sexta-feira, 1 de julho de 2011

Diana Hamilton - Tramas Do Amor

Título Original: A Spanish Marriage
Protagonistas: Javier Masters e Zoe Rothwell
Paixão 24
 

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais

Javier se casou com Zoe somente para proteger a jovem herdeira dos predadores interessados em seu dinheiro e em sua beleza. Mas, com o tempo, é cada vez mais difícil controlar sua esposa. E o que seria apenas um casamento no papel atinge proporções inacreditáveis!



Zoe era filha do sócio de Javier, e ela ficara órfã ainda muito nova. Desde então, fora morar com a avó e Javier se tornou uma presença constante na vida da menina. Mas aos 16 anos, Zoe passara ter um comportamento muito rebelde, e sem enxergar outra saída a avó da menina pediu ao Javier que se tornasse responsável pela intrépida herdeira até que ela atingisse a maioridade. Tarefa essa que ele não teve como recusar. Afinal, a menina era visivelmente carente de afeto, afeto esse que sua rígida avó nunca fora capaz de lhe dar.
Zoe sempre fora secretamente apaixonada por Javier, e mal podia esperar para ir morar com ele. Com certeza agora Javier iria perceber que ela era a mulher ideal para ele. Mas dois anos depois, foram raros os momentos que um passara ao lado do outro. E tudo se tornara pior ainda depois que num momento de loucura ela se jogara em seus braços e confessara seu amor, só para ser educadamente rejeitada, como uma criança mimada. Zoe apenas desejara mostrar que não era mais aquela criança, aquela adolescente rebelde que ele tirara da casa de sua avó. Mas com a distância cada vez maior entre eles, ela passou a andar na companhia de pessoas interesseiras e de índole duvidosa (um homem em especial). E para protegê-la de seus preadores, Javier propôs um casamento de conveniência de dois anos, até que ela estivesse madura o suficiente e tivesse idade para administrar sua herança. Claro que o ciúme que ele sentiu ao imaginá-la casada com outro não tinha nada a ver com isso. Imagina!
Conforme o tempo passa, fica cada vez mais difícil de resistir a atração que sentem um pelo outro. Mas Javier pensa que a paixão de adolescente que Zoe sentira por ele havia se acabado. Por outro lado, Zoe acha que é apenas uma obrigação que Javier se sente louco para se ver livre. Agora, eles terão que superar suas dúvidas e medos antes que possam, enfim, viver felizes como um casal de verdade.

Que casal mais cabeça dura!!! Sério, gente, esse casal estava me dando nos nervos. O nome do livro deveria ser "Tramas da Precipitação". Nunca vi tantos mal-entendidos acontecerem só porque um ficava adivinhando o que o outro estava pensando. Fica um crente crente que sabe o que o outro está pensando e ficam agindo de acordo. Resultado: uma série de mal-entendidos, desencontros, sofrimentos desnecessários.... e uma leitora frustrada!!! Sabe qual é o problema deles??? FALTA DE COMUNICAÇÃO!!! Ele sente uma coisa, mas acha que ela sente outra. Ela também sente o mesmo, mas também acha que ele pensa outra coisa.

E jura que as cenas são cortadas mesmo??? Eu digo, o primeiro beijo.... que não mostrou. A primeira vez.... que só mostrou as preliminares, depois já era o dia seguinte..... Frustrante!!!
E, noooosso Deus, como ele faz um drama por ela ser mais nova.... devia ir pra Jacobsville ter umas aulinhas, hehe!!!!


O livro passou tanto tempo na "guerra fria" que o romance passou desapercebido. Tinha tudo pra ser bom. Mas não foi.


Capa Original:




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. Será que a Harlequin vai fazer o mesmo que a NC, fazer corte nos livros? :b

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... acho que não. Qndo eu disse cortes, me referia ao original mesmo. Acho que é do feitio da autora não escrever as tais cenas. Não creio que tenha sido coisa da Harlequin, a cho que a história foi mal escrita nesse ponto mesmo. Mas como não achei o original pra comparar, nunca saberei..... :b

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tem selinho pra vc!

    Não se esqueça de participar da promoção TOP COMENTARISTAS!
    Tem selinho novo dia 07!!

    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/07/selos-15.html

    ResponderExcluir
  4. Su!!!! Vc acredita que tenho esse livro de papel há uns dois anos e nunca consegui ler??? Não consigo passar da terceira página pq ahco chato! hahahaha.. Vou fazer uma forcinha.. Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Lu, que Deus te ajude e dê forças pra conseguir chegar até o final do livro, rs.... Eu precisei :p

    ResponderExcluir
  6. Olha, acho que pra ler esse livro nem Deus ajuda kkk
    Eu demorei mais de semanas pra conseguir terminar ele. É como vc disse, é muito frustrante.

    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  7. Eu até que li rápido, mas era pq queria ficar livre dele logo :c
    Eita, que esse aí foi cruel, viu?! :o

    ResponderExcluir
  8. Eu li o livro e senti falta das descrições das cenas picantes o achei muito suprerficial

    ResponderExcluir
  9. Não é?! Parecia até que havia buracos na história..... frustrante.....

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates