sábado, 5 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - Eles Deram O Que Falar...


Ao longo desse nosso primeiro ano tive o prazer de receber a visita de vocês, que abrilhantaram cada tópico postado. Eu já falei como gosto de ler seus comentários??? Creio que isso é coisa de blogueira mesmo, rs... A gente gosta de ver a participação de vocês nas nossas postagens. Afinal, sem vocês escrever não teria graça alguma.

Alguns livros deram o que falar. Receberam comentários bem legais, manifestações de amor ou ódio ao livro em questão. Tive até a honra de receber a visita da autora Tuca Hassermann quando fiz a resenha de "O Príncipe e a Plebéia" para a Maratona de Banca 2010. Foi bem legal!!!

E para o especial de hoje, fiz uma retrospectiva e selecionei 10 livros que deram o que falar aqui no Romantic Girl. Para ver o post original e ler a resenha do livro é só clicar na capa dele.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0wo9T8DlAYmERbsIlkaZTcRGuykqXgY1EFSsjT_-ywM1HfnoG-RqsXlPl7tijtBe7pI_yHp6W2yiwz59dAN7EQJ6UET1S5hKRlp7EGhG64VYH9iFSrnlcd5yQwv5wIPrwCqBpcoCVNt2q/Diana Palmer - Homem da Noite Silenciosa
Título Original: Silent Night Man
Protagonistas: Tony Danzetta e Millie Evans
Série Homens do Texas 40


Lançado originalmente na antologia "Married By Christmas"

O rico Tony Danzetta era alto, sombrio e perigoso; a tímida e calada bibliotecária Millicent Evans tinha sido apaixonada por ele durante anos, mas ele nunca a notara… Agora, Tony estava definitivamente consciente de Millie! Mas poderia a temporada de alegria uni-los contra todas as possibilidades?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb3IF_wCEHDFdsQaDgU-K9i7l3-Pke_GrDfTSwO1z1L8BCXgU9PhBIEJaC1xq28WFrguOFR9yn9zvJKLCjuyWu5SaxjK6ryHquLk1bZ_4rEiZA_et2V0OCi0Swt96cd2Jx0x0mqMz4BgNt/Anthony E. Zuiker - Grau 26: A Origem
com Duane Swierczynski
Título Original: Level 26 - Dark Origins



Descubra Um Novo Grau De Medo

Os representantes da lei sabem que assassinos são categorizados em uma escala de 25 graus de perversidade, desde os mais simples oportunistas do Grau 1, aos torturadores metódicos do Grau 25.
O que quase ninguém sabe — com exceção de um grupo de investigadores de elite comandado pelo talentoso detetive Steve Dark — é que uma nova categoria de assassinos está para ser criada.
Apenas um homem pertence a essa categoria:
Seus alvos: Qualquer um
Seus métodos: Ilimitados
Seu nome: Sqweegel
Sua classificação: grau 26



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFKRGc0j_4flfiwXzRWB8ThTJOURIi5gj25nKeUBJlP1tdguLJmzOTVqV_QOOSezIpkFv7uHvaV2FC3o7s0JnA6M_dUTxh90Q8yzoznRXkqzIO1m96bx7k2SuLXvQZyUUNkMywTQhxYZWe/Diana Palmer - Fora da Lei
Título Original: Lawless
Protagonistas: Judd Dunn e Christabel "Crissy" Gaines
Série Homens do Texas 28


Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.
Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor… até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.
Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos… armadilhas de um destino do qual não podem fugir.
Fora da Lei é um romance hipnótico, cheio de tensão dramática e personagens fascinantes, que prende a atenção do leitor até o seu desfecho surpreendente.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGGApjOR3VBcJtFn_a-bigyU3z82XwPCFzqY8e5fLvj6EBBFloAlZrKZxBmGzZ6bDnrZEJE7Rtr8-tfZ4nWvqZJV6xFehH8qozv5ygAuz4BCzm0G1vx5r7Suk91-NN8vpBhnO5tVZfDgRF/Linda Howard - Série Mackenzie 03 - O Prazer de Mackenzie
Título Original: Mackenzie's Pleasure
Protagonistas: Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
Série Mackenzie 03


Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Barrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0M_XvdT79J6UGCNkQQRkho4YfkHlvQbP1HAktm157JJqKYRsBpkqPoMktuvgBvRtM8mbzPFPtEMaO3KNnuj73NXJbCHj4pdNF2px2a0UDT7nJqv2UBeXwBUeQNKNB1EMt-JfPA1BnlLWB/Diana Palmer - Soldados da Fortuna 02 - Uma Estranha Ao Meu Lado
Título Original: The Tender Stranger
Protagonistas: Eric James van Meer e Danielle St. Clair
Série Soldados da Fortuna 02


Ela se apaixonara por um estranho...


Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Dani estava no sétimo céu... jamais vivenciara um romance tão intenso, nem mesmo nos livros de sua pequena livraria... Até saber mais sobre Eric. Ele disse que precisava de liberdade. Mas se casara com ela. Também afirmara que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar seu mercenário e sair vitoriosa na guerra da paixão... 



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpXDJlAzJc7bPs3BFHgubvAy9mpUsS_O2Q7NTr5HC8cNIXMD3w2C-FDxR6pP-tKPSxZS2iUtM1d_kV2pcoL3J-UIjdCd9SX9jhlIX5OeRqO98_mWSI-P3OpIKLBbDU_60e_3mQS5x3mRqv/Diana Palmer - Forasteiro
Título Original: Outsider
Protagonistas: Colby Lane e Sarina Carrington
Série Homens do Texas 33
Série Hutton 6


Colby Lane, ex-agente de operação secretas, encontrou uma ocupação como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo. Em pouco tempo, se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar mas envolvida com o caso do que aparenta... E ela tem uma filha pequena que jamais conheceu o pai...
(Link 1 - Link 2)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNdp0gnvmDs36FwsLrMOKL5FFlb2PtRwK23Xpgiy5OTxu-eBU4kHWL9vlw19wh0Xb8uHxXwxnktBDwsG5yxhNoGCu5Oavt1FHG0pmN9DTMXw0TnJqHsVHMDqfnrut3w2zP_nFptXPVqFxH/Lu Aluada - Para Todo Sempre (Luciana Zetum)
Personagens: Marcos Marino e Samantha Lucy
(Literatura Nacional - não publicada) 

Samantha tinha uma missão. Entregar a Adam uma carta escrita por sua irmã, simples assim. Porém ela não contava com Marcos Marino, irmão de Adam. E não sabia lidar com o ódio que ele tinha dela. Pois não podia lhe revelar toda a verdade. E pior: estava apaixonada por ele.
Marcos mal podia acreditar que estava cara a cara com a mulher que havia matado seu irmão. Iria fazê-la pagar por tudo de ruim que causou. Ele só não contava com uma coisa: apaixonar-se por ela.
E Samantha guardava um segredo terrível. Mas que iriam vencer juntos!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS3ZxolMQpnSN7fP8-wnlEm3YxdTSyDicgtq_rvCRTJWJZrYDyS4FwxZQsEIC-1R3lHhqCDW7rsnswILq2bLm875EJ5WpWJgAf1LhR0GvmX_wJryRMobU_rSat3eLj1QirLMnkF6xBwuS6/Julia Quinn - Série Bevelstoke
1- História De Um Grande Amor
2- What Happens in London
3- Ten Things I Love About You

  


Em 1994, Julia Quinn escreveu o livro "The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever" e em 2006 / 2007 ela relançou esse livro, com algumas poucas alterações (nada muito drástico não). Em 2008 a Nova Cultural lançou esse livro no Brasil como "História De Um Grande Amor"(Bestseller 122). Os protagonistas são o charmoso e atraente visconde Turner - Nigel Bevelstoke -  e Miranda Cheever.
Em Junho de 2009 Julia escreveu "What Happens in London", livro que conta a história de Olivia Bevelstoke, melhor amiga de Miranda e irmã de Nigel Bevelstoke. Seu interesse amoroso é o seu mais novo e misterioso vizinho, Sir Harry Valentine.
E no dia 25 de Maio de 2010, Julia Quinn lançou o livro "Ten Things I Love About You", trazendo a história de Sebastian Grey, o melhor amigo e primo em primeiro grau de Sir Harry Valentine. Neste livro, a mocinha é a intrépida Annabel Winslow.
Interessados? Clique nas capas acima para acessar suas respectivas resenhas!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdAr_elxrmvOOERZqqom7-KPJXIrLXSsGAv9ah1DYANoAQ6ZmuIc7hA2hIULEiCIf7BVFypIWlaIIk3yL0ScG9VS-gC0ho41Jdx0r_OlOvA2lVNzxRTOreugDXmzH3ldU7BeE_76C0pAeL/Diana Palmer - Destemido
Título Original: Fearless
Protagonistas: Rodrigo Ramirez e Gloryanne Barnes
Série Homens do Texas 38


Mesmo nos lugares mais longínquos do Texas, os segredos encontram um lugar para se esconder… no coração de uma mulher tímida e determinada; por trás da aparência fria e dura de um agente do DEA; e no perigoso mundo do tráfico de drogas.
Rodrigo Ramirez é mandado disfarçado como um operário na fazenda do meio-irmão de Gloryanne Barnes em Jacobsville, onde pretende derrubar uma operação no sul da fronteira. Gloryanne é esperta, segura e ferozmente independente, mas seu emprego a coloca em risco através do mesmo criminoso que Rodrigo está investigando. Ela se sente atraída pelo enigmático funcionário, Rodrigo, um homem que é muito mais do que parece, e que demonstra um desejo que a deixa sem ar. Mas os segredos estão prestes a abalar a vida deles, para melhor, para pior… e talvez para sempre.
A doce inocência de Gloryanne é muita tentação para um homem atormentado. Confuso e amargo sobre o amor, dirigido pelo emprego perigoso e buscando respostas, Rodrigo não tem certeza se o seu pedido de casamento é apenas um meio de completar sua missão… ou algo mais. Mas quando o milagre de Glory e a vida dupla de Rodrigo colidem, duas pessoas que estão começando a aprender o que é confiar devem encarar a verdade sobre o outro, e decidir se há uma chance para o futuro que ambos secretamente desejam.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidbqW-Et4n10yzULopRQWhOFQq6FEwv6cDPZDTljDqK0Ke3SoxdeEhzo6FonQgYhh21IvqYK76Dd9QVNnT9SdNKdcui-wdSKT2NO5dbwWkT3ej1-NzhSV91sG8HWtTdqZCESF4wDMubaBQ/Amy J. Fetzer - A Bela e a Fera
Título Original: Taming The Beast


Ela se apaixonou por um homem cujo rosto não podia ver…


Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustavam Laura… Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinaram-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto…
Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele… Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado… tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria… quando ela visse seu rosto



Como menção honrosa, citaria mais 3 livros da Diana Palmer que também deram o que falar: Vontade de Aço, A Noite dos Prazeres e Homem da Lei. Já viram que Diana Palmer é sempre muito comentada, né?! Amem ou odeiem, o fato é que sempre falam dela! Os nossos especiais de aniversário também estão dando o que falar, hehe. Estou adorando a participação de vocês. Obrigada pelo carinho, de coração!!!

E nesse ano de 2011, continuo contando com a participação de vocês nos posts. Vamos continuar "dando o que falar", tudo bem? rs...

E amanhã é o grande dia!!!! O dia oficial do aniversário do Romantic Girl!!! Não deixem de vir e participar da minha surpresa (nem tããão surpresa) aqui. Amanhã é dia de presente (do tipo que eu enviarei pelo correio). 




3 comentários :

  1. Ei! Faltou o meu aki, heim? kkkkkkkkkkkk, até parece, ne?

    DP é DP, independe do grau de ogrice dos hómi! Bjs! :d

    ResponderExcluir
  2. Os meninos da DP sempre dão o q falar...:c

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, em breve seu livro aparecerá por aqui!!! Tô só esperando o meu chegar pra poder lê-lo, hehe :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates