sábado, 26 de março de 2011

Linda Lael Miller - Os Irmãos Creed 01 - Logan

Título Original: Montana Creeds: Logan
Protagonistas: Logan Creed e Briana Grant
Estrelas do Romance 01

Série Montana Creeds 01

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.

Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

 

Logan é o mais velho dos irmãos Creed. Depois de uma briga com seus irmãos no enterro de seu pai há alguns anos, Logan, Dylan e Tyler foram embora de Stillwater Springs e nunca mais se falaram. Mas agora Logan está de volta, disposto a reerguer o rancho da família e fazer o sobrenome Creed ser digno de orgulho.
Após ser abandonada pelo seu marido com seus dois filhos, Briana Grant passou a morar na propriedade de Dylan Creed. Independente, faz de tudo para garantir a sobrevivência de seus filhos. Mas quando Logan Creed volta à cidade, ela começa a ver as coisas que sente falta… um lar de verdade, com alguém com quem ela possa contar.
Mas o ex-marido de Briana decidiu voltar para Stillwater Springs, ao mesmo tempo em que um desconhecido começou a persegui-la. Agora, Logan fará de tudo para proteger Briana e seus filhos… mas a luta maior será pelo seu coração.

O livro não é ruim. E eu já sabia que ele seria o mais fraco dos 3, então já li não esperando lááá essas coisas. Mas mesmo assim ficou muito abaixo da minha expectativa. Há uma razão para eu geralmente não gostar de livros quando a mocinha tem filhos de outro: muito foco nos problemas pessoais dela e pouco romance. E foi o que aconteceu aqui. Veja bem: Logan é um amor, a mocinha também não é ruim não, os filhos são fofos — apesar de viverem brigando (normal, hehe) e até os cachorros são um show a parte. Mas o livro ficou tão envolvido nos problemas DELA que a parte romance mesmo não rolou. Puxa, um livro de 300 e poucas páginas, chegar na página 200 e ainda não ter rolado NENHUM beijo, nem mesmo uma insinuação, foi demais pra minha cabeça. Quando eu achava que ia, ou era um filho que se machucava, ou o ex-marido que chegava, ou um tarado entrando na casa dela, um louco vandalizando seu lar, ou um urso que surgia em seu caminho..... Enfim, foram tantas coisas acontecendo que a parte ROMANCE da história não teve. No último capítulo ainda não dava pra sentir um clima romântico, e quando a coisa começou a melhorar já era epílogo e o livro estava acabando. Frustrante!!!!

Repito: O livro não é ruim.... Mas faltou muita coisa pra torná-lo ótimo. A trama até que é interessante. Porém, por se tratar de um livro de romance, eu esperava ver “romance”. Me decepcionou um pouco nisso aí. Eu ficava lá, torcendo pra ver os outros irmãos Creed surgirem, mais do que torcia pelo casal. Não me atraíram não. Estou gostando mais de Logan e Briana no livro do Dylan do que no próprio livro deles. Mas enfim.... Logan é Tudo-De-Bom e por ele vale a leitura, hehe.


Sobre a Série

Este é o primeiro livro da série Montana Creeds. Tal série, até o presente momento, é composta de sete livros (sendo duas trilogias e um romance histórico entre elas). Segundo o site da autora, após escrever a trilogia "Os Irmãos Creed" (1-Logan, 2- Dylan e 3- Tyler) Linda Lael Miller começou a se perguntar de onde vinha o jeito brigão, encrenqueiro e romântico desses criadores de caso, os irmãos Creed. E assim nasceu o romance histórico "A Creed Country Christmas" (4º livro da série Montana Creeds, não lançado no Brasil), que conta a história de amor de um dos antepassados da família - Lincoln Creed. Todos os 4 livros foram escritos em 2009. Agora em 2011,  dois anos depois do começo dessa saga, LLM está lançando nos EUA uma nova trilogia, dentro de Montana Creeds: "Trilogia Cowboys Creed". Começou em março/2011, com o livro "Steven" (A Creed in Stone Creek), contando a história de Steven Creed e Melissa O'Ballivan. Em Junho será a vez de "A Honra de Conner" (Creed's Honor), trazendo a história de Connor Creed e Tricia McCall. E fechando a trilogia, sairá em Julho "Um Forte Legado" (The Creed Legacy), o livro do irmão gêmeo de Connor — Brody Creed — com Carolyn Simmons.

A nível de curiosidade, a série Montana Creeds tem ligação com a enorme série "McKettrick" (os irmãos Creed são primos distantes deles), que por sua vez também tem ligação com as séries "Springwater" e "Stone Creek". Ou seja, LLM é quase uma Diana Palmer no sentido de que gosta de entrelaçar suas séries. Não sei se chegarei a ler todas as séries interligadas (como faço com a Diana Palmer), mas o fato é que os livros parecem ser muito interessantes.

Falando na série McKettrick, a Harlequin Books lançou o 5º livro da série, "Vidas Paralelas" (Sierra's Homecoming) e o 9º livro, "Do jeito do Coração" (The McKettrick Way). Resta saber se os outros também serão lançados. Vamos torcer.



Série Montana Creeds: 
  1. Logan (Montana Creeds: Logan) - Logan Creed e Briana Grant
  2. Dylan (Montana Creeds: Dylan) - Dylan Creed e Kristy Madison
  3. Tyler (Montana Creeds: Tyler) - Tyler Creed e Lily Kenyon
  4. A Creed Country Christmas - Lincoln Creed e Juliana Mitchell
  5. Steven - Os Creed 1 (A Creed in Stone Creek) - Steven Creed e Melissa O'Ballivan
  6. A Honra de Conner - Os Creed 2 (Creed's Honor) - Connor Creed e Tricia McCall
  7. Um Forte Legado - Os Creed 3 (The Creed Legacy) - Brody Creed e Carolyn Simmons


Extras

Árvore Da Família Creed (Clique para ampliar):



Vídeo "Os Irmãos Creed":


Capa Original:



17 comentários :

  1. Eu tb fui ler já sabendo q era o mais fraco, mesmo assim eu gostei, mas eu acho q a série tem crianças demais,mas os outros dois são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li os três e com certeza esse é o mais fraquinho, o Dylan eu achei mais romantico e do Tyler com certeza é o maissssssssssssss HOT!
    Devemos então comunicar a Harlequin que tem outros livros, por favor publiquem!

    Beijos :a

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu tô lendo o livro do Dylan. Nossa, tô gostando muito mais. Mesmo com o que está acontecendo com Kristy, e com toda aquela coisa em relação a guarda de Bonnie, o "romance" não foi deixado de lado. Não querendo ser cruel (:o), mas acho que o fato de Kristy não ter tido uma "família anterior" (marido e filhos) fez com que a coisa fluísse melhor. Tô com um pouquinho de receio do livro do Tyler, pq se a mocinha for a Lily que eu tô pensando (e tenho certeza que é) será outra mocinha com "bagagem"... mesmo assim, tô animada com Tyler pq li muitos comentários positivos. E confesso que adoro todas as vezes que ele aparece nos outros livros, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen...

    Que coincidencia... tb to lendo os Creed!

    Acabei o Logan, e tb estou no Dylan.

    Mas sabe como é... gosto é gosto e eu meio que amei o Logan, acho que por ser a primeira história foi preciso fazer uma base bem sólida contando muitos detalhes e por isso entendo sua opinião.

    No entanto eu me apaixonei pelo Alec e o Josh, principalmente pelo Josh!
    E confesso que chorei duas vezes nesse livro... Quando Josh pergunta para Briana se ele não pode usar o pai (que não vale nada e só o decepciona, de entrada para comprar um pai novo... eu soube que ele queria que o novo pai fosse o Logan...kkkk);

    E confesso ainda que se não tivesse a trilogia ak pra ler fikaria possessa com akele final em que o Tyler chega e encontra com o Logan no túmulo do Jake e o livro simplesmente termina...rs.

    Acho que o romance do Logan não termina no seu livro, pois a vida dele e de Briana ainda está muito complicada, e as pontas soltas estão se amarrando no meio da historia da Krisy e do Dylan.

    Enfim, eu estou amando tudo isso...rs

    bjos
    MAra

    ResponderExcluir
  5. Ah... na minha humilde opinião... a foto do Logan me lembra o Tyler... e a do Tyler acho que combina mais com o Logan...

    kkkkkkkk

    coisa de maluca!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu achei que era só eu que achava a capa do Logan mais parecida com "Tyler" e a do Tyler mais parecida com "Logan", kkkkk
    O modelo que faz o Logan parece ser o mais novo e o que faz o Tyler parece ser o mais velho. Ia até colocar isso na resenha, mas acabei esquecendo, hehe.

    Eu tô amando o Dylan!!!! Ele é um amor!!!! E tô adorando como o romance está andando :q

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler esses livros, tenho eles aqui na minhaestante.

    :a

    ResponderExcluir
  8. Por favor, não me faça querer mais livros do que ja quero... :n
    Isso é uma ponta falta de sacanagi kkkkkk.

    Tb não gosto de romances sem romance... É eskisito...

    Adorei o vídeo!!! :o

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk Sabe que eu sou chegada num caubói, né Carlinha??? Hehehe. E esses irmãos são TDB. Só a falta de 'romance' no livro do Logan que me deixou um gosto meio amargo na boca, mas mesmo assim vale a pena, hehe.

    Já o Dylan...... caraca, me diz como faço pra achar um só pra mim!!!! Que homem, Carlinha.... Completinho, bom em tudo que faz, seja com a filhinha...... ou com a mocinha, kkkkkkkkk

    Ai, parei!!! :o

    ResponderExcluir
  10. Oi Su...

    Já devorei o Dylan... e estou no caçula Ty... estou amando... mas tenho que comentar depois certas nuances que captei...rs...

    Bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  11. Eu tô terminando o Dylan... Tô na facul (internet ainda off, aff...) e estava lendo o cap 17, até que o prof chegou e vim pro laboratório, hehe. Mas já me apaixonei pelo Dylan. Tudo que senti falta no livro do Logan encontrei no irmão do meio :a

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do livro do Logan.
    Apesar de não ter muito romance, a relação difil entres pais e filhos é bem trabalhada.
    O dilema entre os sentimentos de ódio e amor por alguém que obrigatoriamente vc teria q amar, mas q devido a certas situações vc acaba odiando.
    E odeia por achar q o o cara como pai deveria ter se empenhado mais no seu papel e nota q o cara é um p... egoista.

    ResponderExcluir
  13. Silver Fox...

    Eu amei os livros e entendi o livro do Logan como vc!

    bjos!

    Suelen...

    Finalmente postei a resenha deles no blog... espero sua visita! Ah!!! e tomei a liberdade de linkar seu blog! (abusada) além de pegar algumas informações ok?

    bjos

    MARA

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/05/os-creed-linda-lael-miller.html

    ResponderExcluir
  14. Olááá :d

    Estou esperando os meus chegarem... e agora to mais do que doida pra começar a ler!!!!!

    To amando seu Blog

    Parabéns :u

    bjkssssss:g

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde meninas! Estou doida pra ler a série dos Irmãos Greeds, mas não to conseguindo baixar! Buábuábuábuá....Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Bem vinda! O blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates