segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Anne Mather - Momentos de Loucura

Título Original: Impetuous Masquerade
Protagonistas:
Jared Frazer e Jane Mallory
Sabrina 298

De repente, um telefonema angustiado arrancou Jane de seu mundo monótono e pacato. Era Valentina, sua querida irmã. Novamente, ela estava correndo um grande perigo e implorava a ajuda de Jane. Só que, dessa vez, a encrenca era bem maior: envolvia amor, desespero, morte... E lá se foi Jane enfrentar a tudo e a todos em defesa da irmã. Mas, quando conheceu seu adversário, percebeu que seria uma missão quase impossível. Jared Frazer era implacável e determinado — um milionário autoritário e... irresistível! Mas Jane tinha que salvar Valentina de qualquer jeito e se submeteu aos desejos de Jared. Era sua única chance de vencer esse homem!


Jane há muito estava acostumada às loucuras de sua irmã Valentina, e não se surpreendeu quando Val ligou pra ela, em desespero. Insistente, Val jurava que desta vez estava com sérios problemas e precisava encontrar sua irmã. O motivo? Dirigira o carro do seu namorado, Gly Frazer, sem ter carteira de motorista, sofrera um acidente e agora o rapaz estava entre a vida e a morte. Enquanto Jane ainda pensava no que fazer, Jared Frazer, o tio de Glyn, apareceu como uma tempestade e a confundiu com Val, exigindo que ela fosse ao hospital ver o 'namorado' que ficara (talvez permanentemente) cego. Mal o engano havia sido desfeito e outra bomba sobreveio sobre Jane: Val desaparecera, e a recuperação de seu namorado estava diretamente ligada à presença da moça, pois ele se recusava a fazer qualquer coisa sem a presença dela. Assim, Jared não pensou duas vezes em convencê-la a se passar pela irmã, até que seu sobrinho estivesse recuperado. Com a consciência pesada pelos atos da irmã, Jane não viu outra saída a não ser concordar em ir para a fazenda Frazer, no Canadá, e fazer o seu melhor para ajudar o rapaz. Mas será que ela conseguiria resistir ao charme sedutoramente irresistível de Jared? E será que conseguiria sobreviver à fúria da possessiva e apaixonada cunhada dele, que aliás era a mãe de Glyn?

Ganhei esse livro no sorteio da maratona de banca do mês de Junho. Peguei pra ler, assim como quem não quer nada, e não é que ele se revelou ser uma ótima pedida?! No resumo diz: "Jared Frazer era implacável e determinado — um milionário autoritário e... irresistível!". Bom, eu fico apenas com o "determinado" e o "irresistível", pois ele não é nada implacável nem autoritário. Ele é convincente, isso sim. O homem tem uma lábia, um charme natural e um jeito todo especial de pedir alguma coisa, que torna para Jane impossível dizer não (nem eu diria não pra um homem desses). Jared foi um sopro de ar fresco pra mim. Depois de ler um montão de Homens do Texas da Diana Palmer, estava precisando de um mocinho que não fosse um ogro, hehe (não que eu esteja reclamando. Amo odiar (alguns) mocinhos da Diana Palmer, rs...). Jared não tem medo do que sente, não pressiona a mocinha para que ela faça o que ele quer, e nem por isso é um bocó. Homem super seguro, do tipo que você deseja manter do seu lado para o resto da vida. Jane também não fica atrás, e ela não se submete ao desejos dele só pra ajudar sua irmã. Se a irmã errou, ELA que pague por seus erros. Jane faz o que faz e aceita participar de tudo PORQUE ELA ASSIM DESEJA. Ela realmente quer ajudar (e claro, ter Jared ao lado como motivação faz toda a diferença).

Gostei, e muito. Leitura leve, cativante. Eu recomendo!


Capa Original:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

Um comentário :

  1. Oie flor como sempre dando boas dicas, ainda não li esse romance...já anotei hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates