quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diana Palmer - Renegado

  
Título Original: Renegade
Protagonistas: Cash Grier e Tippy Moore

Série Homens do Texas 29
Irmãos Grier 01


Uma história sensacional de amor, renúncia... e a doce recompensa da redenção.

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.

Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens.

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos fascinantes, personagens verossímeis e fortes emoções.


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é simultânea ao livro Feridas de Amor, Homens do Texas 31. Alguns fatos citados aqui estão detalhados lá (como o caso da filha do senador Merrill, Julie); "Renegado" também acontece ao mesmo tempo em que o livro A Tentação do Desejo, Homens do Texas 32. É muita linha do tempo se cruzando, hehe!!!
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados por aqui:
      Calhoun Ballenger: O Gosto Do Pecado (Série Homens do Texas 01);
    Drª Lou Coltrain (Sim, "Drª", não "Dr" como está no livro. Quem traduziu não deveria saber que "Lou" é apelido de Louise ): Primavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
     Simon Hart: Sempre Te Amei (Série Homens do Texas 19);
     Cag Hart: As Estações do Amor (Série Homens do Texas 20);
     Matt Caldwell e Leslie: Entregando o Coração (Série Homens do Texas 22);
    Judd Dunn e Christabel Gaines: Fora da Lei (Série Homens do Texas 28);
    Marcus Carrera: Doce Desejo (Série Homens do Texas 30);
    Jordan Powell e Libby CollinsFeridas de Amor (Série Homens do Texas 31); 
    Blake Kemp e Violet Hardy: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
     Garon Grier (irmão de Cash): Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
     Hayes Carson: Protetor (Homens do Texas 48);
     Cort Grier (irmão de Cash): Wyoming Heart (Série Homens de Wyoming 09);
    Pierce Hutton: Uma Vez Em Paris (Série Hutton 01);
    Tate Winthrop: Rosa de Papel (Série Hutton 02);
     Philippe SabonLorde do Deserto (Série Hutton 03);
     O "bom advogado ex-mercenário" citado no cap 14 é uma referência ao JD Brettman: Lobo Solitário (Série Soldados da Fortuna 01);
     Eb Scott: Aventura Ardente (Soldados da Fortuna 4);
     Micah Steele e Callie:  O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Kip Tennison e Cy Harden: Dura Vingança (também conhecido como "Entre o Amor e a Vingança").


Tippy Moore é uma modelo a (agora) atriz de Hollywood. Ao filmar um filme em Jacobsville, ela conheceu o misterioso Cash Grier (Leia Fora da Lei para ver o primeiro encontro deles). Após um início conturbado, Tippy se encontra atraída por esse homem com um passado obscuro. Porém, ela tem seus próprios fantasmas para combater, e seus próprios traumas a superar. Com Cash, ela sente que poderá passar por cima de seu passado e finalmente ter a chance de ser feliz. Mas fugir de seu passado pode não ser tão fácil quanto ela imaginava...

Depois de um casamento desastroso, o recém nomeado chefe de polícia Cash Grier não consegue confiar seu coração a mais ninguém, principalmente a uma mulher como Tippy Moore. Mas ao conhecê-la melhor, percebe que por trás daquela fachada de glamour se esconde uma mulher inocente, sensível e traumatizada, e inevitavelmente se vê perdido em seus encantos. Após um mal entendido, ele indiretamente colocou a vida dela em risco, e para salvar seu irmão mais novo Tippy se entregou nas mãos daqueles que abusaram dela durante sua infância e adolescência.

Agora, Cash não descansará até tê-la de volta em segurança, e não medirá esforços para mantê-la a salvo daqueles que lhe querem mal. E quanto mais o tempo passa, maior é a atração e a ligação entre eles. Mas será que Cash conseguirá entregar novamente seu coração? E será que Tippy continuará a aceitá-lo ao saber do seu misterioso passado?

Em Fora da Lei eu comentei que a princípio não tinha me simpatizado muito com Cash e Tippy (eles eram "os outros" naquele livro, a "concorrência", rs...). Mas após ler esse livro, minha opinião sobre eles mudou completamente. Geeeeente, que livro óóóótimo!!!!! Diana Palmer estava REALMENTE inspirada quando o escreveu. Eu gosto muito dos livros delas, mas ESSE AQUI.... entrou pra minha lista dos 10 mais. É uma leitura obrigatória, mesmo para aqueles que não são fãs da autora. O relacionamento de Cash e Tippy sai dos padrões-Diana-Palmer, principalmente pela mocinha. Até seduzir o Cash ela faz, hehe. E por falar nele... que homem é esse??? Per-fei-to!!! Esse homem é uma loucuuuura!!! Ai, papai, apaixonei.

Além de personagens incríveis, "Renegado" tem uma trama maravilhosa. Uma perfeita combinação de drama, ação, romance e comédia, com todos os ingredientes necessários para tornar essa leitura inesquecível.

Livro super-ultra-hiper-mega-power recomendado!!! Esse eu assino embaixo!


E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:


Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Juro que vou ler os livros da Diana novamente , tudo na ordem certa hahahaha


    ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério, me iritou a tradução do "Dr" Lou. Me cascou uma raiva! Tradutor tem que ser phd em DP! kkkkkkkkkk.
    Enfim, Cash e Tippy. DP tansformou a Tippy de Fora da lei em mocinha em Renegado. Enfim.
    Detalhe pro dia em que ela ligou pra falar do irmão e ele desligou na cara dela. Meo, me deu um treco!
    Mas ele se redime. Ah, outra coisa: não me desceu até hoje o fato do segundo nome da filha deles. mas, enfim...
    Cash é o cara! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, é. O segundo nome da filha deles foi completamente desnecessário, mas como disse a Bel, se a Tippy não reclamou, quem sou eu pra reclamar, né?! Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  4. É Cash deu uma enfiadade pé na jaca, qdo não atendeu aquela ligação...mas ninguém é perfeito...nem mesmo ele...rs
    Se eu tivesse uma assinatura chiquérrima como a da Suelen...assinava embaixo também...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse livro, é um dos meu preferidos, e o Cash é tdb.

    ResponderExcluir
  6. Puxa! O último comentario é de 2010. será que ninguém mais passou por aqui desde então? duvido. Quem gosta de Diana Palmer e ama esta serie não pode deixar de dar uma passadinha por aqui e se informar, né? Vou postar essa série outra vez, agora de acordo com a sua cronologia e peço a sua licença para postar no meu blog o endereço do seu, para que as pessoas possam acompanhar essa série seguindo suas indicações. Na verdade, espero que você ainda esteja trabalhando com esse seu blog. Gosto muito dele. E já que você não posta ebooks para downloads... Eu posto, volta e meia me varrem do planeta, mas eu acabo retornando, embora eu jure para mim mesma que vou desistir. Já perdi a conta dos meus blogs que foram pro espaço por causa das denuncias de direitos autorais. O engraçado é que os livros que eu posto estão aí por toda a net. Um abraço da Ceguinha

    ResponderExcluir
  7. Citando a fonte, não tem problema, hehe. Claro que pode colocar o link. E obrigada pelo carinho.
    Continuo sim com o blog, firme e forte, hehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Meninas acho que eu sou a única que prefere FORA DA LEI? Geeente, Renegado é muito bom... mas Fora da Lei... Fora da Lei é inesquecível. :u Amava a Crissy e Judd. Ali eu realmente achei Diana Palmer inspirada... as falas, o ato de amor... nossa mãe! Enfim, os dois livros são MARA, mas eu acho que eu sou a única ET que ficou um pouco frustrada com Renegado. Queria mais romance, queria menos fatos policiais. Mas é Diana e eu amo a Diana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen, tira uma duvida, por favor. A versão em português desse livro é boa ou tem muitos cortes?? Logo chego nele (já estou ansiosa rsrs)...

    ResponderExcluir
  10. boa noite!! como faço para ler os livros, não tem link ou download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar alguns livros da Diana Palmer em formato digital no site da Amazon e Kobo, por exemplo. Os livros físicos são mais difíceis de achar para comprar, mas não é impossível.

      Agora, a respeito do download que vc comentou, você vai encontrar todas as orientações nesse post que fiz exclusivamente para isso (e que também está fixado na lateral direita do blog):

      https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/06/precisamos-falar-sobre-e-books.html

      :d

      Excluir
    2. que legal muito legal uaua

      Excluir
  11. gente recomendo diana palmer renegado é um livro de romance pra
    quem curte romance policial vai amar # todos diana palmer

    ResponderExcluir
  12. Oi Suelen! Eu conhecia o nome da Diana Palmer a alguns anos, porém tinha meio que um pre-conceito dos livros dela, porque toda capa de livro tem um cowboy e eu pensava que não gostaria muito haha. Até que a alguns meses atrás eu conheci o seu blog, gostei demais das resenhas e resolvi dar uma chance. Imagine a surpresa ao descobrir que eu já tinha lido um livro da Diana (era o livro do Calhoun Ballanger). Desde então, sempre que possível leio um romance da Diana, me apaixonei perdidamente pelos personagens dela e pelas resenhas que você escreve hahaha.


    E sobre esse livro *suspiros*, Cash Grier é o mocinho mais apaixonante/perfeito/maravilhoso da Diana, eu quero um homem desse pra mim, é pedir muito?!
    Nos primeiros capítulos desse livro eu não coloquei muita fé que fosse um livro ao qual me prenderia, porém com o desenrolar da história foi impossível não torcer pelo Cash e pela Tippy e querer saber o que aconteceria depois. Cash é um homem compreensivo, cuidadoso, carinhoso e muito apaixonado. Foi doloroso ver tudo que o Cash e a Tippy passaram, mas foi muito reconfortante e o coração aqueceu ao ver como os dois se uniram, como a confiança mútua foi crescendo ao longo do livro, como um cuidou do outro. A Tippy sempre carinhosa com o Grier, e ele sempre cuidadoso com ela. E pense num casal apaixonado!

    Mais um ponto positivo para esse livro é que diferente de outros livros, aqui não temos um casal que por ‘qualquer coisa’ estão brigando, se separando etc. Depois de um acontecimento no livro que acaba aproximando os dois (e que o Cash Grier toma para si a ‘obrigação’ de cuidar da Tippy e do irmão dela), nós vemos um casal que se preocupa e cuida um do outro, que são pacientes e não ficam colocando ‘minhocas’ na cabeça rs.

    Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me fizesse apaixonar pelo mocinho. Além de que a Tippy é uma mulher incrível, muito doce.

    No meu top 10 favoritos, esse com certeza ganhou o primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é à toa que o Cash é o personagem favorito da Diana Palmer. O bom é que, por causa disso, ela sempre dá um jeitinho de colocá-lo nos outros livro dela.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates