segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jo Leigh - Manual de Conquista

Título Original: Husband 101
Protagonistas: Matthew Quartermain e Sara Cabot 

Momentos Íntimos Extra 66

Sara sabia que existem regras para tudo na vida, mas não conhecia nenhuma sobre o amor e o casamento. Quando o Manual de Conquista lhe prometeu sucesso em trinta simples lições, ela resolveu tentar. Foi aí que seus problemas começaram.

Para principiantes, as regras só funcionavam com o alvo errado. Em vez de levá-la a seu chefe, as lições a conduziram aos braços fortes do agente de segurança Matthew Quartermain.
 

O manual garantia os resultados, mas quais?

Sara é uma mulher tímida com os homens. Criada num colégio interno de freiras, continua tão inocente como no dia em que saiu de lá. Então sua assistente — uma simpática senhora francesa chamada Juliet — teve uma ideia: montou para Sara um manual de sedução. E escolheu como alvo para o treinamento dela ninguém menos que Jim, seu chefe, pelo qual todas as mulheres da empresa suspiravam. Sara relutou, relutou, mas no final concordou em tentar deixar seu chefe aos seus pés, seguindo à risca os itens do manual. Só não esperava atrair a atenção do homem errado...
Matt está na empresa temporariamente como chefe de segurança. Alguém está vendendo informações confidenciais à concorrência, e seu trabalho é descobrir quem é o traidor. Logo começa a reparar que Sara Cabot está agindo de forma estranha, diferente do habitual, principalmente perto de seu chefe, Jim. Seria ela a traidora, tentando se aproximar do homem para roubar informações sigilosas? Matt então decidiu investigá-la mais de perto.
Mas a mulher é um desastre. Sempre que se encontram, ele acaba sofrendo algum tipo de acidente: quando não é um prato de macarronada caindo em seu colo, é um mergulho forçado no lago do parque. Ou então sua alergia atacando. E o que dizer de suas cortinas pegando fogo??? Apesar de um pouco desajeitada, Sara vai conquistando o coração de Matt, mas agora Jim também parece estar interessado. Isso somado ao fato de ela ser a sua suspeita nº 1, só pode acabar em confusão...

Esse livro é um daqueles que você ri do início ao fim. Há muito tempo não lia um livro tão engraçado assim. Sara, tentando conquistar o chefe, só se mete em confusão e só paga mico. A cena das camisinhas e a banana foi hilária. Só Sara mesmo pra fazer uma coisa assim. E o pior é que o que para ela é técnica de sedução, pra Matt é uma técnica de espionagem, hehe.

Apesar dos 16 capítulos, a história é pequena. Você nem percebe passar. Achei o final meio corrido, e na revelação de quem era o traidor ficou faltando deixar o motivo claro. Provavelmente o livro foi mutilado, o que explicaria a ausência de certas coisas. Mas mesmo assim, o livro é maravilhoso, muito bom mesmo. Diversão garantida. Super recomendado!!!


Capa Original:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates