quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Selinho!!!!

Mais um selinho pro ROMANTIC GIRL. Ganhei do blog 
ઇઉ ゚♡ Menina Romântica ♡゚ઇઉ !!!!
Obrigadaaaa Eliz!!!


Blogs que ofereci:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diana Palmer - Homem da Lei

   
Título Original: Lawman
Protagonistas: Garon Grier e Grace Carver

Série Homens do Texas 35
Irmãos Grier 02


Perigo e desejo colidem nesse romance de tirar o fôlego de Diana Palmer

Quando o agente do FBI de San Antonio Garon Grier compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e calado solitário tenta acabar com algumas rixas familiares. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração inesperada e indesejada pela garota da casa ao lado, uma mulher tímida e adorável que acredita que alguns segredos são melhores se mantidos escondidos. Mas a verdade provará que é perigosa quando Garon pegar o caso mais difícil de sua carreira, caçando um condenado fugitivo, um predador de criança cujas antigas vítimas estão todas mortas. Todas exceto uma.

Grace Carver cresceu nesta tranquila cidade do Texas. Ela trabalha como cozinheira no café local e cuida de um jardim espetacular na casa que ela compartilha com sua avó de idade avançada. Ela permanece solteira e intocada por causa de um passado escurecido por uma tragédia. Agora, com apenas vinte e cinco anos, ela aceitou a solidão como um estilo de vida. Isto é, até aparecer Garon.

Mas somente quando o medo e a incerteza colidem em uma temida angústia é que faz com que Garon perceba totalmente o que ele descobriu com Grace — e o que ele pode ter perdido. Porque sua caça pelo um assassino o levou a última pessoa na Terra que ele poderia esperar que escapara da morte nas mãos de um louco. E agora um desesperado oficial da lei e uma mulher orgulhosa devem decidir se os segredos ficarão entre eles para sempre… Ou se eles os libertarão para o amor.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lisa Marie Rice - Mulher Em Fuga

Título Original: Woman On The Run
Protagonistas: Sam Cooper e Julia Devaux
Ellora's Cave

Julia Devaux adora sua vida sofisticada na cidade grande. E como não gostaria? Tem um fabuloso trabalho no mundo editorial, alguns amigos maravilhosos, um apartamento de arrasar e a companhia de seu precioso embora temperamental gato siamês Federico Fellini; não poderia ser melhor! Até que de repente, Julia tem a infelicidade de presenciar o assassinato de um membro da máfia, destroçando assim sua vida completamente.

O Programa de Amparo às Testemunhas desloca Julia para morar no fim do mundo; a milhares de quilômetros de distância da livraria mais próxima, onde a única comida rápida são os cervos e a única distração é fazer um sexo rápido com um fazendeiro local que não gosta de falar muito. Por sorte, o que melhor sabe fazer Sam Cooper não é precisamente falar…

O ex SEAL Sam Cooper não acreditou na sorte que teve quando a misteriosa Sally Anderson chegou a sua cidade. Em Simpson, Idaho, não há onde beber uma xícara de café decente e muito menos professoras de primário de tirar o fôlego. No momento em que Cooper conhece Sally, apropria-se dela como se fora dele. De fato ele não é muito bom falando, mas faz o que pode para mantê-la satisfeita. Quando descobre que sua vida está em perigo, nada o deterá para mantê-la a salvo e junto a ele.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Anne Mather - Momentos de Loucura

Título Original: Impetuous Masquerade
Protagonistas:
Jared Frazer e Jane Mallory
Sabrina 298

De repente, um telefonema angustiado arrancou Jane de seu mundo monótono e pacato. Era Valentina, sua querida irmã. Novamente, ela estava correndo um grande perigo e implorava a ajuda de Jane. Só que, dessa vez, a encrenca era bem maior: envolvia amor, desespero, morte... E lá se foi Jane enfrentar a tudo e a todos em defesa da irmã. Mas, quando conheceu seu adversário, percebeu que seria uma missão quase impossível. Jared Frazer era implacável e determinado — um milionário autoritário e... irresistível! Mas Jane tinha que salvar Valentina de qualquer jeito e se submeteu aos desejos de Jared. Era sua única chance de vencer esse homem!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Diana Palmer - Avassalador

  
Título Original: Heartbreaker
Protagonistas: J.B. Hammock e Tellie Maddox
     Desejo 50

Série Homens do Texas 34

J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, sendo a primeira delas nunca se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas.

Mas, em uma guinada do destino, Tellie perde parte da memória. Apesar de durão, J. B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo… até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo. E agora J.B. foi finalmente fisgado!

Mas Tellie recobrou suas lembranças…

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Diana Palmer - Forasteiro

  
Título Original: Outsider
Protagonistas: Colby Lane e Sarina Carrington
     Rainhas do Romance 40

Série Homens do Texas 33
Série Hutton 6

Colby Lane, ex-agente de operação secretas, encontrou uma ocupação como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo. Em pouco tempo, se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar mas envolvida com o caso do que aparenta... E ela tem uma filha pequena que jamais conheceu o pai...

sábado, 11 de setembro de 2010

Tuca Hassermann - O Príncipe e a Plebéia

Protagonistas: Neyah Faraj e Sarah Baker
Sabrina Romances Preciosos 1494


Maratona de Banca 2010 - Resenha de Setembro (Autores Brasileiros)



Sonho de mil e uma noites de verão...

Para encontrar seu irmão, de quem foi separa na infância, Sarah lançará mão de certas habilidades que desenvolveu e que poucas mulheres possuem. Mas ela não imagina que está prestes a conhecer um homem... não um homem qualquer, e sim um sheik de verdade... e que usará suas habilidades para salvar a vida dele, num luxuoso palácio numa ilha longínqua do Oriente Médio...

Preocupado com sua irmã que fugiu do palácio, com a iminente rebelião por parte de uma facção de fanáticos religiosos em Nakabir, e com os preparativos para seu casamento, a última coisa que Neyah Faraj precisava era descobrir-se apaixonada por outra mulher! Mas é impossível ignorar o desejo que sente por Sarah Baker, uma mulher linda e intrigante, disposta a correr riscos para proteger o palácio e a família dele... e a paixão irresistível que inflama seus corações!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais selos!!!


Ganhei mais dois selinhos. Esse aqui é do blog A Magia da Ternura (Brigaduuuu Lu!!!) e do blog Clube do Livro Hot (Brigauuuu Van!!!).


A regra é apenas comentar no post e informar que aceitou o selinho.



E esse aqui é do blog "Razão Pra Viver". Brigaduuuu Biaaaa!!!

Regrinhas ↑:

Informamos aos seguintes indicados que devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não, e indicar mais 10 blogs ao blog de ouro. Se você foi indicado, indique e avise os responsáveis pelos blogs que você indicou. Por favor, sejam educados respondam e postem o selo, pois é muito chato falar com quem não lhe da atenção.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Diana Palmer - A Tentação do Desejo

  
Título Original: Boss Man
Protagonistas: Blake Kemp e Violet Hardy
     Rainhas do Romance 5

Série Homens do Texas 32


Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas.
Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.

Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.

Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela sua vida se transformaria em um eterno breu… E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria, e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Diana Palmer - Feridas de Amor

Título Original: Cattleman's Pride
Título Lançado Pela Harlequin: Feridas de Amor (Primeiros Sucessos 64)
Protagonistas: Jordan Powell e Libby Collins

Série Homens do Texas 31


Seus dias de solteiro estariam contados?

Ele era forte, sedutor e teimoso. Ela, tímida, pequena e dolorosamente inocente. Quando estavam juntos, Jordan Powell e Libby Collins eram como água e óleo. Mas quando Jordan se empenhou em ajudá-la a conservar o rancho da família, todo mundo soube que era questão de tempo para que a parceria terminasse no altar. E o certo era que o taciturno rancheiro não podia negar a ternura que o invadia cada vez que estreitava Libby entre seus braços. Mas o orgulho de um texano era um árduo inimigo com o que lutar. Conseguiria Libby o que nenhuma outra mulher tinha obtido… Domar o inquieto coração daquele bonito texano?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Diana Palmer - Doce Desejo

  
Título Original: Carrera's Bride
Protagonistas: Marcus Carrera e Delia Mason
     Rainhas do Romance 23

Série Homens do Texas 30

Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém carinhosos... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diana Palmer - Renegado

  
Título Original: Renegade
Protagonistas: Cash Grier e Tippy Moore

Série Homens do Texas 29
Irmãos Grier 01


Uma história sensacional de amor, renúncia... e a doce recompensa da redenção.

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.

Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens.

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos fascinantes, personagens verossímeis e fortes emoções.

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates