quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olááááá!!!!!

Gente, sei que ando meio sumida, e vim aqui dizer que estou com saudades! Para quem não sabe, em Março o Romantic Girl fará 1 ano, e eu passei todo o mês de janeiro preparando novidades para comemorar esse primeiro ano juntos!!! Uma novidade em especial é a grande 'ladra' do meu tempo nos últimos dias. A imagem que ilustra esse post dá uma leeeeve dica de qual novidade é essa, será que conseguem adivinhar qual será???? Hehehe!!!
Por conta de toda minha correria, buscando deixar tudo pronto enquanto ainda estou de férias na universidade, quase não tive tempo de ler.... Minhas leituras estão um pouco acumuladas (estou lendo 4 livros e ainda tem o último da maratona de banca que preciso começar a ler).

Mas aguardem: logo, logo, estou de volta com minhas resenhas. E em março..... tchan, tchan, tchan, tchan.....teremos algumas surpresinhas, hehe!!!

Bye-bye!!!
http://www.mylivesignature.com/signatures/54488/175/2B52C18EAAF9DDE14315957BA59C77C5.png

4 comentários :

  1. OK, fica sumida por um tempo aí faz um post desse só para atiçar a minha curiosidade!!!

    Menina muito má, não vai pro céu hahahaha.

    Tem promoção lá no blog, vc vai participar ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sumida mesmo, cadê as resenhas maravilhosas da nossa divã dos romances??? To sentindo falta!
    Bem, aa imagem é super legal, vai ser repaginada no blog????
    Pronto, do jeito que sou curiosa, agora vou ficar pensando!

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?


    Tem meme pra vc no blog :)

    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/02/meme-literario-como-eu-lei.html


    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates