sábado, 8 de janeiro de 2011

Linda Howard - Série Mackenzie 02 - Missão Mackenzie

Título Original: Mackenzie's Mission
Protagonistas: Joe Mackenzie e Caroline Evans
Rainhas do Romance 11

Série Mackenzie 02
 
Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio — e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora.


Joe Mackenzie sempre sonhou em entrar para a Academia da Força Aérea. Aos 35 anos, o agora coronel está vivendo um dos momentos mais importantes de sua carreira militar: um projeto para um novo tipo de aeronave que usaria laser não somente como mira, mas como arma também. Joe estava totalmente focado em seu trabalho, mas a chegada da nova especialista em laser era um distração muito bem vinda...
Caroline Evans chegou à base aérea em Nevada, Las Vegas, para substituir um dos membros da equipe responsável por todo o sistema relacionado ao laser. Ela sabia tudo sobre sua profissão, mas não tinha experiência nenhuma com os homens. Portanto, manter-se distante deles era o melhor que tinha a fazer. Mas não contava com a determinação do belo piloto de combate — e responsável pelo projeto — em ensiná-la a arte da sedução.
Quando os testes com a nova aeronave começaram a dar errado, tudo indicava uma sabotagem. Agora, Joe terá que escolher entre a lealdade ao seu país e seu amor pela principal suspeita: Caroline Evans.

Sinceramente, não sei quem é melhor: o pai ou o filho. Deve ter algo no DNA dos Mackenzie que os tornam tão especiais. Joe realmente cresceu (em todos os sentidos). E ele é maravilhoso, sensual, bonito, possessivo, e hoooot. Se eu ficava sem palavras com o que Wolf Mackenzie dizia, o Joe então... tirou o meu fôlego!!! Caroline de gatinha virou tigresa depois de passar pelas habilidosas mãos desse nosso piloto aqui.
No início o foco estava mais na sedução entre Joe e Caroline. Lá pro final a situação foi ficando mais tensa com todo esse mistério da sabotagem e eu simplesmente não consegui largar o livro enquanto não cheguei na última página. Foi realmente muito envolvente.
E é sempre bom ver a  família crescendo. Os Mackenzie no 1º livro se limitavam ao Wolf e seu filho Joe (e logo depois teve o acréscimo da Mary). Aqui podemos conhecer o restante da prole de Wolf e Mary: Michael, Joshua, Zane e Maris. E a população de Mackenzie continuará subindo nos próximos livros.... Aguardem!!!!

Gostaria de deixar aqui um conselho muito bom que eu recebi da Elisângela na comunidade ~*Adoro Romances*~ do orkut: no final do capítulo 13 há uma conversa entre Joe e Caroline onde ele conta a ela sobre seu passado e seu trauma sofrido na infância. Na versão lançada aqui no Brasil teve um detalhe que foi retirado do relato, a pior parte do trauma de Joe (diria eu) foi omitida. A coisa foi um pouco pior do que a que foi colocada lá. Eu li esse trecho no original, em inglês, mas tem uma versão desse livro traduzida para o português por fãs, onde dá pra ler a cena na íntegra também.

E pra encerrar, coloco aqui um link do blog Mulheres Românticas, onde a Carol postou umas fotos do homem que ela imaginou como Joe Mackenzie. É simplesmente perfeito!!! De tirar o fôlego de qualquer uma: http://www.mulheresromanticas.com.br/2007/11/joe-mackenzie.html 

Tal pai, tal filho. Leitura muito mais que recomendada!!!



Série Mackenzie:
  1. A Montanha Dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain) [também conhecido como "Lições Privadas"] - Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
  2. Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
  3. O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
  4. O Encanto Da Montanha (Mackenzie's Magic) [também conhecido como "Natais Mágicos"] - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
  5. Jogo Do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller



Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

7 comentários :

  1. Joe! Joe! Joe!!!

    Delícia!!!
    E eu me chamar Caroline só ajuda!!!

    hahahahaha

    Fazendo justiça, postamos no Mulheres Românticas as fotos, mas quem encontrou as fotos foi a Carla Blackhawk e a Thay

    ResponderExcluir
  2. Ai Joe *__________*
    Esse homem é tudo, my God!!!!!
    Deu vintade de ler de novo, tipo NOW! XD

    Meu sonho é ter a família toda (ok, menos a Maris) em inglês nas minhas mãos hahahaha

    Rumo ao Zane, Su! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Carol

    Fico imaginando vc ler o livro e vendo o Joe dizer tudo aquilo pra Caroline.... Eu ficaria toda arrepiada, kkkkk
    E as fotos que a Carlinha e a Thay acharam foram mesmo incríveis. Meu Joe ideal, hehe

    ResponderExcluir
  4. Menina Fafa

    Menina, já tô dando uns pegas no Zane, hehe. Dei uma paradinha por causa das provas na facul, mas já já eu termino o livro. Ele já se tornou meu Mackenzie preferido (e olha que a disputa é boa, hehe).

    ResponderExcluir
  5. Olá!


    Têm um meme literario para vc no blog

    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa parte...

    -Não é muito grande para caber na cabine do piloto?
    Ele tirou brevemente seus olhos do caminho para olhá-la, apesar das lentes escuras que a impediam de ler sua expressão. Ela desejou que os tirasse.
    -É um espaço estreito-replicou ele, sua voz baixa, lenta e rouca. -Mas sempre consigo me encaixar.

    Ui... :D

    ResponderExcluir
  7. Menina, não fala....
    e na versão da harlequin ele fala + ou - assim: "É um pouco apertado, mas sempre consigo penetrar"

    Perdi o fôlego qndo li isso, kkkkkk

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates