segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Diana Palmer - Coração de Pedra

Título Original: Heart Of Stone
Título Lançado Pela Harlequin: Coração de Pedra (Rainhas do Romance 98)
Protagonistas: Boone Sinclair e Keely Welsh

Série Homens do Texas 39


Boone Sinclair é um típico herói de Diana Palmer: Alto, forte e bonito.

Um homem de negócios e um rancheiro, Boone tinha tudo — com exceção de Keely Welsh. A primeira vez que ele a notou em sua propriedade, estava determinado a não deixá-la ficar longe dele. A beleza adorável seria sua…

Todo homem do Texas consegue sua mulher, e com este aqui não seria diferente.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diana Palmer - Destemido

  
Título Original: Fearless
Protagonistas: Rodrigo Ramirez e Gloryanne Barnes

Série Homens do Texas 38


Mesmo nos lugares mais longínquos do Texas, os segredos encontram um lugar para se esconder… no coração de uma mulher tímida e determinada; por trás da aparência fria e dura de um agente do DEA; e no perigoso mundo do tráfico de drogas.

Rodrigo Ramirez é mandado disfarçado como um operário na fazenda do meio-irmão de Gloryanne Barnes em Jacobsville, onde pretende derrubar uma operação no sul da fronteira. Gloryanne é esperta, segura e ferozmente independente, mas seu emprego a coloca em risco através do mesmo criminoso que Rodrigo está investigando. Ela se sente atraída pelo enigmático funcionário, Rodrigo, um homem que é muito mais do que parece, e que demonstra um desejo que a deixa sem ar. Mas os segredos estão prestes a abalar a vida deles, para melhor, para pior… e talvez para sempre.

A doce inocência de Gloryanne é muita tentação para um homem atormentado. Confuso e amargo sobre o amor, dirigido pelo emprego perigoso e buscando respostas, Rodrigo não tem certeza se o seu pedido de casamento é apenas um meio de completar sua missão… ou algo mais. Mas quando o milagre de Glory e a vida dupla de Rodrigo colidem, duas pessoas que estão começando a aprender o que é confiar devem encarar a verdade sobre o outro, e decidir se há uma chance para o futuro que ambos secretamente desejam.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Divulgação: SORTEIO Bookworms


É com muito prazer que venho divulgar 2 sorteios pra vocês. A Paula está começando um blog de leitura e está fazendo 2 sorteios de inauguração. Seu blog se chama "Bookworms". Para participar dos sorteios, clique nas imagens abaixo:


1º SORTEIO Bookworms

Prêmio: Livro "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras", de Jô Soares
Sorteio dia  02/12/2010

~* Clique Aqui Para Participar!!! *~



2º SORTEIO Bookworms e Editora Ícone

Prêmio: um exemplar de "Annástria, o príncipe dos deuses", de Seléne D´Aquitaine
Sorteio dia  12/12/2010

~* Clique Aqui Para Participar!!! *~


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Brincadeira de Tag



Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Lulu do blog Apaixonada Por Romances passou para mim. Obrigada, linda!!!!


As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jo Leigh - Manual de Conquista

Título Original: Husband 101
Protagonistas: Matthew Quartermain e Sara Cabot 

Momentos Íntimos Extra 66

Sara sabia que existem regras para tudo na vida, mas não conhecia nenhuma sobre o amor e o casamento. Quando o Manual de Conquista lhe prometeu sucesso em trinta simples lições, ela resolveu tentar. Foi aí que seus problemas começaram.

Para principiantes, as regras só funcionavam com o alvo errado. Em vez de levá-la a seu chefe, as lições a conduziram aos braços fortes do agente de segurança Matthew Quartermain.
 

O manual garantia os resultados, mas quais?

sábado, 20 de novembro de 2010

Desafio dos 7


Fui indicada pela Bia do blog "Razão pra viver..." pra participar do "Desafio dos 7". É bem legal, e assim vocês terão a chance de me conhecer um pouquinho melhor, hehe.

Agora vamos ao desafio.


7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Me formar na faculdade;
Conseguir um bom emprego;
Conhecer a Itália;
Conhecer um italiano (hehehe);
Casar (não necessariamente com o italiano);
Ter filhos;
Ler todos os livros da minha lista de leitura;

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diana Palmer - Vontade de Aço

Título Original: Will Of Steel
Protagonistas: Chefe Theodore Graves e Jillian Sanders


Série Homens de Medicine Ridge 04
 
Siga a autora campeã de vendas do New York Times, Diana Palmer, até Medicine Ridge, Montana, e conheça o Chefe de Polícia Theodore Graves — um homem tão rústico quanto a terra que ele apaixonadamente quer reivindicar como sua. Só uma coisa fica em seu caminho, uma mulher irascível que está preparada para enfrentar seu desafio. Faíscas voam enquanto eles combatem frente a frente, mas será que o homem com uma vontade de aço poderia finalmente aprender o que significa se curvar?

Tão rústico quanto a terra que ele protege, o Chefe Theodore Graves não está acostumado a ser desafiado — entretanto ele nunca encontrara uma mulher como Jillian Sanders. Nunca antes teve questionada a sua condição de solteiro. Este caubói com uma VONTADE DE AÇO pode ter acabado de encontrar o seu par.

sábado, 13 de novembro de 2010

Linda Howard - Caminho Ao Lar


Título Original: The Way Home
Protagonistas:
Saxon Malone e Anna Sharp 
Rainhas do Romance 47

Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver com um homem cuja intenção era ser somente seu amante. Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desejo e Obsessão - Jessica 2 histórias

Emma Darcy / Sarah Morgan
Jessica 103 (2 histórias)
Editora Harlequin 


Esta edição de Harlequin Jessica traz duas histórias onde as mocinhas deverão se passar por alguém que não são por causa dos mocinhos. E o que começa como uma farsa, logo se transforma em realidade.

Quando eu comprei "Uma Estranha ao Meu Lado" veio de brinde "Desejo e Obsessão". Devo confessar que se não tivesse vindo de brinde, acho que nunca leria essas histórias porque normalmente as histórias que saem em Jessica não chamam minha atenção. Sempre achei.... lível, mas passável, rs.... Tanto que até pensei em me desfazer do livro sem nem mesmo lê-lo... E EU TERIA PERDIDO 2 HISTÓRIAS EXCELENTES!!! São 2 histórias pequenas, rapidinho se lê. Recomendo a vocês. Eu me apaixonei. É até difícil dizer qual foi a melhor. São elas:

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Diana Palmer - Dura Vingança

Título Original: True Colors
Protagonistas: Cy Harden e Meredith Ashe 
(conhecida também como Kip Tennison)
Rainhas do Romance 46

Ela assumiu seus negócios... mas será que a paixão a impediria de comandá-los?

Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jackie Merritt - Incêndio de Amor (Série Montana Mavericks)

Título Original: Letter To a Lonesome Cowboy
Protagonistas: Rand Harding e Suzanne Paxton
Momentos Íntimos Extra 45


Maratona de Banca 2010 - Resenha de Novembro (Cowboy)



Encomendou uma esposa e… recebeu o irmão mais novo?

O anúncio dizia que Rand Harding (um caubói de verdade!) queria uma esposa.
Mack Paxton, um garoto da cidade, órfão, começou a ter idéias. Escreveu uma carta picante, anexou a foto de uma modelo, forjou a assinatura da irmã e… pronto! Tudo se resolveria: um casamento para Suzanne e um lar na fazenda, onde ele viveria feliz para sempre!

O que Mack não esperava era que seu golpe provocasse certos atritos entre o rude caubói e a teimosa irmã. Assim, só restava a Mack jogar mais lenha na fogueira… e iniciar um verdadeiro incêndio!

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates