terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diana Palmer - Vontade de Aço

Título Original: Will Of Steel
Protagonistas: Chefe Theodore Graves e Jillian Sanders


Série Homens de Medicine Ridge 04
 
Siga a autora campeã de vendas do New York Times, Diana Palmer, até Medicine Ridge, Montana, e conheça o Chefe de Polícia Theodore Graves — um homem tão rústico quanto a terra que ele apaixonadamente quer reivindicar como sua. Só uma coisa fica em seu caminho, uma mulher irascível que está preparada para enfrentar seu desafio. Faíscas voam enquanto eles combatem frente a frente, mas será que o homem com uma vontade de aço poderia finalmente aprender o que significa se curvar?

Tão rústico quanto a terra que ele protege, o Chefe Theodore Graves não está acostumado a ser desafiado — entretanto ele nunca encontrara uma mulher como Jillian Sanders. Nunca antes teve questionada a sua condição de solteiro. Este caubói com uma VONTADE DE AÇO pode ter acabado de encontrar o seu par.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:

Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
~*~*~OBS: O conhecido de Red em Jacobsville que tem uma cachorra collie chamada Bob citado no cap 4 é o Cy Parks.

  Cash Grier: Renegado (Série Homens do Texas 29);
~*~*~OBS: "O Chefe de Polícia de uma cidade pequena do Texas", que sabe dançar tango entre outras coisas, citado por Ted no cap 2 é o Cash Grier.

Gil Callister: Círculo de Ouro (Irmãos Callister 1 / Homens de Medicine Ridge 2);

Sassy e John Callister: Diamante Bruto (Irmãos Callister 2 / Homens de Medicine Ridge 3);

Rourke: Untamed (Série Homens do Texas 51);

Aqui é feita uma referência ao livro Indomável  (Homens do Texas 43), quando Rourke fala sobre uma garota que foi agredida pelo homem contra quem ela testemunhou. Essa garota é a Cappie Drake, e ele inclusive chega a citar a parte em que Bentley Rydel (o mocinho de "Indomável") bateu no bandido.

 

O tio de Ted, como nosso mocinho é carinhosamente chamado, era o melhor amigo do tio de Jillian. Eles possuíam uma fazenda em sociedade, mas ambos morreram recentemente. Em cada respectivo testamento havia uma cláusula dizendo que a fazenda só iria ficar para Ted e Jillian se ambos se casassem. Senão, ela seria vendida.
Jillian é uma mocinha traumatizada, tendo medo dos homens devido a uma experiência muito ruim. A última coisa que ela queria era se casar, principalmente com seu conhecido de longa data, Ted, que não perdia uma chance de provocá-la.
Ted não quer perder a sua terra, e apesar de também não querer se casar, está disposto ao sacrifício para proteger o que é deles. Seu plano era simples: vencer Jillian pelo cansaço. E se isso não funcionasse, tentaria alguns encontros com direito a beijos roubados.
Mas o passado traumático de Jillian volta com tudo à sua vida, trazendo um homem com sede de vingança. E agora, mais do que nunca, Ted deseja se unir a Jillian, não apenas para salvar a terra que tanto deseja preservar, mas também para proteger a mulher que aprendeu a amar.

Esse é um livro pequeno, que eu adorei. Ted é um amor, gente. Bom moço por excelência. Eu já era apaixonada por ele desde que o vi em "Diamante Bruto" (Irmãos Callister 2/Homens de Medicine Ridge 3). Muito tempo que não via um mocinho de Diana Palmer assim, com senso de humor (ri pra caramba durante a leitura), fofo, paciente, que corre o livro todo atrás da mocinha (sem ser um bobão) E QUE NÃO PISA NA BOLA. E as cenas de ciúmes e possessividade dele???? Incríveis!!!

Destaque para o Rourke (Untamed - Série Homens do Texas 51), que deixou o livro mais engraçado ainda (e ele também foi responsável por várias cenas de ciúmes do Ted, rs...). O livro tem um suspensezinho, já que tem esse psicopata atrás da mocinha, mas até que não tem graaaandes complicações em seus desfecho não.

Aqui vai um dos meus trechinhos favoritos do livro:

"Bem, minha vida social não é muito melhor. Esta é a primeira vez que tenho um encontro de verdade."
As sobrancelhas pretas dele se arquearam.
Jillian corou. Ela encolheu os ombros e desviou os olhos.
Ted ergueu o rosto dela para ele e sorriu com uma ternura que fez seus joelhos tremerem.
"Eu sinceramente aprovo", disse ele, "o fato de que esteve se guardando para mim, exatamente como seu tio queria", acrescentou escancaradamente.
Ela quase se dobrou em duas de tanto rir.
"Isso não foi justo."
"Foi só a constatação de um fato." Ele deslizou seu braço ao redor dela e a puxou contra ele. Jillian prendeu a respiração.
Ele hesitou, seus olhos escuros procurando os dela para ver se ele a deixara desconfortável.
"Meu Deus...", ela disse sem fôlego.
Ted ergueu as sobrancelhas.
Ela desviou os olhos e suas bochechas assumiram um rubor. Não sabia como dizer a ele que as sensações que estava sentindo eram inquietantes. Ela podia sentir os músculos do peito dele pressionados contra os seus seios, e aquilo era estimulante, excitante. Foi uma experiência totalmente nova ser segurada junto ao corpo de um homem, sentir sua força quente, sentir o cheiro desconcertante e picante do perfume que ele estava usando.
"Você já dançou com homens antes."
"Sim, claro", ela confessou. Jillian ergueu o olhar para ele com fascinação. "Mas nunca, bem, nunca... me senti assim."
Aquilo o deixou arrogante. Seu queixo se ergueu e ele olhou para ela com o sentimento de posse queimando em seus olhos.
"Desculpe", ela disse depressa, constrangida. "Simplesmente falo as coisas sem pensar."
Ted abaixou a cabeça, de modo que sua boca estivesse bem ao lado do ouvido dela enquanto a movia lentamente na dança.
"Está tudo bem", disse ele baixinho.
Jillian mordeu o lábio e riu nervosamente.
"Bom, está tudo bem em se sentir assim comigo", ele corrigiu. "Mas você deve saber que é muito errado se sentir assim com qualquer outro homem. Então, você não deve nunca dançar com ninguém além de mim pelo resto de sua vida. "

Apesar da mocinha ter me dado nos nervos às vezes, merecendo levar uns sacodes, esse é um livro bem gostozinho de ler. Está aí uma boa pedida. Eu recomendo!!!


Homens de Medicine Ridge

1. Casamento de Branco (Homens do Texas 23) – Mack Killain & Natalie Brock
2. Círculo de Ouro (Irmãos Callister 1) – Gil Callister & Kasie Mayfield
3. Diamante Bruto (Irmãos Callister 2) – John Callister & Sassy Peale
4. Vontade de AçoChefe Theodore Graves & Jillian Sanders



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Suelen!!!!!!
    Mais uma vez, morro de inveja!!!!!!! kkkkk.
    Eu adorei a resenha, cenas de ciúme (Adoroooooo), devo confessar que estou louca pelo livro do Roarke (depois que li PODEROSO) fiquei super curiosa, espero que saia logo.
    Será que seria pedir demais, pra vc mandar pra mim Vontade de Aço !?????Plsssssssssssssssss.
    De viciada, pra viciada, vou ter pesadelos de vc não mandar pra mim! kkkkkkk.
    E Indomável, caso você tenha também!
    Vou ser sua eterna devedora!

    Muito obrigada! Deus te conserve assim, VICIADA em Diana! kkkkk

    damadesejada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi sú te encontrei no orkut e vc foi no meu blog gostei muito da sua opinião, adoro suas resenhas morro de vontade de ler os livros só de ler o que é postado aqui.vc tem os livros desse 1, 3,4? sabe já li o 2 e quero continuar lendo se tiver me avisa ou sera que vc pode mandar pro meu email??
    amanda-fofis16@hotmail.com
    brigado.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro vc traduziu ou está em Inglês?
    Se vc traduziu manda p/ mim eu te agradeço.
    jocastamendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não, esse livro por enquanto só em inglês

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Suelen!

    Vc vai traduzir?! Quero muito ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    tem Desafio pra você lá no blog...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Suelen, quando você vai postar as resenhas sobre os livros anteriores de "Medicine Ridge"?

    ResponderExcluir
  8. Hmmm... Não está nos meus planos não, pelo menos num futuro próximo, rs...
    É que eu vou fazendo resenhas conforme vou lendo os livros, e eu já li os 3 livros anteriores. Só que eu não tinha o blog na época....

    Mas está aí a ideia. Quem sabe não vou colocando no blog, aos poucos, as resenhas dos livros que já li, antes de ter o blog???

    ;-)

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates