segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011 - Minha Lista!!!


A proposta é de tirar o fôlego.
Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2012.


A Maratona de Banca de 2010 está se despedindo e quem vem chegando é a segunda edição dessa brilhante ideia. Pra quem não sabe, a ideia de fazer o Romantic Girl veio justamente da Maratona de Banca. Assim teria um lugar onde postar os livros que eu leria durante a jornada (apesar de não ser necessário possuir um blog para participar). No início fiquei na dúvida se participava novamente, pois quase não tenho tido tempo pra ler ultimamente. Mas não resisti e me inscrevi. Além de ser muito divertido, esse é um ótimo meio de reduzir minha pilha de leitura. Com exceção de um livro (o do mês de Agosto), todos os outros estavam na minha enoooorme fila de leitura, hehe.

E sem mais delongas, vamos conhecer a minha listinha:


MARÇO – "Nem Tudo É Perfeito"

Título: Lição de Ternura
Autora: Sandra Canfield
(Super Julia 74)

ALGUNS CHAMAM O SENTIMENTO DE "DESTINO"

Quando os olhos da celebridade dos esportes Patrick O'Casey se cruzaram com os de Alex Farrell numa pista de dança lotada em New Orleans, ambos sentiram vontade de fugir. Ele quis fugir dali com ela — e ela simplesmente quis fugir.

Mas Alex não podia. Afligida pela artrite, ela aprendera a lidar com a situação sendo  auto-confiante. E, depois de abrir uma agência de viagens para pessoas com deficiência, ela fechou as portas para o romance.

Para a vida desolada de Alex, Patrick trouxe arco-íris. Naturalmente ela sentia que ele merecia a mulher perfeita. Tudo o que Patrick tinha que fazer era convencê-la de que ela era digna de ser amada do jeito que ela era, "perfeitamente imperfeita"...


ABRIL – Sheiks

Título: A Sedução Do Sheik
Autora: Lucy Monroe
(Paixão 127)

O sheik Amir bin Faruq al Zorha vive em Nova York, mas seu coração pertence ao deserto. Agora é o momento certo para se casar, e sua melhor alternativa não nasceu exatamente para ser rainha: Grace Brown, sua discreta, porém indispensável secretária. Não importa quão tentado ele se sinta a arrebatar sua inocência... possuí-la está fora de questão... Contudo, ao retomar a sua terra natal, o executivo frio e pragmático dá lugar a um rei bárbaro... determinado a reivindicá-la para si!


MAIO – Ruth Langan

Título: Jessie
Autora: Ruth Langan
(Clássico Da Literatura Romântica )

BELA E OBSTINADA, ELA AMEAÇA A CARREIRA DE UM IMPLACÁVEL XERIFE

“Vocês querem ou não libertar o seu chefe?”, perguntou Jessie, procurando conquistar simpatia e adesão a seu plano. Era uma cena incomum: rústicos homens do Oeste agrupados ao redor de uma mulher que idealizara um ousado assalto à cadeia.
Aquela loira baixinha e obstinada tinha noção de que a prisão ou a forca a aguardariam caso fossem pegos em flagrante? Sabia e não arredaria o pé dali enquanto as paredes da cadeia de Abilene não estivessem no chão.
O xerife Cole Matthews era o único homem capaz de impedi-la de cometer tal loucura. Ele a amava… mas Jessie sempre escapava de seu controle. E desta vez a doce e perigosa Jessie lhe criava um impasse fatal!


JUNHO – Sobrenatural

Título: Feitiço do Tempo
Autora: Nina Beaumont
(Harlequin Special 05)


Para resolver o mistério de seus vívidos e recorrentes sonhos com um casal italiano, Bianca e Alessio, Sarah vai a Florença para descobrir mais sobre o lugar onde teriam vivido, se amado... e se separado para que ela se casasse com outro. No entanto, ao entrar em uma loja de antiguidades, ela se vê imersa no mundo de seus sonhos, e se descobre no lugar de Bianca. Agora, no entanto, Bianca conhece o futuro, e sabe que recebeu uma segunda chance de ser feliz.


JULHO – Índios

Título: Rosa de Papel
Autora: Diana Palmer
(Bestseller 18)

O amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...

Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial, Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.
O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.
Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as torças sem se deixar levar pelo coração?


AGOSTO – Emma Darcy

Título: Razão ou Coração?
Autora: Emma Darcy
(Sabrina Coleção Noivas 108)


Cinco irmãs… e Richard Seymour tinha de se casar com uma delas!

Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva que Richard realmente queria… ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!


SETEMBRO – Bebês

Título: Um Amor Em Meus Braços
Autora: Rebecca Winters
(Harlequin Special 22)

Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família… A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar a seu bebê a família que jamais teve… mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre…


OUTUBRO – Casamento Por Conveniência

Título: Esposa Por Acaso
Autora: Helen Bianchin
(Paixão 22)


O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado, ele propõe a Ariane Celeste, uma repórter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide do seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe de sua filha para sempre.




NOVEMBRO – Amnésia

Título: Lembranças De Uma Paixão
Autora: Lynne Graham
(Sabrina 713)

Catherine conheceu o amor e a desilusão do abandono.
De repente ela não possuía mais um passado, só o amor por Luc

Os reflexos do sol na água da piscina começaram a dançar diante dos olhos de Catherine, trazendo de volta a sua mente imagens que a amnésia havia apagado. Estava na Itália porque fora seqüestrada por Luc, o homem que amara de todo o coração cinco anos atrás.
Nessa época, ele a mantinha como uma prisioneira, pensando apenas no próprio prazer. Então, apavorada, Catherine percebeu que, se não escapasse logo dali, corria o risco de mais uma vez se tornar escrava do poderoso Luc Santini.


DEZEMBRO – Contemporâneo

Título: Uma Noite Em Paris
Autora: Diana Palmer
(Momentos Íntimos Edição Especial de Férias Nº13)



No luxuoso hotel dos champs-Elysées, Mark Calaway aproxima-se da cama de sua secretária, toma-a nos braços e esmaga-lhe os lábios num beijo implacável! Ao mesmo tempo em pânico e excitada, Lucy sabe que pensar em seu marido não vai impedi-la de ceder à masculinidade de Mark....




JANEIRO – Histórico

Título: O Herói Do Texas
Autora: Ruth Langan
(CH 13)

UMA NUVEM DE MISTÉRIO ENVOLVIA A LINDA E ENIGMÁTICA CAROLINE…

O fazendeiro Thad Conway tinha certeza de que a nova professora daquela pequena cidade do Texas não era a jovem recatada e ingênua que fingia ser. De acordo com ele, a “srta. Adams” representava muito bem esse papel; mas ao ser atingido pelo intenso brilho daqueles olhos verdes, Thad percebeu o fogo que queimava dentro dela, revelando uma mulher capaz de arrebatadoras paixões…
Caroline Adams tinha um trabalho honesto numa respeitável comunidade, bem longe dos problemas que a haviam obrigado a fugir de sua terra natal. Pelo menos, era o que ela pensava. Até que o pesadelo de seu vergonhoso passado voltou para atormentá-la. Agora, correndo perigo, precisava pedir a proteção de Thad, o único homem capaz de salvá-la… ou arruiná-la!


FEVEREIRO – Título Com A Palavra PAIXÃO

Título: Dança Da Paixão
Autora: Kim Lawrence
(Harlequin Special 01)

Herdeiro do trono de Zafsid, o príncipe Karim está à procura de sua irmã. Suspeitando que a responsável pelo mau comportamento da menina seja sua professora de inglês, Prue Smith, ele parte de seu pequeno e próspero reino no deserto em busca de informações que possam lhe indicar o paradeiro da fugitiva. Ao conhecer Prue, entretanto, a chama do desejo se acende e se torna cada vez mais intensa. Mas ele tem uma missão a cumprir, e proteger sua família vem em primeiro lugar. Por isso, não lhe resta outra alternativa a não ser aprisionar Prue e obrigá-la a confessar onde está sua irmã se valendo de suas melhores armas: a paixão e o calor de seus beijos sob o céu do deserto!


2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates