir
  7. Silver, amiga, lê sim!!!! Vc vai amar, cooom certeza!!!!!
    :s

    ResponderExcluir
  8. Li ontem mesmo...rs
    Adorei..."Duncan é o malvadão mais bonzinho que já conheci"
    Ele é tudo...tudo mesmo...ai ai...acho até q ele poderia morar em Jacobsville, San Antonio ou cercanias... :o

    ResponderExcluir
  9. Puxa, não é que isso também me passou pela cabeça??? :o
    Só faltava ele ser um Homem do Texas mesmo, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen, a Susan Mallery escreve muito bem, ela tem vários livros publicados como Momentos íntimos que são excelentes, um dos meus favoritos é SOLTEIRO E SEDUTOR

    Cathy Eldridge e Stone Ward não se conheciam pessoalmente, mas conversavam por telefone todas as noites! Eles adoravam aqueles momentos de riso e de intimidade e já não concebiam mais a vida um sem o outro. Até que uma incrível reviravolta do destino colocou-os frente a frente. Stone era um homem inatingível. Rico, bonito, sexy e misterioso. O que iria ver nela? A Virgem tímida e vulnerável estava determinada a se transformar na beldade que fingira ser o tempo todo. Mas aquilo teria um preço: apaixonar-se pelo milionário solitário que havia jurado nunca mais amar de novo...

    Se você achar nos sebos pode comprar que eu tenho certeza que você vai adorar.
    Bjs
    Cassia

    ResponderExcluir
  11. Menina, e não é que eu acho que o vi na última vez que fui ao sebo??? De qq forma, já estou com ele aqui prontinho pra ler no meu MP4!!! De cara vi algo que já gostei: tem epílogo, com passagem REAL de tempo!!!! :n Adoooro!!!!

    Vlw a dica, vou ver se começo a ler hoje mesmo!!!

    :g

    ResponderExcluir
  12. Adoro um livro da Susan Mallery, Noites de SEdução...é bem interessante, tipo eles se conhecem num baile...:n tem umassasinato...esse foi o primeiro livro dela que eu li e não parei mais...:i

    ResponderExcluir
  13. Opa, vou procurar esse pra ler. Gostei muito do estilo dela de escrever!!! :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates