terça-feira, 27 de julho de 2010

Nora Roberts - Regras Do Jogo

Título Original: Rules Of The Game
Protagonistas: Parks Jones e Brooke Gordon
Rainhas do Romance  24


Maratona de Banca 2010 - Resenha de Julho (Nora Roberts)


Eles começaram um jogo de amor e sedução. Mas terão que estabelecer algumas regras…

Quando a diretora de comerciais Brooke Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Parks Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brooke caso queira completar a série de comerciais para o qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela. Decidido a conquistá-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de domá-la. Ou será que ele tem alguns trunfos no jogo da paixão?


Brooke Gordon é uma mulher com um passado difícil. Abandonada pela mãe aos 6 meses de idade, morou com a tia até os 6 anos, quando foi entregue ao serviço social. Viveu em muitos orfanatos e em alguns lares temporários até atingir 18 anos e começar a viver por si só. Como se não bastassem seus traumas de infância, ela ainda foi enganada e roubada pelo único homem a que dera seu coração, e desse dia em diante resolveu não depender mais de ninguém. Fez seu próprio caminho até atingir a posição em que se encontra, e a última coisa que ela quer é dividir sua vida — e seu coração — com outra pessoa. Mesmo que ele seja o homem mais irresistível que já conhecera...

Parks Jones é um famoso jogador de beisebol, excepcional e muito bom no que faz. Herdeiro de um conglomerado multimilionário, joga porque gosta — contrariando até mesmo a vontade do seu pai, que ainda tem esperança de vê-lo assumir os negócios da família um dia. Graças ao seu empresário, agora ele terá que bancar o ator em comerciais para a grife de Marco. E ainda por cima descobre que sua diretora é ninguém menos que a mulher que o observara em seu último jogo, a quem lhe atraíra grandemente. Como puderam jantar juntos e ela não lhe revelar quem era??? Após se acalmar depois dessa descoberta, ele toma uma decisão: quando as câmeras estiverem ligadas, o jogo será conforme as regras dela. Mas quando estiverem desligadas... aí serão suas regras. Mas conquistar o amor — e a confiança — de Brooke será mais difícil do que ele imaginava... Ainda bem que estava acostumado a jogar para ganhar!!!

Outrora minha autora favorita (desbancada pela Diana Palmer, rs...), já tinha um certo tempinho que não lia algo de Nora Roberts. Ainda adooooro os livros dela (agora ela é a 2ª da minha lista), mas confesso que esse não foi um dos meus favoritos não. Pra ter uma ideia, eu li outros SETE livros durante a leitura desse livro. Não que a história seja ruim... o que eu não gostei na verdade foi da teimosia da mocinha. Ok, ela foi abandonada e magoada no passado. Eu entendo isso. Ela quer sua independência. Eu aceito isso também. Mas Brooke abusou da minha boa vontade (e da do mocinho também). Foi necessário o homem quase morrer (MORRER!!!) por causa dela pra Brooke aprender a ceder um pouco. Parks é um amor. Eu realmente adoro os homens da Nora Roberts, e graças ao Parks eu consegui continuar, página após página, essa leitura. É que mesmo quando Brooke se entregava, guardava algo só para si. E isso continuou, mesmo depois do momento em que eu pensei ser o "felizes para sempre". Acooooorda menina, o homem disse que te ama, você falou que o ama, ele te entende melhor que ninguém e já deu todas as provas de que não vai abandoná-la!!!! Agarra o homem, mulher!!!! Às vezes quis entrar no livro e dar uns sacodes na Brooke, só pra ver se pegava no tranco. Mas tudo bem, logo surgia o Parks pra acalmar a situação — a minha e a dela. Ai, esse livrinho sem ele... não ia MESMO rolar, hehe. Se tem alguém que consegue lidar com Brooke, é ele. Arrisco dizer que são o par perfeito.

Tirando essa personalidade forte dela (falando de forma educada), o livro até que foi bonzinho. Não chega nem perto do potencial dos Mackade, mas é uma boa pedida pra uma tardezinha sem nada pra fazer. E ainda dá pra acompanhar um romance secundário, da chefe da Brooke com o empresário do Parks!!!


Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

6 comentários :

  1. Minina, eu tb detestei a teimosia da mulé! Ki figurinha difícil! Fora isso, eu gostei. Algumas pessoas não gostaram por ter termos tecnicos demais sobre beisebol... Eu ja achei legal. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem liguei para os termos técnicos do beisebol não... até achei interessante, hehe. Foi a cabeça dura dessa mulher que me matou, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Odeio quando as mulheres são muito teimosas...medo todo mundo tem mais não tanto, rs
    Não sei sei teria paciência para ler esse livro hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estava quase procurando o livro par ler até chegar na parte da teimosia da moça...
    Acho que estou numa fase que não suporto mocinhas independente demais em romance. Tirando isso me pareceu muito fofo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Brooke é muito difícil. Eu fui levando numa boa e tudo mais, até o momento em que achei que seria o "felizes para sempre". Ela continuou teimosa, e quando ela quase mata o homem... afff, que eu quase matei ELA, hehe. Mas o livro é bonzinho....

    ResponderExcluir
  6. Ah eu já gostei muito do livro! Confesso que também fiquei um pouco decepcionada em frente ao penultimo/ultimo capítulo. Mas afinal? Todos esperamos que casamento seja uma coisa perfeita..quem disse que não há problemas? É uma situação diferente! Oras! Que requer adaptação de ambos os lados! Eu adorei a história! Mostra como as pessoas que se fingem de fortes e se mostram assim tem sentimentos profundos e são mais fragéis do que as flores! me apaixonei pelo livro! Não deixem de ler só por que a Brooke é uma mulher teimosa, muitas pessoas são assim, só quem passam por sofrimentos como ela sabem o que é lutar pra ter o que é seu ( Não é o meu caso)mas de qualquer forma me emocionei com a história.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates